Manual do video National NV-G12

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
miguelj
Entusiasta
Entusiasta
Manual do video National NV-G12

Post by miguelj »

Quando comprei o meu video á uns bons anos atras e por algum motivo que já nao me recordo, limitei o numero de canais a 16.

Ora agora com a TVCabo gostaria de sintonizar todos os canais no video, mas este está limitado aos 16.

Alguem me pode informar de como retirar esta limitação, ou arranjar o manual do video, ou ainda, dizer qual o modelo da panasonic equivalente para eu tirar o manual da pagina?
blashyrkh
Novato

Post by blashyrkh »

Não é para responder à pergunta, mas já agora lembra-me que o meu pai comprou um NV-G11, quando tinha uns sete anos de idade. Fartei-me de ver a pantera cor de rosa nesse vídeo! Foram uns bons tempos, e é uma grande máquina.
Wolf
Iniciado
Iniciado

Post by Wolf »

Não podes. A limitação é fisica por isso em relação ao video não há nada a fazer.
A unica forma que vejo de resolveres o prob, é atravez de uma TVBox com comando, pois aí a sintonia é feita na box e por isso só necessitas de um canal do video.

Cumps
Wolf
karlov
Novato

Post by karlov »

Eu tenho um Panasonic NV-L20EO, que penso ser idêntico a esse modelo e que permite cancelar e reactivar canais. Diz se o video tem os seguintes comandos, na parte frontal:"Preset", "Prog", "Tracking", "next", "AFC" e "Clear"

Grande Máquina!

Tchau!

Post Reply