Loja Submarino(Brasil)
Loja Submarino(Brasil)
Boa tarde,
Descubri esta loja no Brasil(www.submarino.com.br).Alguem já lá comprou algum dvd?
Tiago
Descubri esta loja no Brasil(www.submarino.com.br).Alguem já lá comprou algum dvd?
Tiago
-
- Novato
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lemor</i>
<br />Ou seja, vais ser a "cobaia"...[;)]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Eu já fiz várias vezes compras e correu bem.A unica chatice é que se não estivermos em casa deixam o famoso papelinho para irmos buscar a um edificio(não me lembro qual.....)em frente ao Aeroporto de Lisboa(se vivemos em Lisboa claro)
Nuno
<br />Ou seja, vais ser a "cobaia"...[;)]
Eu já fiz várias vezes compras e correu bem.A unica chatice é que se não estivermos em casa deixam o famoso papelinho para irmos buscar a um edificio(não me lembro qual.....)em frente ao Aeroporto de Lisboa(se vivemos em Lisboa claro)
Nuno
- Green_Lion
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by NunoCalheiros</i>
<br />papelinho para irmos buscar a um edificio(não me lembro qual.....)em frente ao Aeroporto de Lisboa
Isso quer dizer que enviam por transportadora, certo?
Ricardo Caiado, 20 anos, Ponta Delgada
<br />papelinho para irmos buscar a um edificio(não me lembro qual.....)em frente ao Aeroporto de Lisboa
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Green_Lion</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by NunoCalheiros</i>
Exactamente.Não é através dos CTT.
Será que passa pela alfandega???Se calhar não.....[:D]
Nuno
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by NunoCalheiros</i>
Exactamente.Não é através dos CTT.
Será que passa pela alfandega???Se calhar não.....[:D]
Nuno
CUIDADO, se enviuam por transportadora, mesmo que seja só um livro, vai parar à alfândega e o pior é que a transportadora cobra de comissão 60 Euros fixos. Foi o que me aconteceu, leiam o meu post no Off-Topic.
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... =Horrendus
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Horrendus</i>
<br />CUIDADO, se enviuam por transportadora, mesmo que seja só um livro, vai parar à alfândega e o pior é que a transportadora cobra de comissão 60 Euros fixos. Foi o que me aconteceu, leiam o meu post no Off-Topic.
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Já comprei vários livros e nunca houve qualquer problema.
Mas estou á espera de um dvd.Vamos lá ver o que se vai passar......
60 euros?Nesse caso o dvd volta para o Brasil[:(!]
Nuno
<br />CUIDADO, se enviuam por transportadora, mesmo que seja só um livro, vai parar à alfândega e o pior é que a transportadora cobra de comissão 60 Euros fixos. Foi o que me aconteceu, leiam o meu post no Off-Topic.
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis
Já comprei vários livros e nunca houve qualquer problema.
Mas estou á espera de um dvd.Vamos lá ver o que se vai passar......
60 euros?Nesse caso o dvd volta para o Brasil[:(!]
Nuno
Caros amigos, não tenho qualquer comissão na www.saraiva.com.br mas comprei lá 3 das 5 séries do x files que tenho e sempre sem alfândega. A última encomendada numa 5ª feira chegou na 3ª seguinte. Simplesmente impecável.
Um abraço
TheMan
Um abraço
TheMan
-
- Novato
Efetuei diversas compras na submarino.
Enquanto possuem o produto em estoque a compra eh de fato impecavel. A embalagem tambem eh boa e os produtos estao em perfeitas condicoes.
O problema ocorreu quando um dos DVDs nao pode ser lido pelo DVD-Player. A submarino troca, mas foi uma novela. Como nada se resolvia tive que ficar ligando para o atendimento ao cliente (chamado por eles de "fale com o capitao")...a partir dai fui muito bem atendido, mas ligar de Portugal para cah vai complicar.
Audiofilo
Enquanto possuem o produto em estoque a compra eh de fato impecavel. A embalagem tambem eh boa e os produtos estao em perfeitas condicoes.
O problema ocorreu quando um dos DVDs nao pode ser lido pelo DVD-Player. A submarino troca, mas foi uma novela. Como nada se resolvia tive que ficar ligando para o atendimento ao cliente (chamado por eles de "fale com o capitao")...a partir dai fui muito bem atendido, mas ligar de Portugal para cah vai complicar.
Audiofilo