Pokémon 3

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
hoklik2
Pokémon 3

Post by hoklik2 »

Ora isto é mesmo só uma história engraçada que gostava de partilhar. Numa das edições da famosa Warner "Deixa-me cá excluir as legendas em português desta edição" Home Video (sim estou a falar nas edições especiais do Superman e do Blade Runner), o filme Pokémon 3 foi me oferecido e como se tratava de um edição 100% nacional e como estas DEVEM trazer legendas na nossa própria lingua, a pessoa que o comprou para mim, não leu a contracapa ( que não tinha qualquer informação sobre qualquer idioma ou subtítulo em português ).
Ora isto, custou uns 20 euritos na altura, e eu não poderia reclamar pois o DVD não estava danificado.
Ou seja, a Warner/Lusomundo lançou uma edição nacional que parecia pertencer ao David Fonseca (não levem a mal, eu sou um fã dele ) e ainda me levou 20 euros.
Caso para dizer, E Tudo a Warner levou!
ramiresreis
Novato
Re: Pokémon 3

Post by ramiresreis »

pode-se SEMPRE reclamar e devolver.
CarlosSilva
Novato
Re: Pokémon 3

Post by CarlosSilva »

Isso quer dizer que o filme ainda está disponível ? Há uns anos, quando ele saíu, eu reparei que não vinha indicado como tendo dobragem nem legendas em português e, como tal, telefonei à Warner a perguntar se era mesmo assim. Responderam-me que se tinha tratado de um " erro de produção " e que iam retirar esses DVDs do mercado. De facto pouco depois deixei de os ver.

Também me disseram que mais tarde havia intenção de fazer uma edição com a língua portuguesa ( note-se que a dobragem em português existe e encontrava-se no VHS que saíu ao mesmo tempo que o DVD ), mas, como seria de esperar, tal nunca veio a ocorrer.

Nunca pensei que ainda houvesse exemplares à venda. No limite, pode ser considerado uma raridade ( pela capa, porque de resto o DVD é exactamente igual à edição espanhola e, provavelmente, à alemã, a outra língua que vinha no DVD,se não estou em erro ... ).

Cumprimentos

Carlos

Post Reply