sam LE32R72B,

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Luis 7
Novato
sam LE32R72B,

Post by Luis 7 »

Estou a pensar em comprar este lcd.Gostava que me dessem a vossa opinião.Desde já obridaga.Luis 7
Inf3rno
Iniciado
Iniciado

Post by Inf3rno »

Viva,
Bem vindo ao fórum,
Comprei esta semana o LCD de que falas mas apenas ontem `noite o instalei.
As primeiras impressões são boas(parece que tenho uma tela de cinema em casa :-D , a sala não é propriamente grande,eheheh), o lcd tem uma boa qualidade de imagem em tv(se tiver tvcabo reze para que o sinal seja bom porque senão vai ficar desiludido, não lhe sei explicar pq mas quer em LCD ou Plasma a imagem por cabo piora sempre em relação às tv's normais) e excelente qualidade quando vê um dvd( atenção que tenho um leitor samsung hd-860 com ligação ao lcd por hdmi e isto faz com que a imagem melhor bastante).
Antes de a comprar vi na mediamarket e na worten e gostei muito do brilho das cores e da definição da imagem, Peça na loja para experimentar, leve 1 ou 2 dvd's seus para testar a imagem, um deles que seja de futebol ou que meta velocidade(perseguições automóveis- o filme Ronin por exemplo) para testar o efeito de arrastamento do LCD, para ver se gosta ou não. convém que use os cabos de ligação que pensa utilizar em casa, assim o risco de desilusão é menor.
Para este lcd o ideal é visionar a uma distância +- 3mt.
Hoje à noite irei andar a mexer no menu para por os settings à minha maneira, depois volto a postar aqui.
Um abraço
brunovic
Iniciado
Iniciado

Post by brunovic »

Na minha opinião e após 2 semanas de sofrimento, digo que é um excelente LCD em DVD e com bom sinal em TV. Se tiveres mau sinal de TV cabo a imagem não será muito boa, mas também te digo que se comprares outro LCD e tiveres mau sinal de TV cabo a imagem será sempre má.

Sugiro que leias o seguinte tópico pois terás vários Links, afinações, e informações uteis para ti.

http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=29050
tsimao
Novato

Post by tsimao »

Inf3rno wrote:Viva,
(...) não lhe sei explicar pq mas quer em LCD ou Plasma a imagem por cabo piora sempre em relação às tv's normais) e excelente qualidade quando vê um dvd (...)
Segundo sei é simplesmente por causa da definição muitíssimo inferior que os CRT possuem o que faz com que "disfarce" a qualidade da emissão.
Mas acreditem que se todos começarem a queixar-se ao respectivo fornecedor de cabo, a qualidade só pode melhorar.
DeltaFox
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DeltaFox »

Façam comparação com os computadores, um video 640x480 com boa imagem, se o virem em FullScreen numa resolução de 1024x768 ou superior o que acontece ? Pois, piora e muito...
No entanto sempre gostei mais de videos em monitores CRT do que LCD...
David Ferreira
Image

Post Reply