Mercadolivre

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
icemen
Entusiasta
Entusiasta
Mercadolivre

Post by icemen »

Boas

Vi umas edições muito interessantes no site mercadolivre brasileiro mas não consigo perceber como é que funciona o metodo de pagamento deles mercado pago,alguem já comprou por lá?recomendam que o faça?enviem algumas mensagens a alguns vendedores perguntando se enviam para Portugal e se aceitam paypal ou wester union mas foram muito poucos os que o fazem

Agradeço alguma ajuda que me possam dar

Obrigado e cumprimentos
valves
Novato
Re: Mercadolivre

Post by valves »

Boa noite
O MercadoPago é um sistema de pagamento unicamente para o mercado interno brasileiro. Posso dizer que já vendi várias coisas no MercadoLivre e aceitei pagamentos via MercadoPago. O dinheiro fica numa conta, tal e qual como o Paypal, mas o senão é que não pode transferir o dinheiro para uma conta em Portugal. Antigamente também isso acontecia com o Paypal.
O dinheiro no MercadoPagao dava-me jeito para comprar algumas coisas no MercadoLivre brasileiro. O sistema de MercadoPago, tanto a receber como a pagar, é muito bom e rápido. Nunca tive problemas. Realmente, não é fácil encontrar vendedores que aceitem pagamentos pela Western Union ou Paypal, excepto os profissionais com lojas (físicas ou online) instaladas. Espero que tenha ficado mais elucidado. Abraço. Valdemar Alves.

Post Reply