Melhor site brasileiro
-
- Fanático
Melhor site brasileiro
Bem, a questão é muito simples. Agora que (após algum esforço) consegui minimizar a confusão que me fazem as legendas em português do Brasil (que podem sempre desactivar-se, sem ofensa para eventuais brasileiros out there[B)]), pedia a opinião dos mais experimentados: qual o melhor site brasileiro de venda de DVD? E prazos de entrega. Há sempre a porca fascista da alfândega mas o que vamos fazer? Anexar o Brasil? É melhor pagar!
Anyone?...<font face="Arial"></font id="Arial"> <blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><font size="1">This parrot is no more! He has ceased to be! 'E's expired and gone to meet 'is maker! 'E's a stiff! Bereft of life, 'e rests in peace! If you hadn't nailed 'im to the perch 'e'd be pushing up the daisies! 'Is metabolic processes are now 'istory! 'E's off the twig! 'E's kicked the bucket, 'e's shuffled off 'is mortal coil, run down the curtain and joined the bleedin' choir invisibile!!He's fuckin' snuffed it!..... THIS IS AN EX-PARROT!!</font id="size1"><hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Anyone?...<font face="Arial"></font id="Arial"> <blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><font size="1">This parrot is no more! He has ceased to be! 'E's expired and gone to meet 'is maker! 'E's a stiff! Bereft of life, 'e rests in peace! If you hadn't nailed 'im to the perch 'e'd be pushing up the daisies! 'Is metabolic processes are now 'istory! 'E's off the twig! 'E's kicked the bucket, 'e's shuffled off 'is mortal coil, run down the curtain and joined the bleedin' choir invisibile!!He's fuckin' snuffed it!..... THIS IS AN EX-PARROT!!</font id="size1"><hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Boa noite,
Também tinha interesse em conhecer lojas online brasileiras com qualidade e de confiança, baseado nas compras já feitas por membros deste fórum.
Gostava que colocassem aqui os links correctos para essas lojas online, pois por vezes dizer só o nome da loja, não chega para chegar correctamente ao link do site.
Desde já agradeço os links que aqui vierem a ser colocados, pelos colegas deste fórum.
cumps
Este tópico foi feito com electrões 100% recicláveis.
Também tinha interesse em conhecer lojas online brasileiras com qualidade e de confiança, baseado nas compras já feitas por membros deste fórum.
Gostava que colocassem aqui os links correctos para essas lojas online, pois por vezes dizer só o nome da loja, não chega para chegar correctamente ao link do site.
Desde já agradeço os links que aqui vierem a ser colocados, pelos colegas deste fórum.
cumps
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
A loja que eu uso sempre, da máxima qualidae, embora o aspecto possa parecer um tanto amador, é a http://www.cinedvd.com.br
Vantagens:
a) Pode-se fazer pesquisas dos títulos pelo nome original
b) O gerente, o Marcelo, é da máxima prestabilidade e responde a qualquer questão em tempo útil.
c) Pode-se manter uma lista de wishlist
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Vantagens:
a) Pode-se fazer pesquisas dos títulos pelo nome original
b) O gerente, o Marcelo, é da máxima prestabilidade e responde a qualquer questão em tempo útil.
c) Pode-se manter uma lista de wishlist
Ricardo Ribeiro
DVD Mania
Os sites abaixo são muito seguros. Nos dois primeiro eu já fiz compras e são muito confiáveis, recebi as encomendas até antes das datas previstas.
www.submarino.com.br
www.americanas.com.br
www.somlivre.com.br
Tem também:
http://dvdworld.com.br/
www.saraiva.com.br
www.siciliano.com.br
http://www.cdpoint.com.br/
Porém quanto a estes eu não sei dar informações precisas, nunca comprei nada com eles.
Só não sei informar se estas lojas fazem entregas no exterior.
www.submarino.com.br
www.americanas.com.br
www.somlivre.com.br
Tem também:
http://dvdworld.com.br/
www.saraiva.com.br
www.siciliano.com.br
http://www.cdpoint.com.br/
Porém quanto a estes eu não sei dar informações precisas, nunca comprei nada com eles.
Só não sei informar se estas lojas fazem entregas no exterior.
Cuidado que algumas dessas empresas brasileiras só enviam para Portugal por transportadora (DHL, SEDEX, etc), pelo que temos de pagar 60 euros fixos de comissão (à transportadora), fora o valor à alfândega. Eu ainda estou a arder com o valor de dois livros que recusei o desalfandegamento. Já troquei uns 20 emails com a Siciliano.com.br e ainda não me creditaram o reembolso no meu cartão VISA...
