Os Melhores Filmes de Todos os Tempos, de Alan Smithee
-
- Fanático
Os Melhores Filmes de Todos os Tempos, de Alan Smithee
Viva!
Reparei por mero acaso quando pesquisava info sobre um filme no Wikipedia, uma referencia a um tipo chamado Alan Smithee e uma suposta lista ou livro não sei bem, sobre os melhores filmes de todos os tempos. Já pesquisei mas não encontro nada, gostava de ver essa lista por curiosidade, alguem pode ajudar?
Obrigado
Reparei por mero acaso quando pesquisava info sobre um filme no Wikipedia, uma referencia a um tipo chamado Alan Smithee e uma suposta lista ou livro não sei bem, sobre os melhores filmes de todos os tempos. Já pesquisei mas não encontro nada, gostava de ver essa lista por curiosidade, alguem pode ajudar?
Obrigado
Re: Os Melhores Filmes de Todos os Tempos, de Alan Smithee
O tipo em questão é fictício - um nome "testa de ferro" usado nalgumas ocasiões por realizadores que não quiseram ver o nome nos créditos - agora essa lista não sei de que trata.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
-
- Fanático
Apenas sei que essa lista ou livro terá sido lançada em 1995, se alguem encontrar que avise, as listagens valem sempre o que valem, mas eu gosto sempre de ver, na esperança de encontrar algo novo.
http://www.theyshootpictures.com/gf1000_top100films.htm
Falaram-me muito bem dessa lista. Eu por acaso já a conhecia, ainda assim, acho que me vou esboçar mais sobre ela. Ainda só devo ter visto metade desses 500, se tanto.
Falaram-me muito bem dessa lista. Eu por acaso já a conhecia, ainda assim, acho que me vou esboçar mais sobre ela. Ainda só devo ter visto metade desses 500, se tanto.