Cyberhome 505 - Situação Estranha?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
RiP
Novato
Cyberhome 505 - Situação Estranha?

Post by RiP »

Alguém me sabe explicar porque raio o leitor Cyberhome 505 não consegue ler DVD-R gravado com o Nero Burning Rom?

---
Sérgio Henriques
sergio.henriques@rocersa.pt
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

vai a este site:

http://dvdrhelp.com/dvdplayers.php

Lá podes procurar o modelo do leitor e veres se há informação sobre os formatos e os programas de gravação que esse leitor eventualmente suportará.
RiP
Novato

Post by RiP »

Ok! Obrigado! Eu já tinha visto num site que não suportava gravações feitas com o Nero, mas simplesmente gostava de perceber o porquê... Inclusivé já confirmei que realmente é verdade... Só que tinha umas cenas gravadas com o Nero, e depois tive que gravar tudo de novo para as puder ler no Cyberhome... É que o problema reside no seguinte: O Nero, ao criar um novo DVD, permite primeiro fazer uma imagem no disco e só depois gravar... Estou a usar o Prassi PrimoDVD, mas este não suporta imagem, o que significa que em alguns casos já tive problemas... Apenas dá para fazer imagem se for para copiar de um original completo... Mas como se trata de umas fitas VHS que estou a passar para DVD, está a causar alguns problemas...

---
Sérgio Henriques
sergio.henriques@rocersa.pt
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Perceberes rigorosamente o pq, é uma questão demasiado técnica à qual não te sei responder, e dificilmente encontrarás quem o saiba.

Neste caso há que apostar apenas naquilo que sabemos que o leitor lê e o que não lê paciência.
Marcos
Novato

Post by Marcos »

Amigo Rip, eu tenho um Cyber Home 505 e uso bastante o Nero para gravar Cd's, Video Cd's assim como DVD's.
Confesso que do Nero não entendo muito, mas até hoje o DVD leu todos os discos que eu gravei.
LordCyber
Novato

Post by LordCyber »

A CYBERHOME acaba de anunciar um Firmware novo para o leitor CH-DVD 505. Não tenho a <b>certeza</b>, mas penso que corrige alguns problemas relacionados com o DVD-R, descubram se sim e digam-me algo por favor... sigam este link http://www.esoterico.pt
JX
Iniciado
Iniciado

Post by JX »

Tenta gravar seleccionando DVD-ROM (UDF) e clica em Force DVD-Video compatibility mode.

Quando gravava em modo DVD-Video os DVD-R não eram lidos nos Mustek, Joceis, etc...
Embora quer o meu Sony ou o Philips lessem sem qualquer dificuldade.

Neste modo, até agora qualquer leitor onde testei leu sem problemas.

Jorge Xisto
Gant
Novato

Post by Gant »

Bem... em relação ao nero não sei bem... so o uso para gravar svcds e software, quer em cd quer em dvd... quanto aos dvd video uso sempre o dvd decrypter.

Experimenta a seguinte forma:
Se o que tens é os vobs e ifo e tens a certeza que o authoring está bem feito e funciona como deve, usa o prog imgtools para fazer um DVD Video ISO desses ficheiros. e Depois é so gravar com o dvd decrypter em ISO Mode -> Write.

Se o que tens já é uma imagem... bem... olha para a lista de suports do dvd decrypter e ve se ele suport... senão é muito simples... com o isobuster extrai os vobs e os ifo e tudo o resto para um directoria, e voltas ao imgtools para fazer um ISO DVD Video e de novo gravas com o DVD Decrypter. :)

Jás gravei mais de 100 dvdr assim e ainda não tive probelmas com nenhum. :)

Um abraço.

Post Reply