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... =Horrendus
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Horrendus</i>
<br />Cuidado que algumas dessas empresas brasileiras só enviam para Portugal por transportadora (DHL, SEDEX, etc), pelo que temos de pagar 60 euros fixos de comissão (à transportadora), fora o valor à alfândega. Eu ainda estou a arder com o valor de dois livros que recusei o desalfandegamento. Já troquei uns 20 emails com a Siciliano.com.br e ainda não me creditaram o reembolso no meu cartão VISA...
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Evitem comprar no Submarino filmes(livros á vontade que não passam na alfandega excepto se o valor for superior a 100 euros)
A Submarino funciona com a DHL que é tansportadora mais imcompetente que há por aí.
Quinze dias atrás mandei vir um dvd numa segunda-feira.Sexta-feira quando cheguei a casa tinha uma chamada da transportadora a dizer que
a alfandega do aeroporto não tinha aceite a factura do submarimo e para eu fazer um "print" do pedido e que mandasse por fax que eles tratavam do assunto.Alertado aqui quanto á comissão de 60 euros que a DHL levava, disse-lhes que trataria pessoalmente do assunto e iria buscar a papelada á DHL (Avenida Gomes da Costa).Tinha imprimido tambem o pedido feito no submarimo.
Disseram-me que ir lá na terça seguinte ás 2h30 para levantar a documentação.Confirmei de manha se estava tudo pronto(e parecia que sim).
Fui lá e foram á procura e ao fim de 30 m de espera(eu aflito porque a alfandega do aeroporto fecha ás 16)disseram-me que tinha havido um engano[}:)] e os papeis não tinham chegado.Fiquei fulo ameacei fazer
pessima publicidade da transportadora, ir á deco......emfim tudo que me acorreu no momento.
Disseram-me então que iriam telefonar para o despachante e 30m depois
já teria a factura.
Eram 3h30 qunando apanhei um taxi para ver se chegava ainda a tempo na alfandega.Lá cheguei ás 15h55.E depois de ter passado por 5 balcões
com um carimbo em cada um dos papeis, lá me disseram que não tinha que pagar nada porque a factura excedia apenas 2 euros o montante não taxavel.A titulo de curiosidade o dvd + portes ficou por 26 euros.
E assim perdi uma tarde.....[:(!]
Nuno
<br />Cuidado que algumas dessas empresas brasileiras só enviam para Portugal por transportadora (DHL, SEDEX, etc), pelo que temos de pagar 60 euros fixos de comissão (à transportadora), fora o valor à alfândega. Eu ainda estou a arder com o valor de dois livros que recusei o desalfandegamento. Já troquei uns 20 emails com a Siciliano.com.br e ainda não me creditaram o reembolso no meu cartão VISA...
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Evitem comprar no Submarino filmes(livros á vontade que não passam na alfandega excepto se o valor for superior a 100 euros)
A Submarino funciona com a DHL que é tansportadora mais imcompetente que há por aí.
Quinze dias atrás mandei vir um dvd numa segunda-feira.Sexta-feira quando cheguei a casa tinha uma chamada da transportadora a dizer que
a alfandega do aeroporto não tinha aceite a factura do submarimo e para eu fazer um "print" do pedido e que mandasse por fax que eles tratavam do assunto.Alertado aqui quanto á comissão de 60 euros que a DHL levava, disse-lhes que trataria pessoalmente do assunto e iria buscar a papelada á DHL (Avenida Gomes da Costa).Tinha imprimido tambem o pedido feito no submarimo.
Disseram-me que ir lá na terça seguinte ás 2h30 para levantar a documentação.Confirmei de manha se estava tudo pronto(e parecia que sim).
Fui lá e foram á procura e ao fim de 30 m de espera(eu aflito porque a alfandega do aeroporto fecha ás 16)disseram-me que tinha havido um engano[}:)] e os papeis não tinham chegado.Fiquei fulo ameacei fazer
pessima publicidade da transportadora, ir á deco......emfim tudo que me acorreu no momento.
Disseram-me então que iriam telefonar para o despachante e 30m depois
já teria a factura.
Eram 3h30 qunando apanhei um taxi para ver se chegava ainda a tempo na alfandega.Lá cheguei ás 15h55.E depois de ter passado por 5 balcões
com um carimbo em cada um dos papeis, lá me disseram que não tinha que pagar nada porque a factura excedia apenas 2 euros o montante não taxavel.A titulo de curiosidade o dvd + portes ficou por 26 euros.
