Estará o DVDmania a tornar-se uma "Hot Zone"?
Estará o DVDmania a tornar-se uma "Hot Zone"?
Na sequência de um tópico aberto à dias por um tipo que já não me recordo o nick e que nem sequer consigo saber qual é, visto que o tópico em questão foi apagado, aconselhei-lhe um "programa" para que ele conseguisse fazer uma "cópia de segurança".
"Cópia de segurança" essa, que ele tentou correr no leitor de mesa, PC ou PS2 sem sucesso.
Depois das normais acusações e bloqueio de tópico, este veio em na sua defesa alegar que a tal "cópia de segurança" afinal era para correr supostamente num portátil
Bem hoje recebo este e-mail:
Nuno Henriques [ Kalashnykov@netcabo.pt ]
Eu não sei se o tal user foi banido, mas um novo utilizador foi registado com o nick "Kalashnykov" coincidências?
http://forum.dvdmania.org/profile.ph ... e&u=100380
Ricardo terei que começar a visitar o fórum com uma ponta-e-mola no bolso para me precaver destas situações?

"Cópia de segurança" essa, que ele tentou correr no leitor de mesa, PC ou PS2 sem sucesso.
Depois das normais acusações e bloqueio de tópico, este veio em na sua defesa alegar que a tal "cópia de segurança" afinal era para correr supostamente num portátil

Bem hoje recebo este e-mail:
Nuno Henriques [ Kalashnykov@netcabo.pt ]
Escusado será dizer que comecei a sentir suores frios e fiquei com um medo tal que já telefonei à Securitas para me vigiar a casa!!Tens uma piada do caraças…já pensaste em parar pra pensar se quem pôs o tópico tinha o dvd original e queria fazer uma cópia de segurança?????
Não a primeira coisa q te apeteceu foi acusa-lo de pirataria e gozar com ele…
Tem cuidado com quem gozas..há sempre alguém mais maluco q tu………………………………………
Eu não sei se o tal user foi banido, mas um novo utilizador foi registado com o nick "Kalashnykov" coincidências?
http://forum.dvdmania.org/profile.ph ... e&u=100380
Ricardo terei que começar a visitar o fórum com uma ponta-e-mola no bolso para me precaver destas situações?

Eu também sou daqueles que só possuem DVDs legais. Quanto a cópias de segurança, comecei por fazer de CD's, mas deixei-me disso. Não há nada como tocar no original, abrir o livrinho. Cópia de segurança, cópia de segurança só uso verdadeiramente uma de uns CD's de música militar espanhola (uma edição 5*) que me custou muito arranjar. É verdade...não empresto! Quando falo dos meus DVD's aviso logo que são relíquias e que cá em casa só eu posso tocar neles.
- JediKnight
- Site Admin
Não há para ai uma musica que começa assim?
«Deixa-me rir...»
«Deixa-me rir...»

@Playfire
'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)