Promoções na BluePlanetDVD....
Promoções na BluePlanetDVD....
bem recebi um mail deles... com promoções...
"
Estimados clientes da BluePlanetDVD,
temos neste momento online quase todas as promoções que vão estar disponíveis em Agosto e já algumas de Setembro (e algumas ainda de Julho que foram extendidas durantes mais alguns dias).
São mais de 500 títulos a preços reduzidos, alguns sem dúvida de muito boa qualidade.
Recomendamos fortemente uma vista de olhos a promoção Agosto Tórrido composta por mais de 200 títulos, existentes em stock e de entrega imediata. A presente campanha é válida durante o mês de Agosto e sujeita a ruptura de stock da BlueplanetDVD. As compras superiores a 100 euros beneficiam de porte único de
2.5 euros(Portugal) depois da encomenda efectuada.
Todas as promoções disponiveis neste momento podem ser acedidas através do link:
https://www.blueplanetdvd.com:443/app/c ... n/List.tea"
vou eu ao Agosto Torrida ...
https://www.blueplanetdvd.com/app/cliap ... ?parId=165
e vejo isto:
Coyote Bar (Coyote Ugly)
Preço Promocional: 17,50 EUR
Perigo Público (Enemy of the State)
O Santo (The Saint)
bem entre muitos mais...
isto é preço promocional?????
bem se calhar é...
eu é que ganho muito pouco!!!!
"
Estimados clientes da BluePlanetDVD,
temos neste momento online quase todas as promoções que vão estar disponíveis em Agosto e já algumas de Setembro (e algumas ainda de Julho que foram extendidas durantes mais alguns dias).
São mais de 500 títulos a preços reduzidos, alguns sem dúvida de muito boa qualidade.
Recomendamos fortemente uma vista de olhos a promoção Agosto Tórrido composta por mais de 200 títulos, existentes em stock e de entrega imediata. A presente campanha é válida durante o mês de Agosto e sujeita a ruptura de stock da BlueplanetDVD. As compras superiores a 100 euros beneficiam de porte único de
2.5 euros(Portugal) depois da encomenda efectuada.
Todas as promoções disponiveis neste momento podem ser acedidas através do link:
https://www.blueplanetdvd.com:443/app/c ... n/List.tea"
vou eu ao Agosto Torrida ...
https://www.blueplanetdvd.com/app/cliap ... ?parId=165
e vejo isto:
Coyote Bar (Coyote Ugly)
Perigo Público (Enemy of the State)
O Santo (The Saint)
bem entre muitos mais...
isto é preço promocional?????
bem se calhar é...
eu é que ganho muito pouco!!!!
Always Watch Good Moves
Penso que a Loja faz o pode dentro das possibilidades do mercado nacional. A questão dos portes é que acho que podia ser melhorada - bem, já têm a questão das compras superiores a €100, o que é uma melhoria.
Agora o que eu acho hilariante é o facto de eles fazerem grande destaque à promoção Agosto Escaldante e depois vai-se a ver e a maior parte dos títulos estão a €15 ou mais, sendo que muitos deles já estiveram a €10 ou perto disso há relativamente pouco tempo.
Pronto, não deixa de ser uma promoção, mas tendo em conta o destaque dado estava à espera de melhor. *Muito* melhor!
Agora o que eu acho hilariante é o facto de eles fazerem grande destaque à promoção Agosto Escaldante e depois vai-se a ver e a maior parte dos títulos estão a €15 ou mais, sendo que muitos deles já estiveram a €10 ou perto disso há relativamente pouco tempo.
Pronto, não deixa de ser uma promoção, mas tendo em conta o destaque dado estava à espera de melhor. *Muito* melhor!
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
exacto... o que me queria refererir... era mesmo a isso... dizerem que estes preços são promoção...
provalvemente a culpa e mesmo da editora/distribuida que metes os dvds aquele preço... mas preço promocional...
os dvds recentes saem com o preço prai de 22€ talvez... filmes que já sairam há meses a preço promocional de 17,5€ .... deve ser para nos proporcionar uma boa gargalhada digo eu!!!
provalvemente a culpa e mesmo da editora/distribuida que metes os dvds aquele preço... mas preço promocional...
os dvds recentes saem com o preço prai de 22€ talvez... filmes que já sairam há meses a preço promocional de 17,5€ .... deve ser para nos proporcionar uma boa gargalhada digo eu!!!
Always Watch Good Moves
-
- Entusiasta
É de facto uma promoção... nós e que não sabemos bem o significado de promoção...
No dicionário on-line da Priberam diz:
Promoção:
acto ou efeito de promover;
acesso, elevação a cargo ou categoria superior;
acção comercial que visa a divulgação e venda de um novo produto, ou o escoamento de mercadoria;
requerimento de proposta do Ministério Público para que se proceda a certos actos judiciais.
Ou seja, esta promoção da blueplanet é de facto a "elevação a categoria superior"... os preços foram elevados a um patamar bem superior!!
No dicionário on-line da Priberam diz:
Promoção:
acto ou efeito de promover;
acesso, elevação a cargo ou categoria superior;
acção comercial que visa a divulgação e venda de um novo produto, ou o escoamento de mercadoria;
requerimento de proposta do Ministério Público para que se proceda a certos actos judiciais.
Ou seja, esta promoção da blueplanet é de facto a "elevação a categoria superior"... os preços foram elevados a um patamar bem superior!!

- Entusiasta