Collateral - Edição Especial R2 UK

Novidades, datas de lançamento e características de edições de Região 1, 2 (excepto Portugal), 3 e 4.
Post Reply
Miguel Duarte
Entusiasta
Entusiasta
Collateral - Edição Especial R2 UK

Post by Miguel Duarte »

Tinha ideia de já ter visto por aqui um tópico sobre a possibilidade do Collateral SE ter legendas PT mas não consigo encontrar.
Mandei vir da cd-wow esta edição porque, apesar de na informação deles não fazer referência às legendas PT, tinha quase a certeza que as teria.
Já recebi a encomenda mas fiquei desiludido porque apesar de na capa do filme dizer que tem legendas 'portuguese', tem legendas em quase todas as linguas menos em português!
Rodolfo
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rodolfo »

Obrigado pelo aviso.

Já me aconteceu uma brincadeira dessas na DVDgo...mandei para lá um mail a avisar e eles alteraram logo a informação no website. Presumo que, no meu caso, a editora se esteja nastintas para a gralha a capa e continue a comercializar como está.

É bom é que a informação no site esteja correcta de modo a que pessoas não comprem o filme ao engano.
"Life´s tough - Then you die!" - Dempsey
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jgeiras »

eu continuo a achar que o melhor é ir ao dvdcompare para ter a certeza das legendas
Miguel Duarte
Entusiasta
Entusiasta

Post by Miguel Duarte »

jgeiras wrote:eu continuo a achar que o melhor é ir ao dvdcompare para ter a certeza das legendas
Tens razão. No dvdcompare não têm a indicação de legendas PT e nunca vi lá nenhum caso de informação errada, mas como já vi alguns casos de informação incompleta e p.e. na sendit, que na minha opinião também tem informação sobre legendas muito completa, tem indicação de legendas em pt, pensei que as tivesse realmente.
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

essa edição só tem pt nos extras. a capa é que dá informação errada.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
isa
Novato

Post by isa »

Comprei o DVD na CDWow para oferecer mas ainda nem verifiquei isso das legendas, mas vou ver isso agora.

Mas antes de encomendar enviei um mail e eles confirmaram que a edição especial tinha leg em PT... :-?
jgeiras
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by jgeiras »

isa wrote:Comprei o DVD na CDWow para oferecer mas ainda nem verifiquei isso das legendas, mas vou ver isso agora.

Mas antes de encomendar enviei um mail e eles confirmaram que a edição especial tinha leg em PT... :-?
pois têm, mas ao que pareçe apenas nos extras.
isa
Novato

Post by isa »

Mas quando enviei o mail perguntei especificamente no filme e nos extras e eles disseram que o filme tinha legendas PT mas os extras não... Nem se devem ter dado ao trabalho de verificar melhor... :evil:
isa
Novato

Post by isa »

Infelizmente confirma-se.. :evil:

Vou tentar trocar, não sei se ainda dá... mas penso que sim.
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

eu não estou minimamente arrependido.7€.....
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21

Post Reply