Sony lança primeiros títulos em Blu-Ray em Portugal
Moderator: Grimreaper
Sony lança primeiros títulos em Blu-Ray em Portugal
São os filmes Hostel e Ultravioleta, e saiem a 16 de Novembro por cerca de 27€ e 32€ respectivamente
-
- Entusiasta
Hostel ainda vá, agor ao Ultravioleta q para além de ser muito mau passou completamente despercebido. E a 32E? E nem sequer ha leitores ainda.
Sinceramente n percebo esta estratégia, se a ideia é apelar aos early adopters (ja q ainda nem sequer há leitores cá) porque nao lançar filmes classicos q ainda n houvesse em dvd ou a respectiva edição fosse má?
Sinceramente n percebo esta estratégia, se a ideia é apelar aos early adopters (ja q ainda nem sequer há leitores cá) porque nao lançar filmes classicos q ainda n houvesse em dvd ou a respectiva edição fosse má?
E não estão bem mais caros do lá fora?????
Que o Ultravioleta é péssimo não se discute, mas a verdade é que o último trimestre da Universal foi excelente devido às vendas do Tokyo Drift !?!?!?!?!!??!?!!?!? Será o Ultravioleta outro fenómeno semelhante em DVD ?
Que o Ultravioleta é péssimo não se discute, mas a verdade é que o último trimestre da Universal foi excelente devido às vendas do Tokyo Drift !?!?!?!?!!??!?!!?!? Será o Ultravioleta outro fenómeno semelhante em DVD ?
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Mas afinal, o primeiro será a Samsung, e não a Sony:
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=28923
E seja como for, alguém mais "adiantado"se chegará á frente com este leitor á maneira !?
Epá, eu não sei quanto a vocês, mas a mim, parece-me que o Blu-Ray terá mais hipóteses de triunfar, o que acham?
Sendo a Toshiba a marca propulsinadora até agpra, e todas as outras quase com o Blu Ray, assim como a preferência dos estudios de cinema, a PS3, que vira já com o leitor integrado, etc. Eu acho que o BR será triunfante, o que acham?
Vamos a apostas ?
.
http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=28923
E seja como for, alguém mais "adiantado"se chegará á frente com este leitor á maneira !?

Epá, eu não sei quanto a vocês, mas a mim, parece-me que o Blu-Ray terá mais hipóteses de triunfar, o que acham?
Sendo a Toshiba a marca propulsinadora até agpra, e todas as outras quase com o Blu Ray, assim como a preferência dos estudios de cinema, a PS3, que vira já com o leitor integrado, etc. Eu acho que o BR será triunfante, o que acham?
Vamos a apostas ?
.

-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Os primeiros lançamentos dos formatos normalmente tem mais em conta o tipo de filme q pode potenciar a qualidade da imagem e do som e n o filme em si. Como tal n vejo o pq de se por em causa o lançamento do Ultravioleta. Já o Hostel acho q n se enquadra tão bem, mas o Ultra é perfeitamente compreensível.
-
- DVD Maníaco
O DTS do Blu-ray é "compatível" com o DTS dos DVD's? estive a ver um site em espanha onde vão lançar o Quarteto Fantástico e diz q tem DTS HD Master.
http://www.zonadvd.com/modules.php?name ... e&sid=6945
http://www.zonadvd.com/modules.php?name ... e&sid=6945
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Sky agora penso que falhaste. Embora não tenha entendido muito bem a questão do Guru.
O DTS HD é um novo formato onde é necessário um leitor ou receiver para descodificar no seu máximo, mas que através da saída óptica converte para o máximo possível que são os 1.5mb. È idêntico ao Dolby Digital Plus mas com a vantagem que o DTS HD pode chegar a bitrates mais elevados.
Ou seja, se escolhermos a faixa DTSHD e não tivermos um receiver ou um leitor para ler este formato ele “reduz” para DTS normal, mas já a uns impressionantes 1.5mb.
Coisa que por exemplo o Dolby Digital True HD não faz.
EDIT: Como é que é possível que tenha escrito entendido com I.
Já tá "I"ditado 
O DTS HD é um novo formato onde é necessário um leitor ou receiver para descodificar no seu máximo, mas que através da saída óptica converte para o máximo possível que são os 1.5mb. È idêntico ao Dolby Digital Plus mas com a vantagem que o DTS HD pode chegar a bitrates mais elevados.
Ou seja, se escolhermos a faixa DTSHD e não tivermos um receiver ou um leitor para ler este formato ele “reduz” para DTS normal, mas já a uns impressionantes 1.5mb.
Coisa que por exemplo o Dolby Digital True HD não faz.
EDIT: Como é que é possível que tenha escrito entendido com I.

Last edited by Tojal City on November 3rd, 2006, 11:08 am, edited 2 times in total.
-
- DVD Maníaco