Encomendas - Alemanha

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
banana
Novato
Encomendas - Alemanha

Post by banana »

Quando fazem encomendas na Alemanha eles costumam fornecer um track number de 12 dígitos, que penso ser da Deutche Post.

Existe alguma página web ou telefone (de Portugal) para verificar o estado da encomenda?

Podem dar algumas dicas?

Obrigado.
saponetes
Fanático
Fanático
Re: Encomendas - Alemanha

Post by saponetes »

banana wrote:Quando fazem encomendas na Alemanha eles costumam fornecer um track number de 12 dígitos, que penso ser da Deutche Post.

Existe alguma página web ou telefone (de Portugal) para verificar o estado da encomenda?

Podem dar algumas dicas?

Obrigado.
Se ligares para os correios - 808 200 220, e deres esse número os tipos conseguem ver o número que lhe atribuiram em Portugal.
Há uns tempos atrás, liguei este número para procurar um objecto que eu achava que se encontrava demasiado atrasado. Depois acho que me deram o número do serviço expresso, pois a minah encomenda era expresso, e no serviço expresso, conseguiram através do número de registo alemão, chegar ao número de registo português.
Com esse número souberam-me dizer por onde andava a minha "querida" encomenda.
Mas claro só te conseguirão dar o número português se a tua encomenda já se encontrar em território nacional.

cumps

saponetes
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

A partir do momento que entra no sistema da deutsche Post pode ser seguido no track & trace da pagina dos CTT. Costumo fazer isso. E vou vendo as cidadezinha na alemanha por onde vai passando.
Quando mando vir de Taiwan por EMS, posso seguir na página dos correios de Taiwan até à entrega em minha casa (com umas horas de atraso em relação à pagina dos CTT)

Um abraço,

Post Reply