Scott Pilgrim vs. The World (2010) - Edgar Wright
Moderators: waltsouza, mansildv
Scott Pilgrim vs. The World (2010) - Edgar Wright
Com Mary Elizabeth Winstead, Michael Cera, Chris Evans, Brandon Routh entre outros...
http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuse ... =469532575Based on the Oni Press graphic novel, written by Bryan Lee O'Malley. Mary Elizabeth Winstead will play the dream woman of a young slacker (Michael Cera). But the only way he can win her heart is by battling and defeating her seven evil ex-boyfriends.
Edgar Wright’s big screen adaptation of the comic book Scott Pilgrim vs. The World will incorporate clasic hand drawn animation. Co-star Brandon Routh revealed to Collider that Wright is doing some “really cool things” with the film, specifically the movie will feature “a mix of real people and drawn animation.”
-
andresantos
- Novato
Re: Scott Pilgrim vs. The World (2010) - Edgar Wright
O segundo video blog de produçao acaba de sair e mostra-nos algumas imagens do primeiro dia de rodagem. Edgar Wright promete lançar um por semana. Podem ver os dois neste link:
http://vimeo.com/scottpilgrim
http://vimeo.com/scottpilgrim
-
Tojal City
- DVD Maníaco

Primeiro trailer:
http://trailers.apple.com/trailers/univ ... stheworld/
Sempre achei a BD um pouco meh e um pouco overated. Mas fui na onda para ver o que isto dava.
Mesmo para mim, um gamer, cinéfilo, comic reader e tudo de um pouco mais mais, sempre achei que esta amalgama de tons e homenagens a cultura geek um pouco estranha.
Mas este material bizarro da BD, parece ter bastante mais capacidade em filme, e porque? Porque aqui temos a ajuda do visual e do som, que captam bem melhor os tons dos videogames, filmes, anime, e rock que a BD, sendo um media mais dimensional, não consegue transmitir. Por acaso devo dizer que fique deverás impressionado com o trailer.
Acredito que tal como o filme do Kick-Ass superou a própria BD (de acordo com quem já viu) e Scott Pilgrim vs. The World vá superar a BD.
Sempre achei a BD um pouco meh e um pouco overated. Mas fui na onda para ver o que isto dava.
Mesmo para mim, um gamer, cinéfilo, comic reader e tudo de um pouco mais mais, sempre achei que esta amalgama de tons e homenagens a cultura geek um pouco estranha.
Mas este material bizarro da BD, parece ter bastante mais capacidade em filme, e porque? Porque aqui temos a ajuda do visual e do som, que captam bem melhor os tons dos videogames, filmes, anime, e rock que a BD, sendo um media mais dimensional, não consegue transmitir. Por acaso devo dizer que fique deverás impressionado com o trailer.
Acredito que tal como o filme do Kick-Ass superou a própria BD (de acordo com quem já viu) e Scott Pilgrim vs. The World vá superar a BD.
Não gosto do Michael Cera, mas este filme parece ser bem "fixe", espero que estreie cá no Verão!Tojal City wrote:Primeiro trailer:
Por acaso o Teaser Trailer impressionou-me :D
Gostei muito do estilo visual. É realmente uma amalgama de comics , jogos , anime , etc....e com o Edgar Wright ao leme , é de certeza diversão garantida. O Michael Cera tem um problema ,ele faz sempre o mesmo papel .....George Michael Bluth.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
http://www.ante-cinema.com/2010/08/novo ... rld%C2%BB/Novo trailer (muito especial) de «Scott Pilgrim vs. the World»
6 Agosto 2010 Visto 27 vezes Escrito por: Pedro Ponte Nenhum comentário
Scott Pilgrim vs. the World tornou-se, em poucos meses, num dos filmes mais publicitados e falados de que há memória. Como facilmente se percebe pela quantidade de vezes em que já falámos do filme por aqui, a Universal, em conjunto com Edgar Wright e toda a equipa criativa por trás de si, conseguiu, através de uma campanha de marketing muito bem pensada e por vezes até “agressiva,” criar um hype único à volta do filme. Mas acima de tudo, tem-no feito sempre de uma forma original e criativa, evitando sempre a publicidade fácil e mantendo o espírito cartoonesco e videojogo-esco da BD original de Bryan Lee O’Malley.
Depois do sucesso gigantesco do filme na Comic-Con de San Diego, em que todas as atenções caíram sobre si, e de mais uma série de exclusivos lançados no HitFix, a campanha conheceu uma nova etapa com o lançamento, no Yahoo Movies, de um novo ‘i-trailer‘, um trailer interactivo muito especial e original. Ao vermos o trailer, essencialmente o mesmo que foi lançado pela última vez, podemos clicar no que nos vai surgindo, o que nos transmite factos interessantes e featurettes dos bastidores, basicamente uma série de informações sobre a produção do filme, sendo-nos atribuído um score no final, bem ao estilo de um videojogo vintage.
É, resumidamente, uma forma original e criativa de nos dar a conhecer mais sobre o filme e que se encaixa na perfeição no espírito que pretende transmitir. Recordamos que Scott Pilgrim vs. the World estreia nos E.U.A já no próximo dia 13, estando agendada a estreia nacional para 9 de Dezembro. Divirtam-se com o i-trailer:
Sem comentários :\estando agendada a estreia nacional para 9 de Dezembro
-
Argaroth01
- DVD Maníaco

