LOTR - ROTK extended Região 2 por apenas 9.99£ na CD-WOW
-
- Entusiasta
LOTR - ROTK extended Região 2 por apenas 9.99£ na CD-WOW
Agora deve estar melhor, aproveitem que só custa mais 3€ que há 30 segundos atrás!
Boas compras!

Boas compras!
Last edited by pcspinheiro on September 29th, 2005, 9:52 pm, edited 2 times in total.
Allen's law: when everything else fails, read the instructions!
-
- Entusiasta
EDIT: bla bla bla bla
Last edited by pcspinheiro on September 29th, 2005, 9:23 pm, edited 1 time in total.
Ganha 3% sobre o preço do DVD.
Por acaso acho a pergunta do Darkgene bastante oportuna.
O projecto "DVD Mania" tem uma parceria com a CD-Wow que lhe permite ganhar uma percentagem de cada compra feita através de um link para esse efeito.
Logo, ao postares uma oferta com um link "não-afiliado" e que ainda por cima te favorece a ti, parece-me a mim que estas a abusar deste espaço.
Para mim é indiferente, porém os administradores devem ter uma opinião diferente.
Por acaso acho a pergunta do Darkgene bastante oportuna.
O projecto "DVD Mania" tem uma parceria com a CD-Wow que lhe permite ganhar uma percentagem de cada compra feita através de um link para esse efeito.
Logo, ao postares uma oferta com um link "não-afiliado" e que ainda por cima te favorece a ti, parece-me a mim que estas a abusar deste espaço.
Para mim é indiferente, porém os administradores devem ter uma opinião diferente.
-
- Entusiasta
Na verdade penso que é apenas 10% dos 3%, trocos portanto, e apenas porque não me dei ao trabalho de editar o link original para remover o meu affiliate link, mas agora estará concerteza ao agrado de todos; é mais caro e não tem links de desconto
Mas de facto, e a julgar pelas 0 (ZERO) pessoas que quiseram a minha oferta de vales de 7€ e de 5$ da Amazon devo assumir que por aqui são todos ricos e, portanto, da próxima vez que encontrar pechinchas vou poupar os dedos e o teclado (que sofrem um desgaste imenso com estes posts e que nem mesmo os astronónicos 0.024€
que eu ganharia poderiam jamais compensar). E de pensar que quando há links de desconto de 1£ se esfolam para os terem...
Cumps e boas compras!

Cumps e boas compras!
O que está em causa é que estas a utilizar um espaço, que ganha uma percentagem por compras feitas nessa loja, para divulgar uma oferta para teu proveito. Se o tivesses feito no fórum da Rpoints já seria legitimo.
Quanto ao link, se querias só mesmo ajudar o pessoal a poupar uns trocos, podias só retirar o teu referrer do link, que ngm perderia a tal oferta "imbatível" que estavas a apregoar, ao invés de o teres retirado de td
Quanto ao link, se querias só mesmo ajudar o pessoal a poupar uns trocos, podias só retirar o teu referrer do link, que ngm perderia a tal oferta "imbatível" que estavas a apregoar, ao invés de o teres retirado de td

-
- Entusiasta
Sinceramente, o que me chateou foi só o camuflar da coisa... Deixaste o hiperlink com o teu referral e deste a entender que estavas a fazer um grande favor à malta... Há por aí posts que têm referência a sites que têm listas de descontos, por isso quem quiser arranjar desconto e estiver disposto a fazer por isso vai safar-se na mesma.
Já no post acerca dos vales de 7 euros e 5 dólares, quase que hostilizas a malta só porque ninguém aderiu... Na realidade, não me parece que estejas muito preocupado com o dinheiro que nos dás a poupar, pareces-me muito mais ralado com aquilo que podias estar a receber...
Se queres ajudar a malta e divulgar boas oportunidades, força. Agora se o fazes só para ganhares algo com isso e nem sequer tens a honestidade de o assumir, então acho que não perdemos muito.
Já no post acerca dos vales de 7 euros e 5 dólares, quase que hostilizas a malta só porque ninguém aderiu... Na realidade, não me parece que estejas muito preocupado com o dinheiro que nos dás a poupar, pareces-me muito mais ralado com aquilo que podias estar a receber...

Se queres ajudar a malta e divulgar boas oportunidades, força. Agora se o fazes só para ganhares algo com isso e nem sequer tens a honestidade de o assumir, então acho que não perdemos muito.
-
- Entusiasta
Se é assim que pensam, fixe! Eu já disse que apenas não me dei ao trabalho de remover o affiliate link porque já lá estava quando o copiei, e se querem mesmo saber nem sequer era o meu affiliate link porque a oferta original nem era minha... e mesmo que fosse, também só precisaria que 83.33333 pessoas comprassem pelo link para eu ganhar tanto como o que estava a ser oferecido de desconto a cada uma . Nem sei onde raio ia encontrar 0.33333 pessoas para isso 
Uma vez que parece que as minhas excelentes ofertas são feitas de maneira "hostil" vou impedir-me a mim próprio de as voltar a por aqui. Aliás, serão removidas em menos de nada!!!

Uma vez que parece que as minhas excelentes ofertas são feitas de maneira "hostil" vou impedir-me a mim próprio de as voltar a por aqui. Aliás, serão removidas em menos de nada!!!
-
- Entusiasta