Publicidade na DVD Review
-
- Fanático
- Posts: 743
- Joined: March 23rd, 2003, 10:44 pm
- Location: Portugal
Publicidade na DVD Review
Não tem grande interesse, mas além desta revista ter deixado de disponibilizar o DVD este mês virou-se para a publicidade a sites que vendem filmes porno, não é que tenha alguma coisa contra isso e não me choca rigorosamente nada, mas não ache que fique muito bem uma página A4 a fazer referência a uma loja da net que vende filmes porno com a censura nas meninas com umas estrelinhas brancas. É que chama mesmo a atenção!!! Parabéns DVD Review.
Confiram na página 91.
Confiram na página 91.
- alquimista
- Especialista
- Posts: 1978
- Joined: November 2nd, 2001, 6:26 pm
- Location: Marte...só venho cá abaixo trabalhar...
- Contact:
Eu pessoalmente pouco me importa que façam publicidade a filmes porno. Antes isso do que começarem com marcas de automóveis, after-shaves e coisas que tais para o homem moderno, dinâmico, jovem de sucesso. [xx(]
Ao menos dá para rir com a qualidade da publicidade. Aquela das estrelinhas é sempre genial.
A propósito, não sei se sabem mas há uns anos atrás em Inglaterra os filmes porno tinham todos bolinhas nos sitios mais óbvios. Não sei se assim é ainda, mas o meu antigo patrão um dia veio todo contente de Londres com uma pilha de cassetes e fartamo-nos de rir com aquilo. Não se via NADA ! Hard-core 1º escalão , Ginger Lyn e afins e nãose via NÉPIA ![:D]
Era ver as bolinhas pretas (eram os gráficos, eram os gráficos) a subir e a descer no ecrãn e as raparigas a gemerem sabe-se lá porquê. Isto para não falar nas bolinhas pretas na ponta dos, bem, dos...voçês sabem....[:D][:D][:D]
Só depois de alguma investigação ´´e que descobrimos que na altura todos os filmes pornográficos em inglaterra eram editados assim !!
Actualmente penso que ja se deixaram disso..acho...mas cuidado se algum de voçês andar com intenções de comprar filmes com meninas em Inglaterra.[:D][;)]
Luis Peres (33 anos)
Gostam de ilustração de Fantasia ? Visitem www.world4mysheep.com
Ao menos dá para rir com a qualidade da publicidade. Aquela das estrelinhas é sempre genial.
A propósito, não sei se sabem mas há uns anos atrás em Inglaterra os filmes porno tinham todos bolinhas nos sitios mais óbvios. Não sei se assim é ainda, mas o meu antigo patrão um dia veio todo contente de Londres com uma pilha de cassetes e fartamo-nos de rir com aquilo. Não se via NADA ! Hard-core 1º escalão , Ginger Lyn e afins e nãose via NÉPIA ![:D]
Era ver as bolinhas pretas (eram os gráficos, eram os gráficos) a subir e a descer no ecrãn e as raparigas a gemerem sabe-se lá porquê. Isto para não falar nas bolinhas pretas na ponta dos, bem, dos...voçês sabem....[:D][:D][:D]
Só depois de alguma investigação ´´e que descobrimos que na altura todos os filmes pornográficos em inglaterra eram editados assim !!
Actualmente penso que ja se deixaram disso..acho...mas cuidado se algum de voçês andar com intenções de comprar filmes com meninas em Inglaterra.[:D][;)]
Luis Peres (33 anos)
Gostam de ilustração de Fantasia ? Visitem www.world4mysheep.com
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Pessoalmente acho de uma grande falta de nível.
Se fosse eu o director não autorizaria este tipo de publicidade na revista. Não tem a ver com preconceitos, tem a ver com critérios de qualidade estruturais.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
[:0][:0][:0][:0][:0][:0]
_________________________
"I Exist, I can!"
Insano's Top Ten - Dead Poets Society; Lord of the Rings; Cidade de Deus; Happiness; Braveheart; Magnolia; La Vitta é Bela; L'Ours; Pulp Fiction; Star Wars
Se fosse eu o director não autorizaria este tipo de publicidade na revista. Não tem a ver com preconceitos, tem a ver com critérios de qualidade estruturais.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
[:0][:0][:0][:0][:0][:0]
_________________________
"I Exist, I can!"
Insano's Top Ten - Dead Poets Society; Lord of the Rings; Cidade de Deus; Happiness; Braveheart; Magnolia; La Vitta é Bela; L'Ours; Pulp Fiction; Star Wars
é um sinal da crise do mercado publicitário. Se os anunciantes tradicionais não investem, é necessário ir procurar outros.
