[PROMO] Público + DVD 31/07 - A Canção de Lisboa
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
[PROMO] Público + DVD 31/07 - A Canção de Lisboa
A Canção de Lisboa [1933], com Vasco Santana, António Silva e Beatriz Costa
Jorge | Coimbra
Jorge | Coimbra
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Giorgio@</i>
<br />Por acaso, acabei de comprar na FNAC a 8,95€ os filmes Fado, "História d'uma cantadeira" e "Lisbon Story - Uma viagem a Lisboa" de Wim Wenders.
Giorgio
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
em DVD?? em que Fnac??
"I work for Kaizer Souze!!"
<br />Por acaso, acabei de comprar na FNAC a 8,95€ os filmes Fado, "História d'uma cantadeira" e "Lisbon Story - Uma viagem a Lisboa" de Wim Wenders.
Giorgio
em DVD?? em que Fnac??
"I work for Kaizer Souze!!"
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Miguel Linhares</i>
<br />Caro wta, outra opinião de um elemento do forum, e igualmente residente na mesma cidade. O filme é excelente, é também extremamento revelador da época da mentalidade, e um "must" para quem como eu tive a cadeira de "História e Estética do Cinema".
Miguel Linhares
Coimbra
Caro Miguel Linhares, como disse são gostos. Reconheço que é um filme histórico, mas daí até se poder dizer que nunca mais se fizeram filmes de tão boa qualidade acho que é apenas mais um lugar comum.
Além disso, objectivamente, depende dos aspectos valorizáveis num filme. Se valorizares o argumento ou a forma como está resolvida a história, então não podes considerar esses filmes propriamente um "must"
Jorge | Coimbra
<br />Caro wta, outra opinião de um elemento do forum, e igualmente residente na mesma cidade. O filme é excelente, é também extremamento revelador da época da mentalidade, e um "must" para quem como eu tive a cadeira de "História e Estética do Cinema".
Miguel Linhares
Coimbra
Caro Miguel Linhares, como disse são gostos. Reconheço que é um filme histórico, mas daí até se poder dizer que nunca mais se fizeram filmes de tão boa qualidade acho que é apenas mais um lugar comum.
Além disso, objectivamente, depende dos aspectos valorizáveis num filme. Se valorizares o argumento ou a forma como está resolvida a história, então não podes considerar esses filmes propriamente um "must"
Jorge | Coimbra
- Rui Santos
- Site Admin