Cd-Wow : a minha ideia para a resolução do problema
-
- Iniciado
Cd-Wow : a minha ideia para a resolução do problema
Pelo que sei e pelo que tenho lido neste Fórum, e relativamente a compras online de Dvd´s, a Cd-Wow é ( era ?? ) uma das lojas preferenciais de muitos portugueses.
Embora tenha um catálogo limitado, a Cd-wow pratica excelentes preços e tem um excelente e efectivo apoio a cliente. Além disto era “Customs Safe” e conseguia colocar o material na casa do cliente em 3-4 dias.
Face às recentes alterações, que não vale a pena voltar agora a referir mas que são do conhecimento geral dos membros deste Fórum, e depois de ter lido num outro Fórum o seguinte:
1)Um elemento deste Fórum com bom conhecimentos de Inglês elaborava um texto onde se manifesta o descontentamento e desagrado geral dos clientes Portugueses ( e membros deste Fórum) da Cd-Wow face às recentes alterações do local de envio.
2)Este texto serviria para o conteúdo de um Novo Tópico e ficaria como Inamovível ( se o administrador concordar ).
3)Cada um dos membros/leitores/utilizadores deste fórum enviaria um mail para a Cd-Wow e remetia os responsáveis da Cd-Wow para a leitura deste Tópico.
4)O “ Assunto “ do Tópico deverá ser, penso eu, igual ao “ Assunto” do email a enviar ( em Inglês)
5)Penso que se eles receberem um quantidade apreciável de mails então poderão considerar uma alteração na actual politica de origem do envio.
O que acham da ideia ?
Quem se sente apto para elaborar o texto em Inglês ?
Embora tenha um catálogo limitado, a Cd-wow pratica excelentes preços e tem um excelente e efectivo apoio a cliente. Além disto era “Customs Safe” e conseguia colocar o material na casa do cliente em 3-4 dias.
Face às recentes alterações, que não vale a pena voltar agora a referir mas que são do conhecimento geral dos membros deste Fórum, e depois de ter lido num outro Fórum o seguinte:
....ocorreu-me esta estratégia:i'm from belgium and the cds and dvds are sent from sweden (not the games)
u have to mail cdwow about this and tell them that u hit the customs, if they receive a lot of mails, they wil consider to send the stuff from sweden instead of singapore
that's what we belgium people did
1)Um elemento deste Fórum com bom conhecimentos de Inglês elaborava um texto onde se manifesta o descontentamento e desagrado geral dos clientes Portugueses ( e membros deste Fórum) da Cd-Wow face às recentes alterações do local de envio.
2)Este texto serviria para o conteúdo de um Novo Tópico e ficaria como Inamovível ( se o administrador concordar ).
3)Cada um dos membros/leitores/utilizadores deste fórum enviaria um mail para a Cd-Wow e remetia os responsáveis da Cd-Wow para a leitura deste Tópico.
4)O “ Assunto “ do Tópico deverá ser, penso eu, igual ao “ Assunto” do email a enviar ( em Inglês)
5)Penso que se eles receberem um quantidade apreciável de mails então poderão considerar uma alteração na actual politica de origem do envio.
O que acham da ideia ?
Quem se sente apto para elaborar o texto em Inglês ?
Embora não tenha razão de queixas, pois já recebi um filme sem problemas, podem contar comigo. Vindo da Suécia sempre é um descanso.
Quanto a elaborar o texto poderia-o fazer, mas penso que se outra pessoa com mais experiência aqui dos foruns e com mais conhecimento de causa o fizer, melhor.
Posso eventualmente passar um texto em Português para Inglês.
Cumps
Quanto a elaborar o texto poderia-o fazer, mas penso que se outra pessoa com mais experiência aqui dos foruns e com mais conhecimento de causa o fizer, melhor.
Cumps
- Rui Santos
- Site Admin
E o tópico deveria estar em inglês.
É tb de referir que o dvdmania é afiliado da cd-wow.