E assim perdi uma tarde.....[:(!]
Nuno
A propósito o que vocês acham do meu problema com a Siciliano.com.br, estou para receber o reembolso, eles dizem que sim, mas o tempo vai passando... Reclamar ao meu banco não deve adiantar pois eu autorizei o débito, embora o débito tivesse sido feito e eles inicialmente não assumiram isso e pediam-me uma série de autorizações a enviar por fax. Vão ser os meus primeiros 45 euros de prejuizo em vários anos de compras pela internet...[V]
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Horrendus, eu tive um problema semelhante com uma empresa de venda de DVD's de um outro país e com um valor de cerca de € 100,00. Depois de muito esperar e desesperar passei-me da cabeça e enviei-lhes um e-mail a ameaçar com uma participação no meu banco, na VISA e na embaixada desse país em Portugal, a denunciar o péssimo trabalho e falta de honestidade e de cumprimento da palavra deles.
Foi limpinho, enviaram-me um e-mail horas depois a solicitar que não fizesse nada disso e ao fim de 4 dias já tinha o dinheiro de volta!
Epá, já diz o velho ditado:
Para grandes males, grandes remédios!
Nem toda a gente gosta de tomar medidas destas mas às vezes tem mesmo de ser!
Agora é contigo!
Um abraço,
Tocoelho
Foi limpinho, enviaram-me um e-mail horas depois a solicitar que não fizesse nada disso e ao fim de 4 dias já tinha o dinheiro de volta!
Epá, já diz o velho ditado:
Para grandes males, grandes remédios!
Nem toda a gente gosta de tomar medidas destas mas às vezes tem mesmo de ser!
Agora é contigo!
Um abraço,
Tocoelho
Bem pensado, não me tinha lembrado disso. Obrigado[:D]
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Horrendus</i>
<br />Bem pensado, não me tinha lembrado disso. Obrigado[:D]
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Ou mesmo mostrá-lhes este tópico de forma a saberem o mau nome que a empresa passa a ter em Portugal
Nuno
<br />Bem pensado, não me tinha lembrado disso. Obrigado[:D]
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Ou mesmo mostrá-lhes este tópico de forma a saberem o mau nome que a empresa passa a ter em Portugal
Nuno
Tive agora uma conversa por CHAT e prometeram-me que na segunda creditavam o cartão. Pediram-me para os contactar por CHAT na segunda para confirmar os valores e a data. Caso não seja verdade passo ao ataque...
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DeadParrot</i>
<br />Boa _____________ (preencher de acordo com o momento)
se alguém, particular, nos enviar uma encomenda a partir do Brasil (contendo, obviamente, DVDs ou coisas do género) também está sujeita à alfândega?[?]
Estás a falar de envio por correio?
Se sim, e o dito embrulho for maior, mais largo, e mais pesado do que um envelope de correio, é certo que os cabr... vão abrir para "cheirar" o que é.
E se abrem, o esforço tem de dar em alguma coisa. Impostos, taxas, etc...
cumps
se alguém, particular, nos enviar uma encomenda a partir do Brasil (contendo, obviamente, DVDs ou coisas do género) também está sujeita à alfândega?[?]
Se sim, e o dito embrulho for maior, mais largo, e mais pesado do que um envelope de correio, é certo que os cabr... vão abrir para "cheirar" o que é.
cumps
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by saponetes</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DeadParrot</i>
cumps
Pois, seria enviado por correio. Pensei na possibilidade de alguém no Brasil fazer a compra por lá e depois enviar para cá. Podia sempre enviar em envelopes individuais, como na CD-Wow, não? Bem, mas a verdade é que não conheço ninguém de lá. Os que conheço vivem cá. Com tantos acordos e a treta da lusofonia, bem que podiam abolir as taxas entre os dois países "irmãos". Mas negócios, negócios, família à parte. [:(!]
Bolotas com limão.
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by DeadParrot</i>
cumps
Pois, seria enviado por correio. Pensei na possibilidade de alguém no Brasil fazer a compra por lá e depois enviar para cá. Podia sempre enviar em envelopes individuais, como na CD-Wow, não? Bem, mas a verdade é que não conheço ninguém de lá. Os que conheço vivem cá. Com tantos acordos e a treta da lusofonia, bem que podiam abolir as taxas entre os dois países "irmãos". Mas negócios, negócios, família à parte. [:(!]
Bolotas com limão.