Electronia DS 7000

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
alface
Novato
Electronia DS 7000

Post by alface »

Olá,
Sou Brasileiro e tenho um dvd comprado em Portugal.
Alguém sabe como desbolquear o aparelho de Dvd Electronia para Funcionar com a região 4, do meu país?

Referência Eletronia DS-7000

Agradeço
NunoCalheiros
Fanático
Fanático

Post by NunoCalheiros »

Pois acabei de criar um novo tópico com o mesmo assunto :shock: e o mais grave é que no site da radio popular onde está á venda esse leitor refere que é multizonas.
Pelos vistos não é.

Nuno
Nuno Calheiros
alface
Novato

Post by alface »

NunoCalheiros wrote:Pois acabei de criar um novo tópico com o mesmo assunto :shock: e o mais grave é que no site da radio popular onde está á venda esse leitor refere que é multizonas.
Pelos vistos não é.

Nuno
É verdade, no manual dele fala q só área 2. :(
NunoCalheiros
Fanático
Fanático

Post by NunoCalheiros »

alface wrote:
NunoCalheiros wrote:Pois acabei de criar um novo tópico com o mesmo assunto :shock: e o mais grave é que no site da radio popular onde está á venda esse leitor refere que é multizonas.
Pelos vistos não é.

Nuno
É verdade, no manual dele fala q só área 2. :(

Mas isso não quer dizer nada.Mesmo que sejam multizonas, no manual refere sempre(ou quase)zona 2.Aconselho a experimentares um filme R4 e depois diz se "resultou" :-)

Nuno
alface
Novato

Post by alface »

Até funciona, mas a imagem fica horrível, não sei se isso pode estar relacionado á zona, mas quase não consigo ler a legenda. Como foi a única coisa q vi de inompatível no Manual...
NunoCalheiros
Fanático
Fanático

Post by NunoCalheiros »

alface wrote:Até funciona, mas a imagem fica horrível, não sei se isso pode estar relacionado á zona, mas quase não consigo ler a legenda. Como foi a única coisa q vi de inompatível no Manual...

Pois é, estava com esperanças que funcionasse bem.Parece ser um problema de leitores multizonas de qualidade fraquinha.
Com o meu Denver é a mesma coisa.
Deixou de ser opção de compra para mim.

Nuno
eyeliner
Novato

Post by eyeliner »

1- Ligar o leitor

2- Abrir o tray (para que não haja nenhum dvd lá dentro)

3 - Entrar no Setup (carregando na tecla Setup do comando ;))

4 - Carregar para a direita TRÊS vezes (a página seleccionada será a de preferências)

5 - Entrar o código: 1379

6 - Aparecerá uma caixa cinzenta com o número da região actual.

7 - Carregar para baixo para seleccionar "0"

8 - Carregar em Enter no comando.

9 - Leitor desbloqueado.
Image

Post Reply