Loja Submarino(Brasil)

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
Tiago
Entusiasta
Entusiasta
Loja Submarino(Brasil)

Post by Tiago »

Boa tarde,

Descubri esta loja no Brasil(www.submarino.com.br).Alguem já lá comprou algum dvd?

Tiago
cybertrancer
Novato

Post by cybertrancer »

Boas!

Eu cheguei a usar o submarino.pt quando existia. Enquanto funcionou, foi 5 estrelas. Foi pena ter acabado.
Creio que a do Brasil é a casa "mãe". Se eles forem como eram aqui, então devem funcionar bem. É uma questão de experimentares
lemor
Fanático
Fanático

Post by lemor »

Ou seja, vais ser a "cobaia"...[;)]
NunoCalheiros
Fanático
Fanático

Post by NunoCalheiros »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by lemor</i>
<br />Ou seja, vais ser a "cobaia"...[;)]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">

Eu já fiz várias vezes compras e correu bem.A unica chatice é que se não estivermos em casa deixam o famoso papelinho para irmos buscar a um edificio(não me lembro qual.....)em frente ao Aeroporto de Lisboa(se vivemos em Lisboa claro)

Nuno
Green_Lion
Fanático
Fanático

Post by Green_Lion »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by NunoCalheiros</i>
<br />papelinho para irmos buscar a um edificio(não me lembro qual.....)em frente ao Aeroporto de Lisboa
Isso quer dizer que enviam por transportadora, certo?

Ricardo Caiado, 20 anos, Ponta Delgada
NunoCalheiros
Fanático
Fanático

Post by NunoCalheiros »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Green_Lion</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by NunoCalheiros</i>
<br />papelinho para irmos buscar a um edificio(não me lembro qual.....)em frente ao Aeroporto de Lisboa
Isso quer dizer que enviam por transportadora, certo?

Ricardo Caiado, 20 anos, Ponta Delgada

Exactamente.Não é através dos CTT.
Será que passa pela alfandega???Se calhar não.....[:D]

Nuno
Horrendus
Entusiasta
Entusiasta

Post by Horrendus »

CUIDADO, se enviuam por transportadora, mesmo que seja só um livro, vai parar à alfândega e o pior é que a transportadora cobra de comissão 60 Euros fixos. Foi o que me aconteceu, leiam o meu post no Off-Topic.

Cumprimentos.
Horrendus Horribilis

http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... =Horrendus
NunoCalheiros
Fanático
Fanático

Post by NunoCalheiros »

<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Horrendus</i>
<br />CUIDADO, se enviuam por transportadora, mesmo que seja só um livro, vai parar à alfândega e o pior é que a transportadora cobra de comissão 60 Euros fixos. Foi o que me aconteceu, leiam o meu post no Off-Topic.

Cumprimentos.
Horrendus Horribilis

http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... =Horrendus

Já comprei vários livros e nunca houve qualquer problema.
Mas estou á espera de um dvd.Vamos lá ver o que se vai passar......
60 euros?Nesse caso o dvd volta para o Brasil[:(!]

Nuno
theman
Entusiasta
Entusiasta

Post by theman »

Caros amigos, não tenho qualquer comissão na www.saraiva.com.br mas comprei lá 3 das 5 séries do x files que tenho e sempre sem alfândega. A última encomendada numa 5ª feira chegou na 3ª seguinte. Simplesmente impecável.

Um abraço

TheMan
Audiofilo_do_Brasil
Novato

Post by Audiofilo_do_Brasil »

Efetuei diversas compras na submarino.
Enquanto possuem o produto em estoque a compra eh de fato impecavel. A embalagem tambem eh boa e os produtos estao em perfeitas condicoes.
O problema ocorreu quando um dos DVDs nao pode ser lido pelo DVD-Player. A submarino troca, mas foi uma novela. Como nada se resolvia tive que ficar ligando para o atendimento ao cliente (chamado por eles de "fale com o capitao")...a partir dai fui muito bem atendido, mas ligar de Portugal para cah vai complicar.

Audiofilo

Post Reply