[Promo] Jumbo - Filmes a 3.99 euros
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
[Promo] Jumbo - Filmes a 3.99 euros
O Jumbo tem alguns filmes a 3.99, que estavam previamente a cerca de 10 euros (ou pelo menos é o que eles dizem).
Léon
Death Proof
Blade 3
gangs of new york (má compra, exitem a 1.59)
Girl with a Pearl Earring
The Number 23
Traffic
A History of Violence
The Illusionist
(e mais alguns)
Léon
Death Proof
Blade 3
gangs of new york (má compra, exitem a 1.59)
Girl with a Pearl Earring
The Number 23
Traffic
A History of Violence
The Illusionist
(e mais alguns)
-
- Entusiasta
Re: [Promo] Jumbo - Filmes a 3.99 euros
Podes me confirmar se o filme Léon que esta nessa lista é o filme "Léon o profissional" ?
É o Leon o Profissional. São tudo filmes da Prisvideo que andam mais ou menos ao mesmo preço noutros sítios. O único que me lembro de ter visto que não está na lista acima é o Diário da Nossa Paixão.
Existe também "O Piano" se não me engano.
Confirmo O Piano.
Eu comprei o Leon. Ia a passar e aproveitei. Por acaso, o Leon eh um filme que prefiro na versao de cinema. Vi o director's cut, ou International Cut, ha pouco tempo e nao achei superior à versao mais curta, por isso comprei.
Eu comprei o Leon. Ia a passar e aproveitei. Por acaso, o Leon eh um filme que prefiro na versao de cinema. Vi o director's cut, ou International Cut, ha pouco tempo e nao achei superior à versao mais curta, por isso comprei.
Até gostava de comprar o "The History of Violence". Lá vou eu dar um saltinho ao Jumbo!
O History of Violence é muito bom.
Onde?JLC wrote:gangs of new york (má compra, exitem a 1.59)

Tenho de lá ir pelo Leon =)
lud, e esse que está no Jumbo á venda é a versão de cinema e não o director's cut?lud81 wrote:Eu comprei o Leon. Ia a passar e aproveitei. Por acaso, o Leon eh um filme que prefiro na versao de cinema. Vi o director's cut, ou International Cut, ha pouco tempo e nao achei superior à versao mais curta, por isso comprei.
-
- Entusiasta
É isso mesmo Ribeiro... o DVD trás apenas a versão de cinema sem extras (a não ser que o trailer conte hehe) mas não deixa de ser um bom filme! 

Sim, Ribeiro, é a versão de cinema, que tem mais ou menos 105/110 minutos. Que eu saiba a versão maior, de 130 minutos, não existe em Portugal. Eu vi-a há para aí um mês e sinceramente, prefiro a versão de cinema.
O DVD só tem o filme e um trailer, mas a imagem pareceu-me muito boa. É 2.35:1 anamórfico.
O DVD só tem o filme e um trailer, mas a imagem pareceu-me muito boa. É 2.35:1 anamórfico.
Ok, obrigado a ambos.

Esperava essa confirmação, pois há uns meses valentes julgo ter visto numa superficie comercial uma edição do Leon que parecia ter anunciado no topo da capa ser a edição director's cut... Como na altura estava com pressa e não liguei muito, nunca mais me lembrei. Agora que não a encontro em lado nenhum à venda e parece de facto nunca ter existido tal edição, acho que devo ter feito confusão...lud81 wrote:Sim, Ribeiro, é a versão de cinema, que tem mais ou menos 105/110 minutos. Que eu saiba a versão maior, de 130 minutos, não existe em Portugal.

