Pagamento por "Money Order" em Sendit e Amazon.co.
Pagamento por "Money Order" em Sendit e Amazon.co.
Pessoal, desculpem lá se isto já tiver sido debatido antes, ou se este tópico não se enquadra nesta area do fórum...mas não encontro este assunto debatido em lado nenhum!
Gostava de comprar uns DVD's na Sendit.com ou na Amazon.co.uk e preferia faze-lo não usando o cartão de crédito. Sei que ambas disponibilizam métodos de pagamento alternativos entre eles o pagamento por cheque (que não me interessa pois não possuo nenhuma conta num banco ingles) e a "Money Order".
A minha questão é - já alguém usou a "Money Order" como método de pagamento em alguma destas lojas?
Se já, como é que se processa?
É possivel faze-lo através da Western Union, por exemplo?
Entrei em contacto com as respectivas lojas, por e-mail, no entanto as respostas deles foram um pouco vagas...ou seja, fiquei basicamente na mesma...
Agradecia se alguem me pudesse ajudar!
Gostava de comprar uns DVD's na Sendit.com ou na Amazon.co.uk e preferia faze-lo não usando o cartão de crédito. Sei que ambas disponibilizam métodos de pagamento alternativos entre eles o pagamento por cheque (que não me interessa pois não possuo nenhuma conta num banco ingles) e a "Money Order".
A minha questão é - já alguém usou a "Money Order" como método de pagamento em alguma destas lojas?
Se já, como é que se processa?
É possivel faze-lo através da Western Union, por exemplo?
Entrei em contacto com as respectivas lojas, por e-mail, no entanto as respostas deles foram um pouco vagas...ou seja, fiquei basicamente na mesma...

Agradecia se alguem me pudesse ajudar!

Last edited by Tiago L. on September 2nd, 2005, 3:07 pm, edited 1 time in total.
-
- DVD Maníaco