PROCURO STARGATE SG1
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
PROCURO STARGATE SG1
Olá!
Gosto muito da série stargate sg1 e já vi os episódios todos!
Aos poucos tenho comprado packs da série mas são mesmo muito caros...
Comprei o pack 2 no media markt de Braga por 19,90€, óptimo preço, e ainda lá está à venda (a quem interessar
).
Também tenho o pack 1 mas foi bem mais caro..
Alguém sabe onde posso encontrar os outros packs por um bom preço?
Obrigada

Gosto muito da série stargate sg1 e já vi os episódios todos!
Aos poucos tenho comprado packs da série mas são mesmo muito caros...

Comprei o pack 2 no media markt de Braga por 19,90€, óptimo preço, e ainda lá está à venda (a quem interessar

Também tenho o pack 1 mas foi bem mais caro..
Alguém sabe onde posso encontrar os outros packs por um bom preço?
Obrigada

-
- Entusiasta
Re: PROCURO STARGATE SG1
Eu também estou interessado nas temporada 4 e 5. Se alguém souber de promos avise 

Queres legendas PT?
Acho que a questão nem será encontrá-los a um bom preço mas sim encontrá-los, ponto.
Eu vejo a S7 em quase todo o lado e a S4 vi na Worten do CC Rio Sul (Fogueteiro). As outras nem sombra delas... é como se tivessem sido eclipsadas para dentro de um portal e estão noutra dimensão paralela...
Eu vejo a S7 em quase todo o lado e a S4 vi na Worten do CC Rio Sul (Fogueteiro). As outras nem sombra delas... é como se tivessem sido eclipsadas para dentro de um portal e estão noutra dimensão paralela...
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
-
- Entusiasta
JLC, eu quero...Se não quisesse bastava comprar lá fora ao preço da chuva lol.
Casimiro, se calhar a CLM levou as restantes para uma dimensão paralela

Casimiro, se calhar a CLM levou as restantes para uma dimensão paralela

Olá
Claro, quero em pt pt, detesto coisas abrasileiradas...
sou fã de séries, compra packs sempre que vejo a bons preços e costumam oferecer-me também e as legendas às vezes têm sido um pesadelo e cheias de erros...
Quanto a stargate até tenho encontrado as outras temporadas mas caras... só não percebo porque é que só a s02 é que está mais barata no media markt... vamos lá enviar pensamentos positivos para ver se decidem também descer os preço das outras

Claro, quero em pt pt, detesto coisas abrasileiradas...

sou fã de séries, compra packs sempre que vejo a bons preços e costumam oferecer-me também e as legendas às vezes têm sido um pesadelo e cheias de erros...
Quanto a stargate até tenho encontrado as outras temporadas mas caras... só não percebo porque é que só a s02 é que está mais barata no media markt... vamos lá enviar pensamentos positivos para ver se decidem também descer os preço das outras

Para os interessados, vi ontem, no mediamarkt de Aveiro, os packs das temporadas 1 a 8 excepto a 5.
haviam em exposição, cerca de 2/3 exemplares de cada uma delas (mas talvez tenham mais, não cabia era no expositor mais acho eu)
Custavam todas cerca de 39,50€ (salvo erro), excepto a serie 7 ou a 8 (uma delas era) que custava 37,90€.
haviam em exposição, cerca de 2/3 exemplares de cada uma delas (mas talvez tenham mais, não cabia era no expositor mais acho eu)
Custavam todas cerca de 39,50€ (salvo erro), excepto a serie 7 ou a 8 (uma delas era) que custava 37,90€.
Olá
Vi em Braga no Media, desde s 02 até s06.
a s02 estava a 19,90 e as restantes a 38€, o que pra mim ainda é bem caro...

Vi em Braga no Media, desde s 02 até s06.
a s02 estava a 19,90 e as restantes a 38€, o que pra mim ainda é bem caro...