Audio deste mês

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco
Audio deste mês

Post by daffyduck »

Há coisas que realmente custam ver neste país.

Então não é que na Audio deste mês fazem um teste ao Arcam DV89 que já foi descontinuado?

E depois ainda dizem coisas do tipo "é pena não ter saida video digital mas quem sabe a Arcam não lançará essa opção como um futuro upgrade?". Quando o John Dawson (CEO da Arcam e até referenciado no artigo) já esclareceu que isso não iria acontecer.

Qualquer dia mais vale colocar na capa: Revista Audio - artigos usados e/ou descontinuados. - conheça os produtos do ano passado.

É certo que a indústria audio-visual tem tido desenvolvimentos tecnológicos que quase se equiparam à informática, com lançamentos constantes de novos produtos.

Mas se a imprensa não sabe acompanhar esses desenvolvimentos. Feche as portas, e deixe o espaço para quem sabe. Esta crítica já a faço a muitas revistas inglesas que só fazem testes, 3 meses depois do lançamento do produto e quando na net já se tem toda a informação. Agora aqui tinha de ser pior, mas a este nível? por favor... [xx(]

<b>Canil do Daffy</b>
bartas
Iniciado
Iniciado

Post by bartas »

já ontem me tinha lembrado de colocar um post sobre a "nossa" Audio...
que tinha acabdo de comprar.

Desde há 3 ou4 anos que a compro, com alguma regularidade, mas estou a ficar saturado do tipo de criticas, dos equipamentos serem maioritariamente do topo de gama, e depois há coisas curiosas como essa que descevreste.

Por exemplo, uma colunas que tinham bastante interesse para o publico portugues em serem analisadas são as Mission Volare. Cadê ??
Foram lançadas no fim do ano passado, ganharam o premio EISA, e nem assim.....

As Kef Q4? cadê?
E estou-me a referir a colunas, por que é o que gosto mais, mas no resto tb se aplica.

foi só um desabafo....[}:)]

É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Tenho a impressão que se deixarem de comprar a revista eles pecebem...

Nuno Amaro
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Alguém que percebe porque me fartei da Audio...

FALP
bartas
Iniciado
Iniciado

Post by bartas »

esqueci-me de referir que o site da Audio tá excelente...é pena é ter udpates mensais.
Se não fosse a secção de classificados batia o recorde dos sites estáticos.

o www.hificlube.net, embora seja sobre equipamentos exóticos ( $$$$$ ) para sonhar, tem updates semanais, o que me parece aceitavel para um site prticular.
Já viram a reportagem sobre o Highend show2004 ??' 5*

Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ricardo Felisberto »

Pois eu fui durante alguns anos assinante, e por vários dos motivos atrás focados, também me cansei. E quando falam dos testes a equipamentos hi-end, de preços exorbitantes, eu falaria da desarmonia, pois na mesma revista também podem testar equipamento como cpu gráficos ?!?! Que coisa sem sentido nenhum ?!?!?

É que percebo ainda melhor o falarem de hi-end, do que de leitores da creative, que me perdoe a creative...

Mas a desactualidade é efectivamente preocupante, ainda para mais numa área onde, tal como já foi dito, os avanços acontecem todos os dias !!!
kocl
Entusiasta
Entusiasta

Post by kocl »

Tb gostei de ver na revista os novos amplificadores Av da pioneer.
Ax3 e Ax5i.[:D]

ML
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">Pois eu fui durante alguns anos assinante, e por vários dos motivos atrás focados, também me cansei. E quando falam dos testes a equipamentos hi-end, de preços exorbitantes, eu falaria da desarmonia, pois na mesma revista também podem testar equipamento como cpu gráficos ?!?! Que coisa sem sentido nenhum ?!?!?

É que percebo ainda melhor o falarem de hi-end, do que de leitores da creative, que me perdoe a creative...<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Posso assinar por baixo...? [;)]

FALP
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

É tudo uma questão de Markting, eles fazem testes aos aparelhos que os representantes querem, e já repararam que todos os aparelhos lá testados são bons, é tudo bom é uma festa, é uma barrigada de qualidade esparramada em qualquer revista.
Já não compro á muito tempo, obrigado por me lembrarem que continua na mesma não vá ficar taralhoco e num fim de semana acabar por deitar fora 1000 paus.

<b>There's someone in my head, but it's not me ...
</b>
<b>
Flash</b>
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Boa noite,

Eu também já estive mais longe de deixar de comprar a revista.
Este mês pensei que tinham feito uma mega review a projectores, e colocaram lá um taralhoco a fazer testes à pressão. Boa trampa...quem queira comprar um projector fica esclarecidíssimo com o que leu e deixa de ter dúvidas...tzzz...tzzz...

cumps

Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
jcfferrer
Iniciado
Iniciado

Post by jcfferrer »

E que tal a malta do forúm lançar um site ao nosso gosto.
ivoencarnacao
Iniciado
Iniciado

Post by ivoencarnacao »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by bartas</i>
<br />esqueci-me de referir que o site da Audio tá excelente...é pena é ter udpates mensais.
Se não fosse a secção de classificados batia o recorde dos sites estáticos.

o www.hificlube.net, embora seja sobre equipamentos exóticos ( $$$$$ ) para sonhar, tem updates semanais, o que me parece aceitavel para um site prticular.
Já viram a reportagem sobre o Highend show2004 ??' 5*

<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Boas noites!

O suplemento Dna do Diário de Notícias também traz por lá umas páginas dedicadas ao HighEnd Show de Munique.

Ivo.
NiKoPoL
Novato

Post by NiKoPoL »

Viva,
sobre o que até aqui foi dito, concordo plenamente. Comecei a comprar a Audio para aprender qualquer coisa sobre Hi-Fi. Apercebi-me rapidamente que não era o meio apropriado para obter ajuda. Os testes efectuados não tinham objectividade (limitavam-se a relatar os orgasmos que os "testadores" tinham com os respectivaos equipamentos) e poucas vezes eram feitos testes comparativos (para quem quer comprar um equipamento, estes testes ajudam muito) . Comecei a comprar a What-HiFi e é o que faço ainda hoje.

NiKoPoL

<b>Enki Bilal, 32 Décembre</b></i>
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Nem mais... [}:)]

Fui assinante da Audio no ano em que saíu! Outros tempos... [:I]

FALP
bartas
Iniciado
Iniciado

Post by bartas »

[/quote]

Boas noites!

O suplemento Dna do Diário de Notícias também traz por lá umas páginas dedicadas ao HighEnd Show de Munique.

Ivo.
[/quote]

é a mesma pessoa que os escreve, e publica no DN e no site.

Post Reply