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Miguel%20T
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Miguel%20T
Não sei porquê tanta indignação sinceramente!!! Então a Dvdmania também não tem logo no início um banner de uma empresa que vende filmes para adultos??? Dessa ainda ninguém se queixou!!
Que puristas que nós somos. Nunca vimos o canal 18 e já nos esquecemos dos tempos em que dava a publicidade do "Me liga vai...."
Deixem-se de cenas! Viva o sexo!
"AQUILO QUE NÃO ME MATA SÓ ME TORNA MAIS FORTE"
Friedrich W. Nietzsche
Que puristas que nós somos. Nunca vimos o canal 18 e já nos esquecemos dos tempos em que dava a publicidade do "Me liga vai...."
Deixem-se de cenas! Viva o sexo!
"AQUILO QUE NÃO ME MATA SÓ ME TORNA MAIS FORTE"
Friedrich W. Nietzsche
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Cabeças</i>
<br />Pessoalmente acho de uma grande falta de nível.
Se fosse eu o director não autorizaria este tipo de publicidade na revista. Não tem a ver com preconceitos, tem a ver com critérios de qualidade estruturais.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Devo confessar uma certa estranheza por muitas das mensagens que aqui são colocadas sobre a DVD Review se dirigirem ao conteúdo publicitário. Parece que se esquecem que, acima de tudo, um director é alguém que lida com os conteúdos editoriais e cujas funções não podem estar inerentes aos assuntos de publicidade. Também me faz alguma impressão a forma taxativa como se fazem certas afirmações: "Se fosse eu o director não autorizaria este tipo de publicidade na revista." Em última análise, esta posição extremista levaria todos os consumidores a retirar a TV Cabo das suas casas (pela presença do canal Viver), a não comprar os jornais diários, sejam eles de maior ou menor referência (por conterem anúncios de "massagistas" e afins), a evitar deambular pelos clubes de vídeo que têm secções de filmes para adultos ou até a eliminar a Internet de suas casas, uma vez que ela contém e propaga variados conteúdos pornográficos.
Não julgo que esta questão tenha a ver com "critérios estruturais de qualidade". É preciso que as pessoas entendam que a qualidade de uma publicação passa fundamentalmente pela linha editorial seguida. Além disso, acho curioso que uma revista de cinema tenha publicado um artigo jornalístico sobre DVDs para adultos e ninguém tenha ficado chocado com o mesmo. Já vai sendo tempo de as pessoas reconhecerem que a DVD Review é uma revista para um público adulto e que os eventuais anúncios que publique são exactamente isso: publicidade. E, afinal, serão os anúncios o mais revelante da revista? Será que alguém compra a DVD-Review só para ler os anúncios? Não haverá nada de mais interessante a comentar na revista?
Cumprimentos
Paulo M. Morais
DVD-Review
<br />Pessoalmente acho de uma grande falta de nível.
Se fosse eu o director não autorizaria este tipo de publicidade na revista. Não tem a ver com preconceitos, tem a ver com critérios de qualidade estruturais.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Devo confessar uma certa estranheza por muitas das mensagens que aqui são colocadas sobre a DVD Review se dirigirem ao conteúdo publicitário. Parece que se esquecem que, acima de tudo, um director é alguém que lida com os conteúdos editoriais e cujas funções não podem estar inerentes aos assuntos de publicidade. Também me faz alguma impressão a forma taxativa como se fazem certas afirmações: "Se fosse eu o director não autorizaria este tipo de publicidade na revista." Em última análise, esta posição extremista levaria todos os consumidores a retirar a TV Cabo das suas casas (pela presença do canal Viver), a não comprar os jornais diários, sejam eles de maior ou menor referência (por conterem anúncios de "massagistas" e afins), a evitar deambular pelos clubes de vídeo que têm secções de filmes para adultos ou até a eliminar a Internet de suas casas, uma vez que ela contém e propaga variados conteúdos pornográficos.
Não julgo que esta questão tenha a ver com "critérios estruturais de qualidade". É preciso que as pessoas entendam que a qualidade de uma publicação passa fundamentalmente pela linha editorial seguida. Além disso, acho curioso que uma revista de cinema tenha publicado um artigo jornalístico sobre DVDs para adultos e ninguém tenha ficado chocado com o mesmo. Já vai sendo tempo de as pessoas reconhecerem que a DVD Review é uma revista para um público adulto e que os eventuais anúncios que publique são exactamente isso: publicidade. E, afinal, serão os anúncios o mais revelante da revista? Será que alguém compra a DVD-Review só para ler os anúncios? Não haverá nada de mais interessante a comentar na revista?
Cumprimentos
Paulo M. Morais
DVD-Review
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
- Posts: 4218
- Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
- Location: Portugal
- Contact:
Bom Dia...
