Encomendas - Alemanha
Encomendas - Alemanha
Quando fazem encomendas na Alemanha eles costumam fornecer um track number de 12 dígitos, que penso ser da Deutche Post.
Existe alguma página web ou telefone (de Portugal) para verificar o estado da encomenda?
Podem dar algumas dicas?
Obrigado.
Existe alguma página web ou telefone (de Portugal) para verificar o estado da encomenda?
Podem dar algumas dicas?
Obrigado.
Re: Encomendas - Alemanha
Se ligares para os correios - 808 200 220, e deres esse número os tipos conseguem ver o número que lhe atribuiram em Portugal.banana wrote:Quando fazem encomendas na Alemanha eles costumam fornecer um track number de 12 dígitos, que penso ser da Deutche Post.
Podem dar algumas dicas?
Obrigado.
Há uns tempos atrás, liguei este número para procurar um objecto que eu achava que se encontrava demasiado atrasado. Depois acho que me deram o número do serviço expresso, pois a minah encomenda era expresso, e no serviço expresso, conseguiram através do número de registo alemão, chegar ao número de registo português.
Com esse número souberam-me dizer por onde andava a minha "querida" encomenda.
Mas claro só te conseguirão dar o número português se a tua encomenda já se encontrar em território nacional.
cumps
saponetes
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
-
- DVD Maníaco
A partir do momento que entra no sistema da deutsche Post pode ser seguido no track & trace da pagina dos CTT. Costumo fazer isso. E vou vendo as cidadezinha na alemanha por onde vai passando.
Quando mando vir de Taiwan por EMS, posso seguir na página dos correios de Taiwan até à entrega em minha casa (com umas horas de atraso em relação à pagina dos CTT)
Um abraço,
Quando mando vir de Taiwan por EMS, posso seguir na página dos correios de Taiwan até à entrega em minha casa (com umas horas de atraso em relação à pagina dos CTT)
Um abraço,