The Shawshank Redemption

Discussão sobre lançamentos BR, Assuntos relacionados com equipamento devem contudo ser abordados no fórum Hardware.

Moderator: Grimreaper

Post Reply
l00ker
Iniciado
Iniciado
The Shawshank Redemption

Post by l00ker »

alguém me sabe dizer se a edição disponível na play tem legendas em português?
Image
ErmaC
Entusiasta
Entusiasta
Re: The Shawshank Redemption

Post by ErmaC »

É a edição britânica logo não tem legendas PT.
Legendas PT (PT-BR, bastante aceitáveis) só mesmo a edição Americana que poderás encomendar da AxelMusic, MovieTyme ou mesmo Amazon.com.
É uma edição em DigiBook, eu tenho-a e só posso recomendá-la porque é sem dúvida uma bela peça de colecção. Além disso posso acrescentar que a edição Americana tem som Lossless (TrueHD) enquanto que a edição britânica apenas traz uma faixa Lossy Dolby Digital.

Cheers 8)
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Este é daqueles filmes que vou comprar em Blu-Ray dos USA. Em Portugal quem tem os direitos deste filme é a Prisvideo e em 10 anos de existência do formato DVD, só lançou uma edição para o mercado, logo no início e com som stereo. Até hoje nunca se propuseram a uma nova edição. Por isso duvido que se nem em DVD, muito menos em Blu-Ray.
Comprem a americana com legendas PT-BR.
l00ker
Iniciado
Iniciado

Post by l00ker »

é exactamente por nunca ter saído uma edição nacional digna deste filmezorro, que andava por aí ver o que havia em blu-ray. obrigado pelas sugestões :wink:

este é daqueles filmes que são intemporais :-D
Image

Post Reply