Boxing Day Sale (26 Dez) - Axelmusic
-
- Entusiasta
Boxing Day Sale (26 Dez) - Axelmusic
Para já, só lá está o banner. Mas promete....
Não madruguem e levem tudo!!!!
Não madruguem e levem tudo!!!!
Last edited by Rc Gouveia on December 15th, 2005, 11:03 pm, edited 1 time in total.
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta
boxing day:firewall wrote:Em que é que consiste o Boxing Day (sem ser o conceito de "saldos" para escoar stock)? Já alguem experimentou comprar nesse dia? Quais as vantagens? O desconto aplica-se a todos os títulos?
http://www.snopes.com/holidays/christmas/boxing.asp
-
- Entusiasta
-
- DVD Maníaco
Nunca fiz compras nesta loja! Sendo inglesa, depreendo que não há risco de alfas, certo?
Quanto à diferença horária, não há... É a mesma que em Portugal Continental!
Quanto a portes, acho que os portes só são grátis para o Reino Unido! Certo?
Já agora, alguém que ande + nestas andanças me pode explicar como posso ver se determinada edição lá no site em legendas em PT? É que para mim as legendas são fulcrais aqui para casa. E lá não especificam...
Obrigado
Cosmic
Quanto à diferença horária, não há... É a mesma que em Portugal Continental!
Quanto a portes, acho que os portes só são grátis para o Reino Unido! Certo?
Já agora, alguém que ande + nestas andanças me pode explicar como posso ver se determinada edição lá no site em legendas em PT? É que para mim as legendas são fulcrais aqui para casa. E lá não especificam...
Obrigado
Cosmic
-
- Fanático
Cosmic,
portes na axel são grátis para todo o lado,
alfas, nunca apanhei com eles, a loja mãe é dinamarquesa e eles enviem de um de 4 armazéns, mas se não me engano é tudo espaço europeu, as minhas acho que têm vindo da alemanha.
Legendas, experimenta ver o scan da capa traseira, aí dá para ver as legendas.
É uma das minhas lojas preferidas, bons preços regra geral, sem portes, sem alfas, rápidos e até apoio ao cliente via messenger.
portes na axel são grátis para todo o lado,
alfas, nunca apanhei com eles, a loja mãe é dinamarquesa e eles enviem de um de 4 armazéns, mas se não me engano é tudo espaço europeu, as minhas acho que têm vindo da alemanha.
Legendas, experimenta ver o scan da capa traseira, aí dá para ver as legendas.
É uma das minhas lojas preferidas, bons preços regra geral, sem portes, sem alfas, rápidos e até apoio ao cliente via messenger.