Será este um sistema AV equilibrado??

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
NarsEsp
Novato
Será este um sistema AV equilibrado??

Post by NarsEsp »

Olá a todos!

Tudo indica que este natal/ano-novo a minha sala receberá como presente um sistema A/V 5.1.
Ora a minha sala não é tão grande assim e como gosto de colunas esteticamente pequenas e atraentes fiquei apaixonado pelo sistema INFINITY MODULUS HCSCLIQUE AQUI PARA A PÁG. DO PRODUTO.

Como receptor A/V escolhi o Denon AVR-2105.

Como não percebo muito disto gostaria de ouvir as opiniões sobre o equilibrio dos equipamentos aqui mencionados, tipo:
Será este receptor o mais adequado para este sistema da INFINITY?
Será este sistema da INFINITY tão bom sonoramente quanto esteticamente??

Agradeço desde já as vossas opiniões!! :wink:
Last edited by NarsEsp on November 7th, 2004, 11:44 pm, edited 1 time in total.
MÓSS.. .PESSOAL.. ANTÃO??? QUEREM DVDMANIA?? ENTÃO TOCA A CLICAR NO BANNER DO GOOGLE DÉB!! NÃ CUSTA NADA!!! É MÁ FÁCIL QUE APANHAR PERCEBES!!!
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Quanto ao 2105 podes ler algumas participações minhas...
Comprei um aqui há um mês e estou a adorar (apesar de ter tido algumas dúvidas pelo caminho)... :wink: :-D
Quanto às colunas... Quais são exactamente as dimensões da sala!? O sistema é mais para filmes ou para ouvires também áudio 2.0!?
Last edited by AC DC on November 7th, 2004, 11:24 pm, edited 1 time in total.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Eu ia mais para umas KEF 2005.2, Mordaunt Short Genie.... confiava mais
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
NarsEsp
Novato

Post by NarsEsp »

O sistema será essencialmente e principalmente para Filmes, claro está que de vez em quando um CD's por lá passarão.

Relativamente à dimensão da sala rondará os 20m2 não mais!

Realmente Falp eu ja tinha pensado nas KEF 2005.2 mas é que fiquei apaixonado por este conjunto Infinity.

AC DC eu ja li alguns posts teus como de outros sobre este Denon assim como algumas reviews espalhados pela net sempre muito positivos, a minha duvida é se esse receptor é suficiente ou até mais que suficiente podendo ser trocado por um mais baixo tipo o DENON 1905 (sempre forrava uns euritos). Se bem que estou mesmo mais virado para o 2105.
MÓSS.. .PESSOAL.. ANTÃO??? QUEREM DVDMANIA?? ENTÃO TOCA A CLICAR NO BANNER DO GOOGLE DÉB!! NÃ CUSTA NADA!!! É MÁ FÁCIL QUE APANHAR PERCEBES!!!
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Vai no 2105... Também ao preço a que já se encontra!!! :wink: :wink: :wink:
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

as infinity sao muito giras e nas revistas tb falam muito bem delas. boa sorte :wink:
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image
Colmarino
Iniciado
Iniciado

Post by Colmarino »

NarsEsp já compraste o 2105? Ou se ainda não, onde vais comprar?

É que também estou a pensar em oferecer-me esse brinquedo no Natal 8)
Denon AVR-2105 / 2x Wharfedale Diamond 9.5 ; 2x Diamond 9.4 ; 1x Diamond 9.cs (Cor Cerejeira)
NarsEsp
Novato

Post by NarsEsp »

Colmarino ainda não comprei.... tou só à espera de uma resposta a nivel laboral que sendo positiva irá despoletar o processo de compra!! Entretanto antecipei-me... he he he!! :lol:

Relativamente a onde irei comprar.. ainda não sei.. tenho algumas reticencias no facto de comprar on-line este tipo de equipamento por isso irei fazer umas buscas por casas especializadas aki na area do porto e algarve e comparar com os preços praticados on-line. Se a diferença for minima irei comprar numa loja "fisica".

O problema mesmo será encontrar o sistema da "infinity". Até on-line é um pouco dificil ... Se alguem tiver ideia de lojas "fisicas" ou on-line onde poderei encontrar este produto que deixe aqui a dica.. :wink: :wink:

Obrigado.
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Na nova loja já falada aqui no fórum está a um preço muito bom...
Assim não compensava comprar na NET (se fosse agora)... :wink:
Nunez
Iniciado
Iniciado

Post by Nunez »

NarsEsp wrote:a minha duvida é se esse receptor é suficiente ou até mais que suficiente podendo ser trocado por um mais baixo tipo o DENON 1905 (sempre forrava uns euritos). Se bem que estou mesmo mais virado para o 2105.
Eu tenho uns ovos 2005.2 ligadas a um Denon 1905. Resultado: bom!! :-D

Também pensei em comprar um Denon 2105, ou mesmo um Marantz SR5500. Mas tendo em conta que as colunas são satélites, achei que não valia a diferença. A grande vantagem do 2105 relativamente ao 1905 é a função de auto-setup. Para isso, o 2105 traz mesmo um micro que se coloca na posição de audição de modo à calibração e ajustes serem todos feitos de forma automática. Mas isso vale 30 cts: não sei. É que para uns satélites, os 80W do 1905 acho que chegam e em termos de qualidade de som não deve haver grande diferença entre os dois modelos. O 1905 ganhou o prémio de melhor receiver do ano na What Hi-Fi. O 2105, por sua vez, ganhou o prémio de melhor receiver na sua categoria de preço.

Cumps.
sidebrain
Novato

Post by sidebrain »

AC DC wrote:Na nova loja já falada aqui no fórum está a um preço muito bom...
Assim não compensava comprar na NET (se fosse agora)... :wink:
kual ?
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Vê uns tópicos abaixo... :wink:
Colmarino
Iniciado
Iniciado

Post by Colmarino »

pt.redcoon.com preço do denon AVR-2105 com despesas de envio: 561€

Acho que vale a pena. Lá vou fazer contas à vida :-P

EDIT: porra, mas o prazo de entrega é de 4 semanas... o-(
Denon AVR-2105 / 2x Wharfedale Diamond 9.5 ; 2x Diamond 9.4 ; 1x Diamond 9.cs (Cor Cerejeira)

Post Reply