Fnac Online - a comédia !
Fnac Online - a comédia !
Boas, bom aproveitando algumas promos, fiz uma encomenda na FNAC Online e em vez de receber pelos CTT pedi para levantar na FNAC SERVICE do Vasco da Gama, pensando eu poupar nos portes e tornar as coisas mais céleres.
Hoje então recebi o mail de confirmação que me diz isto:
"Se escolheu a entrega na morada que indicou, deverá receber (em dias
úteis) 24h após a data de recepção deste email."
"Se optou por levantar a sua encomenda numa das lojas Fnac, poderá
dirigir-se ao Serviço Pós Venda, 5 dias úteis após a data
de recepção deste email."
Ou seja, por CTT com tudo o que isso implica tinha os dvds em casa em 24 horas... numa Service deles que é so mandar um estafeta são no mínimo 5 dias uteis.
Só a mim é que isto me parece estranho ?
Nem queria acreditar, e liguei para lá... confirmado...
Tristeza de serviços....
Hoje então recebi o mail de confirmação que me diz isto:
"Se escolheu a entrega na morada que indicou, deverá receber (em dias
úteis) 24h após a data de recepção deste email."
"Se optou por levantar a sua encomenda numa das lojas Fnac, poderá
dirigir-se ao Serviço Pós Venda, 5 dias úteis após a data
de recepção deste email."
Ou seja, por CTT com tudo o que isso implica tinha os dvds em casa em 24 horas... numa Service deles que é so mandar um estafeta são no mínimo 5 dias uteis.

Nem queria acreditar, e liguei para lá... confirmado...
Tristeza de serviços....
-
- Iniciado
Eles não devem contratar estafeta nenhum. O que se deve passar é eles prepararem o pacote e depois enviarem-no para a loja em questão aproveitando o próximo transporte de materiais programado.
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
Eu explico.
Ou melhor, tento explicar porque o sistema é, a meu ver, mau.
A Fnac On-line funciona fisicamente na loja do Colombo. Para um artigo ser enviado para uma Fnac Service ou eles têm o artigo lá para o enviar, ou terão que o pedir a outra loja. Em qualquer dos casos o artigo segue primeiro para o armazém central e só depois para a Fnac Service em questão.
Isto é tudo um problema de logística ! Todos os procedimentos intermédios demoram tempo e o tempo final é infelizmente demasiado grande ...
Ou melhor, tento explicar porque o sistema é, a meu ver, mau.
A Fnac On-line funciona fisicamente na loja do Colombo. Para um artigo ser enviado para uma Fnac Service ou eles têm o artigo lá para o enviar, ou terão que o pedir a outra loja. Em qualquer dos casos o artigo segue primeiro para o armazém central e só depois para a Fnac Service em questão.
Isto é tudo um problema de logística ! Todos os procedimentos intermédios demoram tempo e o tempo final é infelizmente demasiado grande ...
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
A única FNAC perto de mim é a SERVICE DO VASCO DA GAMA. De resto só em CASCAIS... para lá ir o que gaste em gasosa mandava vir pelos CTT.Mas eu alguma vez na minha vida comprava numa FNAC online? Não seria preferível ir à loja?
Não faz sentido, se tem os artigos disponiveis para envio por CTT também os deviam ter para enviar para outras lojas. Acho que só muda o destino.A Fnac On-line funciona fisicamente na loja do Colombo. Para um artigo ser enviado para uma Fnac Service ou eles têm o artigo lá para o enviar, ou terão que o pedir a outra loja. Em qualquer dos casos o artigo segue primeiro para o armazém central e só depois para a Fnac Service em questão.
Oblivion wrote:A única FNAC perto de mim é a SERVICE DO VASCO DA GAMA. De resto só em CASCAIS... para lá ir o que gaste em gasosa mandava vir pelos CTT.Mas eu alguma vez na minha vida comprava numa FNAC online? Não seria preferível ir à loja?

Ou pelo Colombo??Thanatos wrote:Oblivion wrote:A única FNAC perto de mim é a SERVICE DO VASCO DA GAMA. De resto só em CASCAIS... para lá ir o que gaste em gasosa mandava vir pelos CTT.Mas eu alguma vez na minha vida comprava numa FNAC online? Não seria preferível ir à loja?
Ou a minha geografia anda pelas ruas da amargura ou então... entre o Vasco da Gama e Cascais não se passa pelo Chiado?
Um abraço,
Tocoelho
Oblivion, o problema foi só esse, dos 5 dias úteis? Acabaste por receber a cena, não?
É que eu acabei de fazer uma encomenda tb para ir levantar a uma loja para poupar €4 de portes e agora isto deixou-me preocupado... É que nem opção de pagamento ao balcão tinha, pelo que tive de pagar com CC e já tá. Agora, espero que corra bem... Eu não me importo de esperar esses dias desde que quando for lá à loja tenham lá a minha encomenda.
É que eu acabei de fazer uma encomenda tb para ir levantar a uma loja para poupar €4 de portes e agora isto deixou-me preocupado... É que nem opção de pagamento ao balcão tinha, pelo que tive de pagar com CC e já tá. Agora, espero que corra bem... Eu não me importo de esperar esses dias desde que quando for lá à loja tenham lá a minha encomenda.