Lançamentos HBO
Moderator: JRibeiro
Lançamentos HBO
Foram lançados, durante o mês de Janeiro, quatro títulos da HBO que não mereceram (pelo menos em todos os sítios na net que vi) qualquer referência. Mesmo nas lojas não me parece que tenham merecido qualquer lugar de destaque. Aqui ficam os lançamentos:
The Wire - A Escuta - Série 3
From the Earth to the Moon - mini-série
Bury My Heart at Wounded Knee - tele-filme
A Bright Shining Lie - tele-filme
From the Earth to the Moon - mini-série
Bury My Heart at Wounded Knee - tele-filme
A Bright Shining Lie - tele-filme
Re: Lançamentos HBO
Boa.dnfaria wrote:Foram lançados, durante o mês de Janeiro, quatro títulos da HBO que não mereceram (pelo menos em todos os sítios na net que vi) qualquer referência. Mesmo nas lojas não me parece que tenham merecido qualquer lugar de destaque. Aqui ficam os lançamentos:
Alguém já viu à venda? No site da FNAC não aparece...
Até agora apenas vi no Hiper Feira Nova. Um crime o tratamento dado a esta série.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Vi-a no Feira Nova ainda antes do Natal, quando andava a fazer as compras da época, para aí duas semanas antes.syrin wrote:Boa.dnfaria wrote:Foram lançados, durante o mês de Janeiro, quatro títulos da HBO que não mereceram (pelo menos em todos os sítios na net que vi) qualquer referência. Mesmo nas lojas não me parece que tenham merecido qualquer lugar de destaque. Aqui ficam os lançamentos:
Alguém já viu à venda? No site da FNAC não aparece...
No fim-de-semana passado, passei na Fnac do Colombo e também lá estava.
25€
-
- DVD Maníaco
Sim veio tarde, mas na FNAC já se encontra, embora de forma despercebida
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.as ... 0304200509
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.as ... 0304200509
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
-
- Fanático
Como já disse ao Duarte, From the Earth to the Moon, é uma importação da Fnac, não é um lançamento nacional. Tem, de facto legendas pt. Não se percebe a sua não edição em Portugal.
Nuno Calheiros