Fantástico!!! Até que enfim que aparece alguma coisa de jeito!
A COLOSSUS Floor Rack in Black era ideal para mim, embora pelo que vi cada prateleira leve 37 dvds, o que dá um total de 888 e não de 962 como eles dizem...
Sugeres alguma loja/fábrica em particulat em Paços?
é que eu estou justamente a pensar em ir lá para mandar fazer um móvel para Cd/dvd e não queria andar por lá perdido no meio de dezenas de estabelecimentos ...
É-me difícil, pois só entre amigos e família tinha várias
Posso-te é sugerir centros comerciais de móveis, onde tens umas dezenas de lojas e onde podes apreciar o nível de acabamentos e preços de várias marcas.
Se quiseres depois diz, que eu mando-te isso por PM ou assim.
Devo avisá-los que esse tipo de móvel para quem acaba por vir a ter uma colecção extensa acaba por não ser o melhor tipo. É certo que podemos apreciar a colecção mas às tantas não há paredes sufientes para os encostar e quando são vários fica mal. Eu tenho na sala uns desse tipo e essa parede está forrada de CDs do chão ao tecto, literalmente! Estou à espera que esta semana me entreguem um novo móvel com gavetas (inspirado nos da Can-Am) em que o espaço é melhor aproveitado.
Skywatcher wrote:Desde há muito kramernit. Se quiseres tenho amanhã 60 fábricas de móveis a perguntar-te quais os acabamentos que queres para te darem o orçamento.
Nota-se muito que vivo em Paços de Ferreira?
Preciso de dois Colossus um para CD's e outro para DVD's quanto é que isso fica??
Tem 1,90 de altura e uma profundidade de 20 cm, ideal para os DVDs e se comprares vários módulos dá para os juntares. E dá também para colocares prateleiras extra (acho que dá para 8 prateleiras em cada uma).