Day After "O Dia Seguinte" e outras duvidas pareci
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Day After "O Dia Seguinte" e outras duvidas pareci
Oi pessoal tenho procurado com bastante insistencia
o filme Day After á venda em Portugal e/ou com legendas em .pt
por todo o lado mas até agora nada!!!
O certo é que o filme já passou tanto nos cinemas nacional como na tv.
por isso se alguem soubesse alguma sobre o filme agradecia.
http://www.imdb.com/title/tt0085404/
Mas o mesmo se passa por exemplo com o filme Lifeforce "Forças do Universo" em .pt
http://www.imdb.com/title/tt0089489/
O mais engraçado é que este filme já existiu em Vhs pela prisvideo (senão me engano).
Curioso é que não se encontra com legendas .pt e tambem passou na televisão há alguns anos.
para finalizar tambem o grande flop da walt disney na ficção cientifica, The Black Hole "Abismo Negro" em .pt
http://www.imdb.com/title/tt0078869/
não se encontra em lado nenhum com legendas em .pt embora tb este filme tenha passado pela nossa tv...
para meu desgosto tive do o mandar vir de espanha sem legendas....
se alguem tivesse alguma informação adicional seria muito bem vinda pois a minha busca por uma versão
legendada de qualquer um destes filmes é/tem sido incessante...
o filme Day After á venda em Portugal e/ou com legendas em .pt
por todo o lado mas até agora nada!!!
O certo é que o filme já passou tanto nos cinemas nacional como na tv.
por isso se alguem soubesse alguma sobre o filme agradecia.
http://www.imdb.com/title/tt0085404/
Mas o mesmo se passa por exemplo com o filme Lifeforce "Forças do Universo" em .pt
http://www.imdb.com/title/tt0089489/
O mais engraçado é que este filme já existiu em Vhs pela prisvideo (senão me engano).
Curioso é que não se encontra com legendas .pt e tambem passou na televisão há alguns anos.
para finalizar tambem o grande flop da walt disney na ficção cientifica, The Black Hole "Abismo Negro" em .pt
http://www.imdb.com/title/tt0078869/
não se encontra em lado nenhum com legendas em .pt embora tb este filme tenha passado pela nossa tv...
para meu desgosto tive do o mandar vir de espanha sem legendas....
se alguem tivesse alguma informação adicional seria muito bem vinda pois a minha busca por uma versão
legendada de qualquer um destes filmes é/tem sido incessante...
obrigado mrdurst mas eu tambem já tinha chegado até ai...eu tinha era esperanças de poder eventualmente haver qualquer coisa que me tivesse escapado e me possibilitasse arranjar qualquer um destes filmes mas pelos visto vou ter esperar por algum milagre daqui a uns 10 ou mais anos,uma vez que filmes de ficção (b rated) dificilmente serão lançados por cá a não ser que alguma nova editora apareça com vontade de pegar neste nicho de mercado...mas de qualquer maneira obrigado pela tua ajuda 

O Lifeforce teve de facto edição em VHS mas a editora faliu e os direitos andam por aí aos caídos, e como o mercado não está para amar corre-se um risco substancial em editar uma cena que não foi lá grande sucesso à altura. Não quero com isto dizer que o filme seja mau, antes pelo contrário, mas sejamos realistas, quantas pessoas achas tu, gargula, que vão a correr comprar isto à Worten?
O Day After e The Black Hole... bem, o problema destes filmes é que nunca houve interesse neles por cá a não ser no mercado de video, mais uma vez a editora, salvo erro, e se não me falha a memória era a mesma do Lifeforce, pelo que não tenhas grandes esperanças. A juntar a estes eu ainda colocava o Dragonslayer, que também não vejo maneira de surgir por cá em DVD. É uma pena, mas estes filmitos modestos mas bastante divertidos sem terem o apoio dos grandes distribuidores da praça nacional, nunca sairão dos arquivos.
P.S.: Por acaso não és o gargula da loja na Amadora, pois não?
O Day After e The Black Hole... bem, o problema destes filmes é que nunca houve interesse neles por cá a não ser no mercado de video, mais uma vez a editora, salvo erro, e se não me falha a memória era a mesma do Lifeforce, pelo que não tenhas grandes esperanças. A juntar a estes eu ainda colocava o Dragonslayer, que também não vejo maneira de surgir por cá em DVD. É uma pena, mas estes filmitos modestos mas bastante divertidos sem terem o apoio dos grandes distribuidores da praça nacional, nunca sairão dos arquivos.
P.S.: Por acaso não és o gargula da loja na Amadora, pois não?
Não Thanatos não sou o gargula que tu conheces de certeza
E compreendo perfeitamente a tua questão quanto á procura deste tipo de filmes..(mas todos temos desejos...mesmo as pequenas minorias
)
Eu sou um gargula do alentejo
mas apaixonado por ficção/terror/anime e desenhos animados da minha infancia/juventude ie:conan/era uma vez o espaço/ulisses 31 entre outros...e a pergunta quanto aos filmes é que eu realmente sou louco por algumas pequenas preciosidades com muita qualidade ou pouca (e isso é subjectivo) depende dos nossos gostos,mas que á medida que a tua (neste caso minha) colecção de dvd's cresce tu tens tendencia para buscares tudo o que tu te lembras que foram filmes que te marcaram de alguma maneira numa determinada altura da tua vida..ora estes filmes são para mim vistos como filmes de culto (maus de se encontrar num determinado estilo cinematografico) com mais ou menos qualidade eles tornam-se de alguma forma importantes naquilo que tu consideras que seriam interessantes adições a tua colecção...e eu tenho a certeza que tu compreendes exactamente aquilo que tentei transmitir aqui
por isso a minha menção no meu primeiro post neste topico sobre o abismo negro como sendo um flop dos grandes da Walt Disney nessa altura

