Novas Monitor Audio Bronze Reference
Novas Monitor Audio Bronze Reference
Ando a pensar num sistema para a sala e estive a namorar nestas bonecas http://www.monitoraudio.co.uk/range.php?range=8
Gostaria de conhecer a vossa opinião e experiência sobre elas...
Estou a pensar nas BR2 para a frente e BR1 para trás...
Aceito sugestões alternativas!
Obrigado.
Gostaria de conhecer a vossa opinião e experiência sobre elas...
Estou a pensar nas BR2 para a frente e BR1 para trás...
Aceito sugestões alternativas!
Obrigado.
Config:
Triangle Antal (Front.)
Triangle Noxa Minor (Central)
Trangle Comète (Traseiras)
Pioneer VSX-AX4 (Amp)
B&W ASW 750 (Sub)
Sam LE52A856
HTPC c/ 8800gt
Cabos Supra Ply 3.4S
Triangle Antal (Front.)
Triangle Noxa Minor (Central)
Trangle Comète (Traseiras)
Pioneer VSX-AX4 (Amp)
B&W ASW 750 (Sub)
Sam LE52A856
HTPC c/ 8800gt
Cabos Supra Ply 3.4S
Boas,
Não conheço estas colunas a nível sonoro, mas segundo as especificações técnicas divulgadas pelo fabricante apresentam umas prestações interessantes. Sou suspeito no aconselhamento porque tb possuo colunas desta marca ( Silver 5i e Silver 6), pelo que estou bastante satisfeito, tendo em conta o preço face à qualidade apresentada. No entanto não dispenses uma audição, pq o melhor "juíz" é o teu ouvido...
Boas audições.
Não conheço estas colunas a nível sonoro, mas segundo as especificações técnicas divulgadas pelo fabricante apresentam umas prestações interessantes. Sou suspeito no aconselhamento porque tb possuo colunas desta marca ( Silver 5i e Silver 6), pelo que estou bastante satisfeito, tendo em conta o preço face à qualidade apresentada. No entanto não dispenses uma audição, pq o melhor "juíz" é o teu ouvido...
Boas audições.
boas!
eu tenho umas br1, e sem dúvida que estou bastante satisfeito com elas! conseguem ter prestações boas, tanto oa nível dos graves como dos agudos (altas e baixas frequencias), embora ache necessário o uso de um woofer para teres uma melhor percepção dos graves.
mas, opiniao geral, são muito boas, e aguentam-se à brava!!! mesmo quando ouves com o som bem alto (e quando digo bem alto é mm bem alto!! eheh).
espero ter ajudado.
abraço.
eu tenho umas br1, e sem dúvida que estou bastante satisfeito com elas! conseguem ter prestações boas, tanto oa nível dos graves como dos agudos (altas e baixas frequencias), embora ache necessário o uso de um woofer para teres uma melhor percepção dos graves.
mas, opiniao geral, são muito boas, e aguentam-se à brava!!! mesmo quando ouves com o som bem alto (e quando digo bem alto é mm bem alto!! eheh).
espero ter ajudado.
abraço.