Collateral - Edição Especial R2 UK
-
- Entusiasta
Collateral - Edição Especial R2 UK
Tinha ideia de já ter visto por aqui um tópico sobre a possibilidade do Collateral SE ter legendas PT mas não consigo encontrar.
Mandei vir da cd-wow esta edição porque, apesar de na informação deles não fazer referência às legendas PT, tinha quase a certeza que as teria.
Já recebi a encomenda mas fiquei desiludido porque apesar de na capa do filme dizer que tem legendas 'portuguese', tem legendas em quase todas as linguas menos em português!
Mandei vir da cd-wow esta edição porque, apesar de na informação deles não fazer referência às legendas PT, tinha quase a certeza que as teria.
Já recebi a encomenda mas fiquei desiludido porque apesar de na capa do filme dizer que tem legendas 'portuguese', tem legendas em quase todas as linguas menos em português!
Obrigado pelo aviso.
Já me aconteceu uma brincadeira dessas na DVDgo...mandei para lá um mail a avisar e eles alteraram logo a informação no website. Presumo que, no meu caso, a editora se esteja nastintas para a gralha a capa e continue a comercializar como está.
É bom é que a informação no site esteja correcta de modo a que pessoas não comprem o filme ao engano.
Já me aconteceu uma brincadeira dessas na DVDgo...mandei para lá um mail a avisar e eles alteraram logo a informação no website. Presumo que, no meu caso, a editora se esteja nastintas para a gralha a capa e continue a comercializar como está.
É bom é que a informação no site esteja correcta de modo a que pessoas não comprem o filme ao engano.
"Life´s tough - Then you die!" - Dempsey
-
- Entusiasta
Tens razão. No dvdcompare não têm a indicação de legendas PT e nunca vi lá nenhum caso de informação errada, mas como já vi alguns casos de informação incompleta e p.e. na sendit, que na minha opinião também tem informação sobre legendas muito completa, tem indicação de legendas em pt, pensei que as tivesse realmente.jgeiras wrote:eu continuo a achar que o melhor é ir ao dvdcompare para ter a certeza das legendas