Central do Brasil [DVD]

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
RMO
Novato
Central do Brasil [DVD]

Post by RMO »

Alguém sabe se há ou houve edição nacional do filme "Central do Brasil" (Fernanda Montenegro) e onde vendem?

Estou a ver que é mais um para importar... :lol:
Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Não há edição nacional.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
MIKI_GOL
Fanático
Fanático

Post by MIKI_GOL »

Eu comprei ha tempos por 3 ou 4 libras na cd wow...

[[]]
Luiz Silva
Are you talking to me???
RMO
Novato

Post by RMO »

Prefiro a edição americana da Sony Pictures Classics (há que dar uso ao meu leitor multiregiões, lol). Vou comprar mas está caríssima na amazon.com não sei bem porquê... :-?
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Tenho a edição Sul-Coreana.
Isabelmos
Iniciado
Iniciado
Re: Central do Brasil [DVD]

Post by Isabelmos »

Ando a investigar qual é a melhor edição deste filme, para aqueles que o têm, podem dizer-me quais os extras e outras características da vossa edição?

Obrigada!
BlankFile
Iniciado
Iniciado

Post by BlankFile »

Eu vi esse filme na Fnac do Colombo há uns dias atrás... mas de importação, região 2 no entanto.
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Por acaso vi este filme a semana passada, era um dos meus "pecados" cinematográficos. Gostei bastante, aliás embora n tenha visto mta coisa, praticamente n há um filme brasileiro q me decepcione. Digamos q só agora, espero q não demasiado tarde, estou a descobrir o cinema brasileiro. Mesmo em algumas obras de menor qualidade o q me impressiona é esxcelência de interpretação dos actores, n há um, mais relevante ou mais "figurante" q soe a falso, fantástico.
rochester
Novato

Post by rochester »

Grande Guru wrote:Por acaso vi este filme a semana passada, era um dos meus "pecados" cinematográficos. Gostei bastante, aliás embora n tenha visto mta coisa, praticamente n há um filme brasileiro q me decepcione. Digamos q só agora, espero q não demasiado tarde, estou a descobrir o cinema brasileiro. Mesmo em algumas obras de menor qualidade o q me impressiona é esxcelência de interpretação dos actores, n há um, mais relevante ou mais "figurante" q soe a falso, fantástico.
eu tb do que tenho visto tenho gostado. Não percebo pq é que o cinema brasileiro não prospera em Portugal. Afinal a língua é a mesma, muitos actores até são conhecidos das novelas...
Grande Guru
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Grande Guru »

Talvez por isso mesmo, se pense q o público está farto daquelas caras.

Depois os q cá chegam com maior destaque, são os filmes mais violentos, sempre com as favelas e a miséria como pano de fundo. Parece-me no entanto q há mto mais no cinema brasileiro para além disso.
Isabelmos
Iniciado
Iniciado

Post by Isabelmos »

Tenho de dar um saltinho à Fnac para ver se têm por lá o filme.

Também sou da opinião que se faz bom cinema no Brasil, tenho gostado dos filmes que por vezes passam na 2 e outros sobre os quais leio na net também me parecem interessantes, independentemente do ritmo do filme ainda não aconteceu perder o interesse a meio como acontece com frequência em filmes portugueses.
Parece-me que a falta de interesse pelo cinema brasileiro em Portugal se prende com vários factores, e pergunto-me se um deles não será o ego de certos intelectualóides que pensam que estes filmes poderão tirar o lugar dos seus das salas de cinema ou que poderão levar o público a perguntar-se porque é que se faz bom cinema em português mas mais uma vez sem ser em Portugal... é só uma ideia. De resto fiquei espantada por saber que Central do Brasil não tem um edição portuguesa pois afinal de contas foi um filme com nomeações para óscares, ainda mais me espanta por ver que há tanta coisa foleira editada neste país... mas se calhar vende mais...
Five Magics
Novato

Post by Five Magics »

Este filme vai passar amanhã à noite precisamente na RTP2 (00h31). Também o procurei há uns tempos e não resolvi nada.

Post Reply