Têm tido problemas com o MbNet?
Têm tido problemas com o MbNet?
Não tenho conseguido fazer pagamentos com o MbNet ultimamente!
Na semana passada foi na Cd-Wow. Segundo o site MbNet o pagamento foi autorizado mas da Cd-Wow veio um erro a dizer que tinha falhado e nada de encomenda.
Agora há poucos minutos foi na Pixmania. Deu pagamento não autorizado e desta vez o cartão continua como não utilizado. Já fizeram compras na Pixmania com MbNet por acaso?
De resto têm conseguido utilizar o sistema?
Casimiro
Na semana passada foi na Cd-Wow. Segundo o site MbNet o pagamento foi autorizado mas da Cd-Wow veio um erro a dizer que tinha falhado e nada de encomenda.
Agora há poucos minutos foi na Pixmania. Deu pagamento não autorizado e desta vez o cartão continua como não utilizado. Já fizeram compras na Pixmania com MbNet por acaso?
De resto têm conseguido utilizar o sistema?
Casimiro
Fiz um pagamento a semana passada sem problemas.
My Collection
Clique na publicidade do google. Um click por dia nem sabe o bem que lhe fazia.
_____________________ _____ ___ __ _ _
Clique na publicidade do google. Um click por dia nem sabe o bem que lhe fazia.
_____________________ _____ ___ __ _ _
tive problemas com o MBNet no domingo, na CDWOW.
criava o cartão no MBNet e depois a cdwow recusava.
dava um erro qq.
se não me engano, exigia-me o código de segurança - nunca antes me tinha acontecido.
eu lá punha o código e não o aceitavam.
criei uns 2 cartões e cancelei-os.
lá para a 3ª tentativa, por magia, consegui fazer a encomenda.
criava o cartão no MBNet e depois a cdwow recusava.
dava um erro qq.
se não me engano, exigia-me o código de segurança - nunca antes me tinha acontecido.
eu lá punha o código e não o aceitavam.
criei uns 2 cartões e cancelei-os.
lá para a 3ª tentativa, por magia, consegui fazer a encomenda.
-
- Especialista
- Posts: 1895
- Joined: January 15th, 2001, 3:34 am
- Location: Portugal
Eu na sexta a noite, as tantas da noite tentei criar fazer o login pra criar um cartão e n consegui. Depois no sabado consegui criar mas ontem recebi um email de uma loja onde tentei utilizar o cartão e a loja disse-me q o cartão n tinha crédito suficiente...
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex
Thread de Vendas | Feedback
-
- Iniciado
- Posts: 120
- Joined: August 16th, 2004, 4:17 pm
-
- DVD Maníaco
- Posts: 4047
- Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
- Location: Portugal
- Contact:
Copy/paste da resposta que dei aqui: http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... highlight=
Verifiquem na pagina do MBnet, na opçao consultas, se foi recebido algum pedido para esse cartão. Se não foi, então é problema na rede VISA, o banco não tem nada a ver com isso, pois só depois de processado pela VISA/SIBS é que o banco recebe o pedido de dinheiro.
Se esses problemas persistirem, a única entidade que vos pode ajudar é mesmo a SIBS (webmaster@mbnet.pt - sim, é o mail de assistencia, não tem grande lógica, mas é). Para verem se há alguma falha de comunicação na VISA.
Um abaço,
Verifiquem na pagina do MBnet, na opçao consultas, se foi recebido algum pedido para esse cartão. Se não foi, então é problema na rede VISA, o banco não tem nada a ver com isso, pois só depois de processado pela VISA/SIBS é que o banco recebe o pedido de dinheiro.
Se esses problemas persistirem, a única entidade que vos pode ajudar é mesmo a SIBS (webmaster@mbnet.pt - sim, é o mail de assistencia, não tem grande lógica, mas é). Para verem se há alguma falha de comunicação na VISA.
Um abaço,
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
- Posts: 4218
- Joined: November 5th, 2000, 10:57 pm
- Location: Portugal
- Contact:
Hummm Casimiro.... MBNet... Pixmania... D70 ? É engraçado que há dois dias aderi ao MBNet precisamente para a eventualidade de me decidir a comprá-la. E tive os problemas de adesão relatados no fórum Off-Topic. Se calhar foi a minha chegada ao sistema que infectou auqilo tudo

Mas o MBNet não é uma instituição autónoma?Relatem essas situações aos vossos bancos.
Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
As reclamações sobre situações específicas da utilização do sistema MBNet tem de passar pelos bancos de origem dos cartões associados ao MBNet. Os fulanos do MBNet não lidam com os clientes dos bancos mas sim com os bancos. Nos primeiros problemas que tive há uns anos contactei-os directamente, eles resolveram o problema mas avisaram-me que de futuro teria de contactar o banco. É claro que nada impede de os contactar a alertar para este problema já que do banco, pelo menos a mim, disseram desconhecer a razão do problema.
Recebi esta resposta do MBNet:
Agradecemos o seu contacto e informamos que, devido a uma insufciência
técnica, o serviço não esteve a funcionar em pleno desde o início desta
semana.
Esta situação ficou regularizada esta manhã, pelo que, pensamos que neste
momento já se encontre definitivamente ultrapassada.
Sugerimos que tente efectuar novamente a transacção pretendida, e caso
permaneça alguma dificuldade, agradecemos que nos volte a contactar.
Agradecemos a sua melhor compreensão e apresentamos os nossos respeitosos
cumprimentos.
Prefira sempre o MBNet para efectuar os seus pagamentos com segurança.
webmaster@mbnet.pt
SIBS, S.A.
R. Soeiro Pereira Gomes, Lote 1
1649-031 Lisboa