Problema Com Alerta de Mensagens Novas

Sugestões para melhorar o site. Indicação de erros e problemas com as páginas. Outros assuntos relacionados com a DVD Mania.
Post Reply
marcoooliveira
Entusiasta
Entusiasta
Problema Com Alerta de Mensagens Novas

Post by marcoooliveira »

Olá. Tou com um problema aqui no fórum e, se não me engano, surgiu desde que o fórum teve o Upgrade. Sempre que entro no fórum aparecem-me sempre marcado com mensagens novas, tópicos com vários dias, mesmo depois de os consultar.

Gostava de saber como posso resolver isto e se alguém me poderia ajudar. Torna-se complicado decifrar quase todos os dias, quais os tópico já lidos e aqueles com novos posts de cada vez que entro. Só a titulo de exemplo na parte de cinema quase todos os Tópicos da primeira página aparecem-me a laranja. :cry: grr-) nails-)

Obrigado
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Re: Problema Com Alerta de Mensagens Novas

Post by Ricardo Ribeiro »

Também reparei nisso e não tenho uma resposta. A mim não sucede "mesmo depois de o consultar". O que sucede é que na versão anterior, quando entravas nos fóruns e depois saías, o sistema marcava os posts como lidos, quer os tivesses lidos ou não, apenas pela tua presença--- assumia que se não os leste foi porque não quiseste. Agora, pelo menos a mim, não está a funcionar assim. Enquanto não os ler mesmo não os marca como lidos.

Podes sempre marcar os posts como lidos, por sub-fórum ou na globalidade do fórum DVD Mania. É o que tenho estado a fazer. Já reparaste nisso?
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
Von Paulus
Entusiasta
Entusiasta

Post by Von Paulus »

Isso já me aconteceu noutros forums quando fizeram o upgrade para a nova versão.
marcoooliveira
Entusiasta
Entusiasta

Post by marcoooliveira »

Ricardo Ribeiro wrote:Também reparei nisso e não tenho uma resposta. A mim não sucede "mesmo depois de o consultar". O que sucede é que na versão anterior, quando entravas nos fóruns e depois saías, o sistema marcava os posts como lidos, quer os tivesses lidos ou não, apenas pela tua presença--- assumia que se não os leste foi porque não quiseste. Agora, pelo menos a mim, não está a funcionar assim. Enquanto não os ler mesmo não os marca como lidos.

Podes sempre marcar os posts como lidos, por sub-fórum ou na globalidade do fórum DVD Mania. É o que tenho estado a fazer. Já reparaste nisso?
Agora que falaste nisso reparei com mais atenção. "Mark Read Post" no canto superior direito não é? Deve ser essa a solução do problema.

Tem algum sentido por um lado. Não lermos tudo o que queremos de uma só visita e ele continuar marcar. Vai ser uma questão de hábito. Obrigado pela ajuda.
JediKnight
Site Admin

Post by JediKnight »

Penso que isto seja referente a Posts e não a Mensagens, correcto?

Sendo assim, penso então que até está a funcionar melhor, não?

Apesar de tudo era irritante só por haver uma visita se perder todos os topicos novos/actualizados, mesmo que não tivesse ocorrido uma leitura efectiva.
Image
@Playfire

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
Ricardo Ribeiro
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Ricardo Ribeiro »

Eu preferia como era. Na práctica em cada visita eu lia o que queria. E quando voltava, já tava tudo limpo. Na práctica isto obriga-me a um click adicional que antes não me era exigido.

Marco.... podes marcar como lido ao nivel global, de todo o fórum e ao nivel dos sub-fóruns, dependendo do que estejas a ver.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
JediKnight
Site Admin

Post by JediKnight »

São duas abordagens.

Eu fico-me a meio.
Se por vezes numa visita não quero saber daquilo que não li, outras vezes os topicos novos simplesmente desaparecerem é simplesmente irritante.

E a segunda parte é bastante mais irritante.
Image
@Playfire

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)

Post Reply