2 questões sobre leitores/gravadores dvd de sala

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
pekanino
Novato
2 questões sobre leitores/gravadores dvd de sala

Post by pekanino »

Boas!
Sou novo no fórum e sou mt noob em relação à parte mais técnica deste tipo de aparelhos... :oops:

As questões que aqui queria deixar são:
1 - Tenho um Firstline DVR900C RECORDER (axo que e este o modelo pelo menos a marca está certa) que de há uns tempos para cá quando eu fecho a sessão do dvd lixa todo o conteúdo que lá estava. Agora ainda está numa fase pior... mete-se um dvd la dentro e ele fica ilegivel em qualquer aparelho após ter sido inserido neste :shock: De uma maneira algo aleatória os dvds criados com este aparelho ora dão read error, ora não são reconhecidos... enfim uma chatice!!! Alguém sabe a origem/solução do problema?

2 - Para remediar o problema arranjei um LG RH200MHS (daqueles novos que tem disco rigido :lol: ) e quando tento copiar um dvd pa outro (ligando o velho com input do novo) ele corta a imagem devido aos direitos de autor, acho eu. O problema é que isto acontece com todos os dvds! Mesmo os gravados por mim! Será que há alguma maneira de dar a volta a isto?

Obrigado pela atenção e se ja existir uma thread parecida as minhas desculpas mas pela minha pequena busca não encontrei nada..

Cumprimentos

Post Reply