Poderei colocar a questão aos meus castos amigos se deverei retirar a publicidade na DVD Mania à Visão Filmes para agradar aos seus castos olhos? Claro que o facto de depois encerrar o site (ou a DVD Review terminar por falta de incoming publicitário) é apenas um pormenor, um pequeno preço a pagar para a prossecução deste objectivo de purificar as almas.
Parece-me é a mim que andam a ouvir muitos discursos do macaquinho Bush. De repente parece que estou nos EUA!!
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Poderei colocar a questão aos meus castos amigos se deverei retirar a publicidade na DVD Mania à Visão Filmes para agradar aos seus castos olhos? Claro que o facto de depois encerrar o site (ou a DVD Review terminar por falta de incoming publicitário) é apenas um pormenor, um pequeno preço a pagar para a prossecução deste objectivo de purificar as almas.
Parece-me é a mim que andam a ouvir muitos discursos do macaquinho Bush. De repente parece que estou nos EUA!!
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
"se os outros fazem, porque não havemos de fazer?"
esse argumento é ridiculo. se dissessem que ou era aquele ou não era mais nenhum, qualquer pessoa de bom senso percebia e aceitava. agora justificar com o que outros fazem...
a blockbuster e o expresso não fazem... e se fizessem ganhavam mais (no caso na BB então...)
_______________________
A bargain is something you don't need at a price you can't resist
George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
esse argumento é ridiculo. se dissessem que ou era aquele ou não era mais nenhum, qualquer pessoa de bom senso percebia e aceitava. agora justificar com o que outros fazem...
a blockbuster e o expresso não fazem... e se fizessem ganhavam mais (no caso na BB então...)
_______________________
A bargain is something you don't need at a price you can't resist
George Costanza: Jerry, just remember, it's not a lie if you believe it.
George Costanza: I have a bad feeling that whenever a lesbian looks at me they think "That's why I'm not a heterosexual!"
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Desculpem lá...
Publicidade é publicidade; conteúdo é outra coisa!
A revista tem ou não interesse só por si? Qual é o grave prejuízo para a nação ou para a moral pública de um anúncio?
Revistas estrangeiras do ramo sempre tiveram publicidade mais ousada, porque um aspecto básico da sobrevivència de um projecto editorial é o equilíbrio despesas/receitas. Só com vendas ou assinaturas uma revista não se sustenta, pelo menos aos preços de venda em vigor.
De certa forma agrada-me ver alguma ( o excesso também irrita) publicidade numa revista que aprecio, porque assim sei que o mercado acha que o projecto tem condições para sobreviver.
Puritanismos descabidos, neste domínio, acho que não são precisos, a não ser que se queiram substituir, em termos de receitas, àquilo que a referida publicidade proporciona.
Deixem-se de coisas, e vejam bons DVDs... (o género fica ao vosso critério).
Paulo
Paço de Arcos
A minha colecção: http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=P
Publicidade é publicidade; conteúdo é outra coisa!
A revista tem ou não interesse só por si? Qual é o grave prejuízo para a nação ou para a moral pública de um anúncio?
Revistas estrangeiras do ramo sempre tiveram publicidade mais ousada, porque um aspecto básico da sobrevivència de um projecto editorial é o equilíbrio despesas/receitas. Só com vendas ou assinaturas uma revista não se sustenta, pelo menos aos preços de venda em vigor.
De certa forma agrada-me ver alguma ( o excesso também irrita) publicidade numa revista que aprecio, porque assim sei que o mercado acha que o projecto tem condições para sobreviver.
Puritanismos descabidos, neste domínio, acho que não são precisos, a não ser que se queiram substituir, em termos de receitas, àquilo que a referida publicidade proporciona.
Deixem-se de coisas, e vejam bons DVDs... (o género fica ao vosso critério).
Paulo
Paço de Arcos
A minha colecção: http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=P
Estou de acordo com o Ricardo Ribeiro relativamente à publicidade. Este tipo de revistas só vivem se existir publicidade. Num mercado tão pequeno como o nosso não é possível viver só das vendas da revista.
Relativamente ao DVD se repararem bem estiveram sempre previstos apenas 4 DVDs. Este conjunto foi editado nos respectivos meses.
Nunca esteve prevista a edição de mais DVDs pelo que a DVD Review não deixou, de um momento para o outro, de lançar DVDs em conjuunto com a revista. Simplesmente publicou os DVDs previstos.
JASOM
Relativamente ao DVD se repararem bem estiveram sempre previstos apenas 4 DVDs. Este conjunto foi editado nos respectivos meses.
Nunca esteve prevista a edição de mais DVDs pelo que a DVD Review não deixou, de um momento para o outro, de lançar DVDs em conjuunto com a revista. Simplesmente publicou os DVDs previstos.
JASOM