É tb de referir que o dvdmania é afiliado da cd-wow.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Iniciado
-
- Iniciado
Bom ... aqui vai um rascunho em Português.calitas wrote:Embora não tenha razão de queixas, pois já recebi um filme sem problemas, podem contar comigo. Vindo da Suécia sempre é um descanso.
Cumps
Quem desejar que sugira modificações.
Exmos. Senhores
A Cd-wow constitui um espaço privilegiado e preferencial dos Portugueses relativamente a compras online de dvds e cds.
Face às recentes alterações verificadas na rota / origem do envio do vosso material, os clientes portugueses têm sido fortemente penalizados por elevadas taxas alfandegarias que conduzem a custos e demoras adicionais consideraveis.
Os membros/utilizadores/leitores deste Fórum, que é, aliás, o mais importante espaço de informação e interacção online em Portugal na temática do Dvd, vêm por este meio solicitar uma alteração do local de expedição do vosso material no sentido de este se localizar, como é obvio, dentro do espaço comunitário Europeu.
Sabendo que a concretização deste propósito irá satisfazer a vontade de todos os vossos clientes portugueses, espereramos que procurem ir ao encontro dos nossos interesses.
Alguém que saiba traduzir ... faça o favor...
Last edited by Jason Voorhees on January 7th, 2005, 11:53 pm, edited 1 time in total.
-
- Novato
Dear sirs,
Cd Wow is one of the most beloved portuguese consumer's online shops. Due to recent changes of your policies (CD Wow now sends CDs and DVDs from Singapore, a non-EU territory), portuguese consumers have been highly damaged by custom taxes that lead to extra costs and annoying delays on the delivery date.
alguém que complete que eu estou com gripe... :)
Cd Wow is one of the most beloved portuguese consumer's online shops. Due to recent changes of your policies (CD Wow now sends CDs and DVDs from Singapore, a non-EU territory), portuguese consumers have been highly damaged by custom taxes that lead to extra costs and annoying delays on the delivery date.
alguém que complete que eu estou com gripe... :)
-
- Iniciado
Quando traduzirem o parágrafo seguinte, não se esqueçam de indicar que a Dvdmania á afiliada da CD-WOW.
-------------------------
Os meus DVD's
Os meus DVD's
CONTINUANDO O QUE JÁ EXISTE:
Dear sirs,
The members/users/readers of this forum, which is by the way, the most important source of information and online interaction in Portugal concerning DVD's, apply that your company return to your EU based shipment policy.
Knowing that answering to this request will fully satisfy ALL of your portuguese customers, we hope that your company will continue to fulfill our best interests.
em esta é a minha hipótese. Não fiz foi a correcção ortográfica
qualquer adenda, estão à vontade.
Dear sirs,
The members/users/readers of this forum, which is by the way, the most important source of information and online interaction in Portugal concerning DVD's, apply that your company return to your EU based shipment policy.
Knowing that answering to this request will fully satisfy ALL of your portuguese customers, we hope that your company will continue to fulfill our best interests.
em esta é a minha hipótese. Não fiz foi a correcção ortográfica
qualquer adenda, estão à vontade.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
Adenda:
Dear sirs,
The members/users/readers of this forum, which is by the way, the most important source of information and online interaction in Portugal concerning DVD's, and also one your affiliate sites, apply that your company return to your EU based shipment policy.
Dear sirs,
The members/users/readers of this forum, which is by the way, the most important source of information and online interaction in Portugal concerning DVD's, and also one your affiliate sites, apply that your company return to your EU based shipment policy.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
-
- Iniciado
Até agora a trad. parece-me bem (sou tradutora de inglês).paupau wrote:Adenda:
portuguese consumers have been highly damaged by custom taxes that lead to extra costs and annoying delays on the delivery date.
Só mudava duas coisas. "Highly damaged"? Não se diz em inglês. Portuguese deveria estar em maiúscula (nacionalidades).
