Fnac.fr
Re: Fnac.fr
Tipo ...
Sugestões ?
Sugestões ?
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
-
- Fanático
Foi uma ideia que tiveste ou é um projecto de tópico!? 

Tópico do ano !!money_go wrote:Grandes preço em alguma edições..
a mim parece-me que é mais uma forma de mostrar mais vezes o nick além de criar vários tópicos para perguntar o mesmo....
Não, nao é, se sabes ler e ver vai ao site e ve as edições que lá áh e depois diz me alguma coisa sobre os preços combinado?
sorte a minha...
sorte a minha...
lolmoney_go wrote:Não, nao é, se sabes ler e ver vai ao site e ve as edições que lá áh e depois diz me alguma coisa sobre os preços combinado?
sorte a minha...
money_go, percebe que "ver as edições que lá há", é muito vago. Até porque não são poucas...money_go wrote:Não, nao é, se sabes ler e ver vai ao site e ve as edições que lá áh e depois diz me alguma coisa sobre os preços combinado?
E se concretizasses "alguma"?money_go wrote:Grandes preço em alguma edições..

Olha se eu concretizo alguma compra ó não só a mim me diz respeito percebeste?
fui claro?...
fui claro?...
Olha, já foste passear pela Amazon (americana)? Grandes preçosmoney_go wrote:Olha se eu concretizo alguma compra ó não só a mim me diz respeito percebeste?
fui claro?...

Por favor não bloqueiem isto!
Dica do dia, existe uma loja algures no continente europeu que neste preciso momento está a fazer uns preços do outro mundo!
Não me peçam é para concretizar que isso é só para mim e na volta vou ficar chateado!

Dica do dia, existe uma loja algures no continente europeu que neste preciso momento está a fazer uns preços do outro mundo!
Não me peçam é para concretizar que isso é só para mim e na volta vou ficar chateado!

Chamem-me careta ou o que quiserem mas eu já fechava ou apagava isto.
Não traz nada de positivo e só serve para encher a base de dados com lixo.
É a minha opinião.
Um abraço,
Tocoelho
Não traz nada de positivo e só serve para encher a base de dados com lixo.
É a minha opinião.
Um abraço,
Tocoelho