Harman/kardan e Infinity Beta?
Harman/kardan e Infinity Beta?
Tenho um amigo que vive no Brasil e que pretende-se iniciar no mundo do AV. Como está limitado de momento em termos orçamentais pretende começar com um sistema mais modesto e ir fazendo upgrades aos poucos.
O sistema do qual me pede referências é o seguinte:
receptor: Harman/kardan AVR 240
colunas frontais: Infinity BETA 50
subwoofer: Infinity PS12
Tendo em conta as condicionantes do mercado brasileiro que não conheço minimamente e dentro dos preços deste material será que são boas opções ou haverá (bem) melhor? Pelo menos em relação às colunas, posso estar enganado mas a ideia que tenho pelas especificações e o preço é que devem fazer mais barulho que outra coisa - colunas de super-mercado.
Ah e antes que me esqueça, ele tem uma moradia que presumo grande, pelo que espaço na sala não deve faltar. E quer-me parecer também que prefere colunas de chão.
Só para ter uma ideia dos preços e do que ele pode gastar tirei estes da redcoon:
Harman Kardon AVR-240 - €568 (aqui diz que a potência é de 7x100W mas na página do fabricante refere 50W...??? Humm)
Colunas Infinity Beta 50 - €298
subwoofer Infinity Beta PS12 - ??
Agradeço outras alternativas se as houver mas não se esqueçam que é para comprar no Brasil.
Obgdo.
O sistema do qual me pede referências é o seguinte:
receptor: Harman/kardan AVR 240
colunas frontais: Infinity BETA 50
subwoofer: Infinity PS12
Tendo em conta as condicionantes do mercado brasileiro que não conheço minimamente e dentro dos preços deste material será que são boas opções ou haverá (bem) melhor? Pelo menos em relação às colunas, posso estar enganado mas a ideia que tenho pelas especificações e o preço é que devem fazer mais barulho que outra coisa - colunas de super-mercado.
Ah e antes que me esqueça, ele tem uma moradia que presumo grande, pelo que espaço na sala não deve faltar. E quer-me parecer também que prefere colunas de chão.
Só para ter uma ideia dos preços e do que ele pode gastar tirei estes da redcoon:
Harman Kardon AVR-240 - €568 (aqui diz que a potência é de 7x100W mas na página do fabricante refere 50W...??? Humm)
Colunas Infinity Beta 50 - €298
subwoofer Infinity Beta PS12 - ??
Agradeço outras alternativas se as houver mas não se esqueçam que é para comprar no Brasil.
Obgdo.
cumps.
Tenho alguamas dúvidas dessas Infinity, do HK nem tanto...
Mesmo assim se ele te puder dar preço de mais hipóteses por lá nomeadamente da Denon ou assim...
È que da ultima vez que estive no Brasil, há uns 4 meses, um iPOD Nano 2GB ficava em ~500€...
Material importado é (bem) taxado...
Mesmo assim se ele te puder dar preço de mais hipóteses por lá nomeadamente da Denon ou assim...
È que da ultima vez que estive no Brasil, há uns 4 meses, um iPOD Nano 2GB ficava em ~500€...

Material importado é (bem) taxado...

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
- jorge pacheco
- Fanático
-
- DVD Maníaco
Infinity são da H/K. E têm uma qualidade muito aceitável, pois subiram de patamar quando a Harman comprou a JBL e a Becker que fazem o baixo de gama.
Aliás, a Harman está a tentar subir no patamar de mercdo em geral com as compras da Mark Levinson, AKG, Lexicon, etc.
Como é de esperar, as Infinity ligam muito bem com a sonoridade dos AVs da H/K
Um abraço,
Aliás, a Harman está a tentar subir no patamar de mercdo em geral com as compras da Mark Levinson, AKG, Lexicon, etc.
Como é de esperar, as Infinity ligam muito bem com a sonoridade dos AVs da H/K
Um abraço,
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Cochi,
Sempre ouvi falar bem da musicalidade dos HK, mesmo do receptores AV se bem que tenha uns números conservadores.
Quanto às Infinity tenho uma excelente idea delas há bastantes anos, mas as mais recentes e sobretudo essas...
é feeling, posso estar errado. 
Sempre ouvi falar bem da musicalidade dos HK, mesmo do receptores AV se bem que tenha uns números conservadores.

Quanto às Infinity tenho uma excelente idea delas há bastantes anos, mas as mais recentes e sobretudo essas...

FALP
Feias que nem um bode?
Estas por acaso não me parecem assim feiosas... agora também me custa a crer que sejam boa coisa...ora bolas!
O receptor pelo que vejo é mais consensual...se calhar dou-lhe o meu agreement

O receptor pelo que vejo é mais consensual...se calhar dou-lhe o meu agreement

Last edited by cochinada on July 28th, 2006, 8:06 am, edited 1 time in total.
cumps.