filmes de guerra - WW I
Moderators: waltsouza, mansildv
filmes de guerra - WW I
Boa Noite!
Podiam colocar aqui quais os filmes que se passam durante a 1ª Guerra Mundial??ra
Tenho andado a pensar nisso e só me lembro do Gallipoli, Deathwatch e o Lendas de Paixão.
Que outros existem?
Um abraço,
Tocoelho
Podiam colocar aqui quais os filmes que se passam durante a 1ª Guerra Mundial??ra
Tenho andado a pensar nisso e só me lembro do Gallipoli, Deathwatch e o Lendas de Paixão.
Que outros existem?
Um abraço,
Tocoelho
- mithrandir
- Entusiasta
- Francesco Zappa
- Fanático
Assim de repente, além dos já citados:
La Grande Illusion, do Renoir, Lawrence of Arabia, do Lean, Anzacs, com o Paul "Crocodile Dundee" Hogan, The Lost Patrol, do Ford e o Wings, o primeiro filme a ganhar um Óscar. [:D]
----------------------------------------------------------------
Manuel Teixeira
"Virgin wool comes from ugly sheep"
La Grande Illusion, do Renoir, Lawrence of Arabia, do Lean, Anzacs, com o Paul "Crocodile Dundee" Hogan, The Lost Patrol, do Ford e o Wings, o primeiro filme a ganhar um Óscar. [:D]
Manuel Teixeira
"Virgin wool comes from ugly sheep"
"Johnny got his gun" do Dalton Trumbo, "Adeus às Armas" (várias versões da decada de 30 e cinquenta, e uma adaptação moderna com outro titulo que agora me não ocorre, com o Chris O'donnell), "O Fio da Navalha" (várias versões incluindo uma com o Bill Murray), "Shoulder Arms" do Charles Chaplin. Para já é do que me lembro, mas há mais.
Ahhh, e como é que eu me fui esquecer do Black Adder????
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Miguel%20T
Ahhh, e como é que eu me fui esquecer do Black Adder????
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... Miguel%20T