The Walking Dead: Dead City (AMC)

Discussão de Séries de TV, Operadores, tudo o que seja relacionado com a caixa mágica.

Moderator: JRibeiro

Post Reply
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2592
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm
The Walking Dead: Dead City (AMC)

Post by neotheone »

Image

Image
Image

- Data de estreia:
  • 1ª Temporada - 18 de Junho de 2023 (EUA); 27 de Março de 2025 no serviço de streaming AMC Selekt (Portugal)
  • 2ª Temporada - 4 de Maio de 2025 (EUA); 8 de Maio de 2025 no serviço de streaming AMC Selekt (Portugal)

"The Walking Dead: Dead City" acompanha as personagens de Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) enquanto viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica, que se encontra há muito tempo isolada do continente.
A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova Iorque a sua própria cidade onde reina a anarquia, o perigo, a beleza e o terror. No primeiro episódio, depois dos protagonistas chegarem a Manhattan, um marshal chamado Armstrong (Charles) segue Negan e conhecemos uma jovem silenciosa chamada Ginny (Mahina Napoleon).

Last edited by neotheone on May 20th, 2025, 12:01 pm, edited 1 time in total.
User avatar
neotheone
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Posts: 2592
Joined: May 28th, 2008, 8:22 pm
Re: The Walking Dead: Dead City (AMC)

Post by neotheone »

Image
A segunda temporada de ‘The Walking Dead: Dead City’, spin-off do Universo de The Walking Dead, chega a Portugal dia 8 de maio, apenas uns dias depois da estreia nos Estados Unidos, em exclusivo no AMC SELEKT, o serviço de streaming disponível para clientes da NOS e da MEO.

Na segunda temporada, composta por oito episódios com estreia de um novo episódio às quintas-feiras, na guerra pelo controle de Manhattan, Maggie e Negan encontram-se presos em lados opostos. À medida que os seus caminhos se entrelaçam, percebem que a saída para ambos é mais complicada e chocante do que jamais imaginaram.

https://amcnetworks.pt/noticias/amc-sel ... dead-city/

Post Reply