Audioshow 2004

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
saponetes
Fanático
Fanático
Audioshow 2004

Post by saponetes »

Boa noite,

É para lembrar o pessoal, que este mês vai decorrer o Audioshow 2004, nas instalações do ISCTE, como tem sido habitual nos últimos anos.

De referir que se quiserem ter um convite, que dá direito a uma entrada gratuita, podem consegui-lo ao comprar a revista Audio e Cinema em Casa deste mês (Setembro).

NOTA: Não tenho comissão no evento, mas seria uma pena os interessados, aficionados, apaixonados e amantes do Hardware, passarem ao lado de um acontecimento destes, sem terem sido informados disso.

cumps
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

E que tal uma almoçarada no sábado e depois ia tudo atravessado ao Audioshow? Era capaz de ser interessante:

- O Rosado dentro do showroom da Sony a gritar "Capitalistas... Capitalistas"
- O Caetano perdido no estádio dos lampiões a chorar "Este é máior..."
- O Hugo à procura do importador da Soliloqui "Na tem maishuma central pa mim???..."
- O Lowrider a distribuir panfletos tipo morman "Small e corta a 60Hz..."
- O Delta a conversar com umas 805 Signature "As minhas floorstanders tocam melhor nha nha nha..."
- Eu desesperado "Não viram a Marisa Cruz???"

Cumé amiguinhos, quem alinha?
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Eu estou a planear ir aí, pode-se combinar algo, mas se for levo companhia, há que contar com isso.
Vou aí porque a Luz e Som vái fazer a apresentação da Barco, algo de bombastico mesmo, acreditem porque já tive oportunidade de ver.
Aqui a vizinha Imacustica vai ter lá as aclamadissimas Alexandria, que estão neste momento em audição cá no porto mediante marcação, podem aproveitar, fora isso daí de Marrocos não estará nada de novo :twisted: , quem manda nisso tudo é o pobo do norte carago. :-D :-D :-D
<b>Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado
</b>
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Eu estou a pensar ir, só espero que não exista nenhuma incompatibilidade laboral.
Em relação ao almoço é uma boa ideia.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Saxo
Fanático
Fanático

Post by Saxo »

Qual é a data?
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Em princípio tou nessa! Bute nessa Vanessa!
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Hugo
Fanático
Fanático

Post by Hugo »

Em principio lá estaremos...
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Saxo wrote:Qual é a data?
24, 25 e 26 de Setembro.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

mcaetano wrote:Eu estou a planear ir aí, pode-se combinar algo, mas se for levo companhia, há que contar com isso.
Vou aí porque a Luz e Som vái fazer a apresentação da Barco, algo de bombastico mesmo, acreditem porque já tive oportunidade de ver.
Aqui a vizinha Imacustica vai ter lá as aclamadissimas Alexandria, que estão neste momento em audição cá no porto mediante marcação, podem aproveitar, fora isso daí de Marrocos não estará nada de novo :twisted: , quem manda nisso tudo é o pobo do norte carago. :-D :-D :-D
Caetano, infelizmente a Imacústica não vai levar as Alexandria:
http://www.hificlube.net/common/ver_art ... o=Noticias

Acho que vai ser fraquito o Audioshow este ano, mesmo assim quero ver se lá vou, mas vai ser difícil.
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Isso ao confirmar-se estraga o baile para muitos, eu tou mesmo aqui á beira, mas de qualquer forma não são colunas para nós que temos portas pequenas...
Tenho pena que não apareças por lá Miguel.
<b>Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado
</b>
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Eu também não estou muito longe… de qualquer forma pode ser que ainda consiga ir, mas para já está complicado…
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Disseram-me que a Delaudio não vai estar presente e que a Imacústica também não vais estar, mas que vai apoiar com material umas lojas (stands). Alguém confirma?
sabujo
Iniciado
Iniciado
Re: Audioshow 2004

Post by sabujo »

saponetes wrote:Boa noite,

De referir que se quiserem ter um convite, que dá direito a uma entrada gratuita, podem consegui-lo ao comprar a revista Audio e Cinema em Casa deste mês (Setembro).
Já comprei! O convite dá para os 3 dias :-D . Fixe.
"There's three ways of doing everything: the right way, the wrong way and the Army way."

http://pg.photos.yahoo.com/ph/sabujix/my_photos
Requiemaa
Entusiasta
Entusiasta

Post by Requiemaa »

Acabei de receber um convite também :-D

Estou a pensar em ir no Sábado e sou capaz de levar companhia também.

Abraço,
"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Se for, também vou no Sábado (acho que é o pior dia). :-(

Post Reply