A minha primeira compra na DVDGO

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
LadyDragon
Fanático
Fanático
A minha primeira compra na DVDGO

Post by LadyDragon »

Como este site está a não cobrar os portes vou ver se compro pelo site para aproveitar mas tenho alguma duvidas... Como não devo estar em casa na altura da entrega, com faz o serviço de entrega pede algum documento de indentidade ou posso ter outra pessoa a receber e a pagar os dvd's?
JediKnight
Site Admin

Post by JediKnight »

Assumindo que as entregas ainda são via SEUR, SIM, outra pessoa pode receber a encomenda na morada de entrega.
A pessoa tem que pagar e assinar o documento de entrega.

E' mais importante ter a quantia CERTA para pagar a encomenda.
Image
@Playfire

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)
firewall
Iniciado
Iniciado

Post by firewall »

E se porventura não estiver ninguem em casa. O que acontece à encomenda? Só consigo estar em casa após as 18:30...por isso até essa hora nao está lá ninguem...alguem com experiencia nesse sentido que se pronuncie :-D
Firewall.net
amber_waves
Novato

Post by amber_waves »

Eu encomendei uma vez e eles foram lá a casa mas não estava ninguém, e então o senhor que na altura estava a fazer as entregas ligou-me para o tlm a combinar 1hora para o dia seguinte... acabámos por combinar num centro comercial que fica perto da minha escola onde ele tinha que entregar umas coisas também.. mas achjo que eles vão l+a a casa no dia seguinte se for necessário... e sim, convém ter dinheiro certo;)
tiagorocha
Entusiasta
Entusiasta

Post by tiagorocha »

Numa ocasião não estava ninguém em casa e tive de ir levantar o DVD ao escritórios da Seur que era no Lumiar.
Mas normalmente quem recebia era o meu pai. Tens de ter dinheiro certo.
Actualmente mando tudo para o trabalho, é mais certo.

Post Reply