Audioshow 2004
Audioshow 2004
Boa noite,
É para lembrar o pessoal, que este mês vai decorrer o Audioshow 2004, nas instalações do ISCTE, como tem sido habitual nos últimos anos.
De referir que se quiserem ter um convite, que dá direito a uma entrada gratuita, podem consegui-lo ao comprar a revista Audio e Cinema em Casa deste mês (Setembro).
NOTA: Não tenho comissão no evento, mas seria uma pena os interessados, aficionados, apaixonados e amantes do Hardware, passarem ao lado de um acontecimento destes, sem terem sido informados disso.
cumps
É para lembrar o pessoal, que este mês vai decorrer o Audioshow 2004, nas instalações do ISCTE, como tem sido habitual nos últimos anos.
De referir que se quiserem ter um convite, que dá direito a uma entrada gratuita, podem consegui-lo ao comprar a revista Audio e Cinema em Casa deste mês (Setembro).
NOTA: Não tenho comissão no evento, mas seria uma pena os interessados, aficionados, apaixonados e amantes do Hardware, passarem ao lado de um acontecimento destes, sem terem sido informados disso.
cumps
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
- Pato
- DVD Maníaco
E que tal uma almoçarada no sábado e depois ia tudo atravessado ao Audioshow? Era capaz de ser interessante:
- O Rosado dentro do showroom da Sony a gritar "Capitalistas... Capitalistas"
- O Caetano perdido no estádio dos lampiões a chorar "Este é máior..."
- O Hugo à procura do importador da Soliloqui "Na tem maishuma central pa mim???..."
- O Lowrider a distribuir panfletos tipo morman "Small e corta a 60Hz..."
- O Delta a conversar com umas 805 Signature "As minhas floorstanders tocam melhor nha nha nha..."
- Eu desesperado "Não viram a Marisa Cruz???"
Cumé amiguinhos, quem alinha?
- O Rosado dentro do showroom da Sony a gritar "Capitalistas... Capitalistas"
- O Caetano perdido no estádio dos lampiões a chorar "Este é máior..."
- O Hugo à procura do importador da Soliloqui "Na tem maishuma central pa mim???..."
- O Lowrider a distribuir panfletos tipo morman "Small e corta a 60Hz..."
- O Delta a conversar com umas 805 Signature "As minhas floorstanders tocam melhor nha nha nha..."
- Eu desesperado "Não viram a Marisa Cruz???"
Cumé amiguinhos, quem alinha?
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
Eu estou a planear ir aí, pode-se combinar algo, mas se for levo companhia, há que contar com isso.
Vou aí porque a Luz e Som vái fazer a apresentação da Barco, algo de bombastico mesmo, acreditem porque já tive oportunidade de ver.
Aqui a vizinha Imacustica vai ter lá as aclamadissimas Alexandria, que estão neste momento em audição cá no porto mediante marcação, podem aproveitar, fora isso daí de Marrocos não estará nada de novo
, quem manda nisso tudo é o pobo do norte carago.

Vou aí porque a Luz e Som vái fazer a apresentação da Barco, algo de bombastico mesmo, acreditem porque já tive oportunidade de ver.
Aqui a vizinha Imacustica vai ter lá as aclamadissimas Alexandria, que estão neste momento em audição cá no porto mediante marcação, podem aproveitar, fora isso daí de Marrocos não estará nada de novo

<b>Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado
</b>
</b>
Eu estou a pensar ir, só espero que não exista nenhuma incompatibilidade laboral.
Em relação ao almoço é uma boa ideia.
Em relação ao almoço é uma boa ideia.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
24, 25 e 26 de Setembro.Saxo wrote:Qual é a data?
Nuno
-
- Fanático
Caetano, infelizmente a Imacústica não vai levar as Alexandria:mcaetano wrote:Eu estou a planear ir aí, pode-se combinar algo, mas se for levo companhia, há que contar com isso.
Aqui a vizinha Imacustica vai ter lá as aclamadissimas Alexandria, que estão neste momento em audição cá no porto mediante marcação, podem aproveitar, fora isso daí de Marrocos não estará nada de novo, quem manda nisso tudo é o pobo do norte carago.
![]()
![]()
http://www.hificlube.net/common/ver_art ... o=Noticias
Acho que vai ser fraquito o Audioshow este ano, mesmo assim quero ver se lá vou, mas vai ser difícil.
Isso ao confirmar-se estraga o baile para muitos, eu tou mesmo aqui á beira, mas de qualquer forma não são colunas para nós que temos portas pequenas...
Tenho pena que não apareças por lá Miguel.
Tenho pena que não apareças por lá Miguel.
<b>Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado
</b>
</b>
-
- Fanático
-
- Fanático
Re: Audioshow 2004
Já comprei! O convite dá para os 3 diassaponetes wrote:Boa noite,

"There's three ways of doing everything: the right way, the wrong way and the Army way."
http://pg.photos.yahoo.com/ph/sabujix/my_photos
http://pg.photos.yahoo.com/ph/sabujix/my_photos
-
- Fanático