LNK - Ventos de Mudança?
LNK - Ventos de Mudança?
Abro este tópico para reportar uma situação que se passou comigo nos últimos dias e que será, provavelmente, um sinal de que algo está a mudar na LNK, nomeadamente no que concerne à sua relação com os clientes.
Aproveitei o mail de apoio ao cliente da LNK que o Nuno Antunes deixou no tópico Perdidos e Donas de Casa Desesperadas... e decidi tentar a minha sorte para ver se conseguia algum feedback para encontrar, a preço de promoção, os filmes O Homem que Copiava e 24 Hour Party People (para o nosso colega SilverGun).
Qual não é o meu espanto quando 1 dia após o meu mail recebo a resposta por parte de um funcionário da LNK de seu nome Pedro Tiago Almeida, muito solícito, a dizer que sim senhor, se arranjava os DVD's que eu queria, a preço de promoção e que os mesmos seriam entregues em casa, à cobrança e sem pagamento de Custos de Transporte.
1 dia depois lá estava o homem da Chronopost a entregar os DVD's, tendo eu pago pelos 2 filmes € 8,94, com a particularidade de serem ambos edições de aluguer (selo azul).
De facto, depois de tanto ter criticado a LNK, parece que finalmente começam a fazer efeito as críticas realizadas à empresa e que tiveram o seu culminar com o que se passou com a Premiere.
Pode ser que o futuro traga mais mudanças.
Um abraço,
Tocoelho
Aproveitei o mail de apoio ao cliente da LNK que o Nuno Antunes deixou no tópico Perdidos e Donas de Casa Desesperadas... e decidi tentar a minha sorte para ver se conseguia algum feedback para encontrar, a preço de promoção, os filmes O Homem que Copiava e 24 Hour Party People (para o nosso colega SilverGun).
Qual não é o meu espanto quando 1 dia após o meu mail recebo a resposta por parte de um funcionário da LNK de seu nome Pedro Tiago Almeida, muito solícito, a dizer que sim senhor, se arranjava os DVD's que eu queria, a preço de promoção e que os mesmos seriam entregues em casa, à cobrança e sem pagamento de Custos de Transporte.
1 dia depois lá estava o homem da Chronopost a entregar os DVD's, tendo eu pago pelos 2 filmes € 8,94, com a particularidade de serem ambos edições de aluguer (selo azul).
De facto, depois de tanto ter criticado a LNK, parece que finalmente começam a fazer efeito as críticas realizadas à empresa e que tiveram o seu culminar com o que se passou com a Premiere.
Pode ser que o futuro traga mais mudanças.
Um abraço,
Tocoelho
-
- Fanático
Não há perdão pelo que não fizeram pelos Ficheiros Secretos e nem se deram ao trabalho de responder aos inúmeros apelos! Agora que levaram na cabeça à bruta e que perderam o catálogo da Fox é que estão "solícitos"?
Se calhar já não há tanto dinheiro para ir ao trombinhas, ganho à custa de enganar o pessoal de quem nunca quiseram saber para nada e agora já vêm com falinhas mansas?!
Cabeça fora!

Cabeça fora!

Cabeças

-
- DVD Maníaco
tocoelho, Como essas edições eram de video clube e os video clubes compram assim q saiem, o q sobra às editoras transforma-se em "lixo". Esse solicito funciinário da LNK limitou a despachar aquilo q para ti terá algum valor, mas q para eles n passa de lixo, pq como deves calcular n vão por edições de aluguer à venda.
Errr... não vão? Porque não? Neste caso parece-me a mim que a única diferença entre as duas edições é a cor do selo. Logo, colam novo selo e eis que têm um dvd passível de ser colocado à venda nas lojas.
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
-
- Fanático
não sei se é caso mas em alguns a edição de aluguer é diferente da de venda. Nalguns isso é visivel na própria capa.casimiro wrote:Errr... não vão? Porque não? Neste caso parece-me a mim que a única diferença entre as duas edições é a cor do selo. Logo, colam novo selo e eis que têm um dvd passível de ser colocado à venda nas lojas.

- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Por acaso, desde que escrevo para a Video & DVD tenho mantido contacto com pessoal da LNK, e a comunicação tem sido bastante boa, com a informação a chegar de forma completa e por vezes sendo mesmo a primeira a chegar, relativamente à que é cedido pelo universo das editoras portuguesas.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com