Ebay-Ajuda

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
icemen
Entusiasta
Entusiasta
Ebay-Ajuda

Post by icemen »

Boas pessoal

Apesar do tema não estar relacionado com cinema/filmes penso que tambem se podia aplicar aos mesmos
O que se passa é o seguinte,tenho muitos aquarios e estou interessado em comprar varios apetrechos para os mesmos como filtros,termometros etc etc acontece que tenho conta no site leilões mas os preços são tão caros ou ate mais do que nas lojas fisicas por isso criei uma conta no ebay e verifiquei que existe muita mais variedade e a preços mais simpaticos,o problema é que todo esse material vem de hong kong,china e tailandia,ora como já aqui no forum li muitas vezes os artigos podem ficar retidos na alfandega,como tenho conhecimento dessa situação procurei os mesmos artigos no ebay.uk mas acontece que os artigos tambem em conta vem dos mesmos paises indiquei e os que estão no Reino Unido custa em alguns casos 10x mais,as minhas perguntas eram

Vale a pena comprar aos nosso amigos Chineses?
Se o valor do artigo ou volume da encomenda for baixo o artigo passa sem problemas?exempo filtro de 10cm com custo de 60 centimos
Se o artigo ficar retido tenho que pagar alguma coisa?se sim qual o valor?

O que eu estou a ponderar adquirir irá custar no maximo uns 10€ e não creio que a embalagem seja muito grande

Obrigado pela vossa ajuda e cumprimentos
rpfc
Fanático
Fanático
Re: Ebay-Ajuda

Post by rpfc »

ja' mandei vir varias coisas da dealextreme...sempre entre os 10/12euros.. e nunca tive problema. mas por eu nao ter, nao quer dizer que outros nao tenham!

agora, valores assim baixos, penso que mesmo que pare na alfandega, so' precisas de mostrar a "factura" de compra.. e nao terás que pagar taxas adicionais.. :)

Post Reply