E compreendo perfeitamente a tua questão quanto á procura deste tipo de filmes..(mas todos temos desejos...mesmo as pequenas minorias

Eu sou um gargula do alentejo

mas apaixonado por ficção/terror/anime e desenhos animados da minha infancia/juventude ie:conan/era uma vez o espaço/ulisses 31 entre outros...e a pergunta quanto aos filmes é que eu realmente sou louco por algumas pequenas preciosidades com muita qualidade ou pouca (e isso é subjectivo) depende dos nossos gostos,mas que á medida que a tua (neste caso minha) colecção de dvd's cresce tu tens tendencia para buscares tudo o que tu te lembras que foram filmes que te marcaram de alguma maneira numa determinada altura da tua vida..ora estes filmes são para mim vistos como filmes de culto (maus de se encontrar num determinado estilo cinematografico) com mais ou menos qualidade eles tornam-se de alguma forma importantes naquilo que tu consideras que seriam interessantes adições a tua colecção...e eu tenho a certeza que tu compreendes exactamente aquilo que tentei transmitir aqui

por isso a minha menção no meu primeiro post neste topico sobre o abismo negro como sendo um flop dos grandes da Walt Disney nessa altura

LOL junta-te ao clube dos "pequenos tarados por fc"Thanatos wrote:E não esquecer que eu vi o Abismo Negro no saudoso Eden... e até tenho a colecção de cromos completa.Ok, gargula bem-vindo ao pequeno mas fiel clube de fãs de FC. Andam mais por aí, como o deltaFox por exemplo.

tambem eu tenho essa maravilhosa colecção completa

longe vão os tempos da panini não é meu velho? ;)
whoops esta do meu velho nem a mim me soube muito bem

**sem ofensa!!** espero eu

Autocolantes?!Sim a Panini é que sabia fazer cromos. Na altura foi um estouro aquilo de serem autocolantes

Tsch! E dizem-se eles velhos... No meu tempo tinhamos que os colar à mão e ainda nem sequer tinham inventado o stick de cola. Era cola de bisnaga e era bem bom! Tsch! Estes putos...

Quanto aos filmes mencionados eu tive que me contentar no caso do Day After com uma edição manhosa que saiu há um par de anos com a revista espanhola "Tiempo" e que me chega pois aquilo envelheceu muuuito mal, e no caso do Life Force com a versão UK que até está decente. Esse não envelheceu tanto (a menina continua muito jeitosa

And now for something completely different...
LOL, percebeste mal. Eu também sou do tempo da bisnaga UHU e dos cromos ranhosos em papel de treta. O que eu quis dizer é que a Panini foi uma pedrada no charco ao surgir com os autocolantes.RMI wrote:Autocolantes?!Sim a Panini é que sabia fazer cromos. Na altura foi um estouro aquilo de serem autocolantes![]()
Tsch! E dizem-se eles velhos... No meu tempo tinhamos que os colar à mão e ainda nem sequer tinham inventado o stick de cola. Era cola de bisnaga e era bem bom! Tsch! Estes putos...(...)
LOL definitivamente não percebeste bemRMI wrote:Autocolantes?!Sim a Panini é que sabia fazer cromos. Na altura foi um estouro aquilo de serem autocolantes![]()
Tsch! E dizem-se eles velhos... No meu tempo tinhamos que os colar à mão e ainda nem sequer tinham inventado o stick de cola. Era cola de bisnaga e era bem bom! Tsch! Estes putos...

eu tambem gastei muitas bisnagas em coleções de cromos (lembras-te do era uma vez o espaço??

quanto aos filmes estou um bocadinho resignado

Veremos o que se arranja
Isto é mesmo off-topic mas que se lixe! O Ricardo perdoa!
Eu tenho as colecções COMPLETAS da Panini dos Mundiais de Futebol de 82, 86, 90, 94, 98, 2002.
E o melhor é que só arranjei os cerca de 100 que me faltavam do España '82 em 1998!!!
Finalmente à cerca de 2 semanas comprei no eBay a colecção da F1 Grand Prix 1980 que a minha querida mãe fez o favor de meter no lixo quando era puto!
Aqui está ela:

Um abraço,
Tocoelho
Eu tenho as colecções COMPLETAS da Panini dos Mundiais de Futebol de 82, 86, 90, 94, 98, 2002.
E o melhor é que só arranjei os cerca de 100 que me faltavam do España '82 em 1998!!!
Finalmente à cerca de 2 semanas comprei no eBay a colecção da F1 Grand Prix 1980 que a minha querida mãe fez o favor de meter no lixo quando era puto!
Aqui está ela:

Um abraço,
Tocoelho