"Your faithful clients are not happy to have to pay the extra custom taxes that may be charged to their orders (and which could be avoided altogether if the shipment was made from within the EU) and the annoying delays that your new policy implies".
Apenas uma sugestão. ;) Evitar o "damaged".
E também:
Apply?apply that your company return to your EU based shipment policy.
"would like to ask CD-Wow to go back to sending its orders from the EU."
Podia-se acabar a carta com:
"We would not send this petition if CD-Wow wasn't one of our favorite stores. Thank you for being one of the best online stores around.
The undersigned"
-
- Iniciado
Ora bem ... tendo em conta estas alterações, que me parecem bem, fica:
Dear sirs,
Cd Wow is one of the most beloved portuguese consumer's online shops.
Due to recent changes of your policies (CD Wow now sends CDs and DVDs from Singapore, a non-EU territory), your faithful Portuguese clients are not happy to have to pay the extra custom taxes that may be charged to their orders (and which could be avoided altogether if the shipment was made from within the EU).
The members/users/readers of this forum, which is by the way, the most important source of information and online interaction in Portugal concerning DVD's, and also one your affiliate sites, would like to ask CD-Wow to go back to sending its orders from the EU.
Knowing that answering to this request will fully satisfy ALL of your Portuguese customers, we hope that your company will continue to fulfill our best interests.
We would not send this petition if CD-Wow wasn't one of our favorite stores. Thank you for being one of the best online stores around.
The undersigned
Quanto ao assunto do Tópico e dos e-mails a enviar penso que pode ser:
Portuguese Consumers Petition
Fica a faltar :
- Colocar este texto num tópico inamovível ( é com o moderador, não é? )com o respectivo assunto
- Cada um nós enviar para a Cd-Wow um ou mais mails com este texto e o respectivo link.
Deverão ser enviados para:
helpdesk@cd-wow.com
e/ou
reply@cd-wow.com
e/ou
richard.b@cd-wow.com
Dear sirs,
Cd Wow is one of the most beloved portuguese consumer's online shops.
Due to recent changes of your policies (CD Wow now sends CDs and DVDs from Singapore, a non-EU territory), your faithful Portuguese clients are not happy to have to pay the extra custom taxes that may be charged to their orders (and which could be avoided altogether if the shipment was made from within the EU).
The members/users/readers of this forum, which is by the way, the most important source of information and online interaction in Portugal concerning DVD's, and also one your affiliate sites, would like to ask CD-Wow to go back to sending its orders from the EU.
Knowing that answering to this request will fully satisfy ALL of your Portuguese customers, we hope that your company will continue to fulfill our best interests.
We would not send this petition if CD-Wow wasn't one of our favorite stores. Thank you for being one of the best online stores around.
The undersigned
Quanto ao assunto do Tópico e dos e-mails a enviar penso que pode ser:
Portuguese Consumers Petition
Fica a faltar :
- Colocar este texto num tópico inamovível ( é com o moderador, não é? )com o respectivo assunto
- Cada um nós enviar para a Cd-Wow um ou mais mails com este texto e o respectivo link.
Deverão ser enviados para:
helpdesk@cd-wow.com
e/ou
reply@cd-wow.com
e/ou
richard.b@cd-wow.com
"Since you contacted me yesterday, I have received another complaint whereby
a customer was charged import duty on an item shipped from Singapore to
Portugal.
I am currently asking our shipping agent to investigate as providing the
value of the item is below your personal import duty, it should not apply.
As soon as I hear back from them, I'll let you know the outcome."
Enviem os mail's para o Customer Service Director Tammy Stewart
tammy@cd-wow.com
a customer was charged import duty on an item shipped from Singapore to
Portugal.
I am currently asking our shipping agent to investigate as providing the
value of the item is below your personal import duty, it should not apply.
As soon as I hear back from them, I'll let you know the outcome."
Enviem os mail's para o Customer Service Director Tammy Stewart
tammy@cd-wow.com