-
- Entusiasta
O mais provavel é teres visto uma edição importada pois as vezes as grandes superficies comerciais tambem tem a venda algumas edições importadas além das habituais edições naçionaisRibeiro wrote:Ok, obrigado a ambos.![]()
Esperava essa confirmação, pois há uns meses valentes julgo ter visto numa superficie comercial uma edição do Leon que parecia ter anunciado no topo da capa ser a edição director's cut... Como na altura estava com pressa e não liguei muito, nunca mais me lembrei. Agora que não a encontro em lado nenhum à venda e parece de facto nunca ter existido tal edição, acho que devo ter feito confusão...lud81 wrote:Sim, Ribeiro, é a versão de cinema, que tem mais ou menos 105/110 minutos. Que eu saiba a versão maior, de 130 minutos, não existe em Portugal.
"Eu comprei o Leon. Ia a passar e aproveitei. Por acaso, o Leon eh um filme que prefiro na versao de cinema. Vi o director's cut, ou International Cut, ha pouco tempo e nao achei superior à versao mais curta, por isso comprei."
É uma questão de gosto e gostos não se discutem.
No entanto na minha opinião a versão longa é um filme muito superior à versão de cinema. A versão de cinema está mais focada na acção, tendo por isso mais ritmo, o que provavelmente agradará a muitos.
A versão longa, por outro lado, desenvolve e muito a relação entre Leon e Matilda, e o que torna o filme tão especial na minha opinião é essa relação entre um assassino amoral e uma criança. Tanto quanto me lembro, na versão de cinema não se vê Matilda envolvida em tiroteios nem nada do género, ao passo que na versão longa Leon ensina-lhe umas coisas e coloca-as em prática. Também tenho ideia da Matilda se insinuar a Leon sexualmente e de existirem 2 ou 3 cenas "desconfortaveis" que não aparecem na versão de cinema. A Portman enquanto pré-adolescente era fantástica nisto. Se tiverem oportunidade vejam o "Beautiful Girls" - mais um excelente filme sem edição nacional - para confirmar essa faceta.
Enfim, na minha opinião a versão longa torna um filme bom num filme extraordinário, e a comprar só uma versão do filme aconselharia sempre a longa. Eu tenho as duas...
A edição R1 Uncut tem legendas brasileiras.
É uma questão de gosto e gostos não se discutem.
No entanto na minha opinião a versão longa é um filme muito superior à versão de cinema. A versão de cinema está mais focada na acção, tendo por isso mais ritmo, o que provavelmente agradará a muitos.
A versão longa, por outro lado, desenvolve e muito a relação entre Leon e Matilda, e o que torna o filme tão especial na minha opinião é essa relação entre um assassino amoral e uma criança. Tanto quanto me lembro, na versão de cinema não se vê Matilda envolvida em tiroteios nem nada do género, ao passo que na versão longa Leon ensina-lhe umas coisas e coloca-as em prática. Também tenho ideia da Matilda se insinuar a Leon sexualmente e de existirem 2 ou 3 cenas "desconfortaveis" que não aparecem na versão de cinema. A Portman enquanto pré-adolescente era fantástica nisto. Se tiverem oportunidade vejam o "Beautiful Girls" - mais um excelente filme sem edição nacional - para confirmar essa faceta.
Enfim, na minha opinião a versão longa torna um filme bom num filme extraordinário, e a comprar só uma versão do filme aconselharia sempre a longa. Eu tenho as duas...

A edição R1 Uncut tem legendas brasileiras.
Penso que o pessoal mais velho do forum, de que fazes parte, Mad Dog, conhecerá mais ou menos os meus gostos e saberá que não sou propriamente um espectador casual de cinema, "mais focado na acção".
Simplesmente achei a versão mais longa com cenas que mereciam ficar na sala de montagem. É certo que havia cenas boas, mas no geral achei que o filme realmente se alongava desnecessariamente. E a gota de água foi a cena do restaurante, que detestei. E essa então prolongou-se mesmo de mais.
Penso que a relação entre Matilda e Léon é bem explorada na versão de cinema sem cair em excessos. E não me refiro a insinuaçoes sexuais, mas simplesmente a cenas que achei não fazerem falta. Como a tal do restaurante.
Eu normalmente prefiro sempre os director's cuts. Sinceramente, até acho que Léon é o primeiro filme que prefiro na versão de cinema. Não me consigo lembrar de mais nenhum, de momento.

Penso que a relação entre Matilda e Léon é bem explorada na versão de cinema sem cair em excessos. E não me refiro a insinuaçoes sexuais, mas simplesmente a cenas que achei não fazerem falta. Como a tal do restaurante.
Eu normalmente prefiro sempre os director's cuts. Sinceramente, até acho que Léon é o primeiro filme que prefiro na versão de cinema. Não me consigo lembrar de mais nenhum, de momento.