Mbnet = Paypal???
Mbnet = Paypal???
Olá a todos. Gostaria que me ajudassem.
Eu comprei uns dvd's no ebay da frança, o metodo de pagamento que o fornecedor aceita é o Paypal. Posso fazer o pagamento por mbnet?
Isto equivale a dizer se o mbnet é igual=Paypal?
Eu aderi ao mbnet, dirigi-me ao multibanco inscrevi-me e até já utizei em compras nacionais.
No caso de ser possivel fazer o pagamento por mbnet como é que faço para fazer o pagamento? Entro no pagamento via Paypal?
Ajudem-me

Eu comprei uns dvd's no ebay da frança, o metodo de pagamento que o fornecedor aceita é o Paypal. Posso fazer o pagamento por mbnet?
Isto equivale a dizer se o mbnet é igual=Paypal?
Eu aderi ao mbnet, dirigi-me ao multibanco inscrevi-me e até já utizei em compras nacionais.
No caso de ser possivel fazer o pagamento por mbnet como é que faço para fazer o pagamento? Entro no pagamento via Paypal?
Ajudem-me

Para pagares com PayPal tens de registar um cartão de crédito real e não virtual, por isso acho que não deve funcionar. Mas pode-me estar a escapar alguma coisa, até porque não conheço pormenorizadamente o funcionamento do MBNet. Se o MBNet cria um número de cartão crédito que é constante e passa para todos os efeitos como um cartão real, suponho que se poderia usá-lo para registar uma conta PayPal.
- Rui Santos
- Site Admin
O cartão que o mbnet cria é temporário... e sempre que efectuas uma compra é gerado um novo numero.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
-
- Novato
-
- Entusiasta
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Quando me increvi no PayPal, se bem me recordo, tinah que indicar os dados do cartão de crédito. Passados alguns dias eles dbitavam algo como 50 cêntimos para confirmar a veracidade dos dados. E, claro, para se auto-financiarem discretamente. Como é possível então usar um nr MbNet com PayPal? Ao ser confirmado seria logo "esgotado" e voltava-se à estaca zero.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
-
- DVD Maníaco
- Green_Lion
- Fanático
Fugindo ao pouco ao tema, precisava da vossa ajuda.
Se eu tencionar VENDER um dvd num site estrangeiro (como o AMAZON.CO.UK, por exemplo), ao colocar o item á venda é pedido um nr. de cartão de crédito, onde me será creditado o valor da venda.
Será que os cartões temporários criados pelo MBNET servem para se efectuar esses créditos, ao invés dos costumeiros débitos?
Se eu tencionar VENDER um dvd num site estrangeiro (como o AMAZON.CO.UK, por exemplo), ao colocar o item á venda é pedido um nr. de cartão de crédito, onde me será creditado o valor da venda.
Será que os cartões temporários criados pelo MBNET servem para se efectuar esses créditos, ao invés dos costumeiros débitos?
-
- DVD Maníaco
Ou seja, convém ir criando novos cartões temporários de 15 em 15 dias. Pq senão eles expiram e depois como é?
Tendo em atenção que os cartões temporários durante até ao fim do mês seguinte, criando um a meio dum mês, ou mesmo no fim, dá pouca margem de manobra, certo?
Tu já fizeste alguma venda on-line, Skywatcher?
Foi em que site e como é que correu? Houve problema com a cobrança de comissões do intermediário (site)?
Tendo em atenção que os cartões temporários durante até ao fim do mês seguinte, criando um a meio dum mês, ou mesmo no fim, dá pouca margem de manobra, certo?
Tu já fizeste alguma venda on-line, Skywatcher?
Foi em que site e como é que correu? Houve problema com a cobrança de comissões do intermediário (site)?
-
- Iniciado