Depois de ver o interactive trailer fiquei com vontade de ver o filme, tinha esperanças que saisse mais cedo mas só em dezembro 
-
cannondale20
- Entusiasta

E depois querem acabar com a pirataria... Os filmes demoram agora uma média de 4 meses a chegar a DVD e assim quando o filme chegar cá já deve estar disponível nos sites de torrents. Se querem baixar a pirataria experimentem não estrear os filmes, como é o caso do Drag Me to Hell p.e. um ano e quatro meses depois da estreia nos EUA. Eu "vi" o filme poucos meses depois e já o comprei em DVD há largos meses e por cá ainda nem visto.
Para além de já termos de levar com estes meses de atraso se porventura o filme falhar nas bilheteiras americanas não seria o primeiro a vir depois directo para vídeo por cá.
Fui ver hoje! Que fartote!
Houve algumas pessoas que sairam a meio, na sessão a que fui (da meia noite) e só posso atribuir isso ao facto de estarem à espera de um file... sério?? O filme é completamente ridiculo, da melhor forma!
Espero que chegue de facto a Portugal, porque é um filme a não perder, para quem acha graça ao género!
Houve algumas pessoas que sairam a meio, na sessão a que fui (da meia noite) e só posso atribuir isso ao facto de estarem à espera de um file... sério?? O filme é completamente ridiculo, da melhor forma!
Espero que chegue de facto a Portugal, porque é um filme a não perder, para quem acha graça ao género!
-
Grande Guru
- DVD Maníaco

cannondale20:
Essa clivagem entre a data de estreia nos EUA e cá em Pt, só é grande nos filmes q n trazem grande retorno financeiro, pq se fores a ver, todos os blockbuster de massas, estreiam cá na mesma semana que nos EUA.
Agora a causa disto não sei ao certo qual é. Se estrear cá na mesma semana q nos EUA representa maior investimento financeiro que n compensa face ao q se perder com uma estreia mais tardia, ou se simplesmente, não há salas em Pt com capacidade para ter mais filmes em projecção de forma simultânea. Sinceramente n sei a causa.
Essa clivagem entre a data de estreia nos EUA e cá em Pt, só é grande nos filmes q n trazem grande retorno financeiro, pq se fores a ver, todos os blockbuster de massas, estreiam cá na mesma semana que nos EUA.
Agora a causa disto não sei ao certo qual é. Se estrear cá na mesma semana q nos EUA representa maior investimento financeiro que n compensa face ao q se perder com uma estreia mais tardia, ou se simplesmente, não há salas em Pt com capacidade para ter mais filmes em projecção de forma simultânea. Sinceramente n sei a causa.
-
cannondale20
- Entusiasta

Eu pelo que um amigo meu que trabalhou há uns anos para a lusomundo isto é um bocado o wait and see. Se o filme tiver um sucesso, mesmo que relativo, eles decidem apostar aqui no filme. Outras vezes é uma questão de quase que cumprir calendário e encher programação. Agora se ainda é assim nos dias de hoje não ponho a minha mão no fogo.Grande Guru wrote:cannondale20:
Eu apenas não consigo por exemplo (é claro que eu não estou por dentro de todos os trâmites para a estreia por cá de um filme) ver o porquê de nos dias de hoje em que a pirataria é um acto tão habitual como ir à wc, estrear como é agora o caso do Drag Me to Hell 1 ano e 4 meses depois ou o The Box 9 meses depois. Eu percebo que os não blockbusters não estreiem por cá na mesma semana, mas porque não estrear nas semanas ou 1 ou 2 meses seguintes. Ao estrear os filmes tantos meses depois, ficam com menos espectadores como nós que entretanto se calhar já compraram o filme em dvd ou blu-ray lá fora e perdem os "clientes não fanáticos" que entretanto já sacaram uma versão de boa qualidade do filme.
-
Grande Guru
- DVD Maníaco

cannondale20
Eu tb n conheço os trâmites em pormenor, mas sinceramente acho que é mesmo falta de "espaço". Para caber tudo, ou tinham mais salas de cinema, ou os filmes teriam de estar mto menos tempo em exibição, para criar "vaga" para estrear outro.
Esperar para ver o q dá filmes q n são sucesso de bilheteira garantido, tb será provavelmente uma das causas.
E depois tal como referi, n sei se o preço do filme é inflaccionado por ser adquirido primeiro.
Eu tb n conheço os trâmites em pormenor, mas sinceramente acho que é mesmo falta de "espaço". Para caber tudo, ou tinham mais salas de cinema, ou os filmes teriam de estar mto menos tempo em exibição, para criar "vaga" para estrear outro.
Esperar para ver o q dá filmes q n são sucesso de bilheteira garantido, tb será provavelmente uma das causas.
E depois tal como referi, n sei se o preço do filme é inflaccionado por ser adquirido primeiro.