Amazon.co.uk
-
- Entusiasta
Amazon.co.uk
Alguém já alguma vez mandou vir alguma coisa deste site, e quanto tempo levou?
"With great power comes great responsability"
"With great power comes great responsability"
-
- DVD Maníaco
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta
- JediKnight
- Site Admin
Telmo Pinto,
Penso que com o numeros de posts colocados já tenha dado para aperceber das areas tematicas destes forums...
Pelo que toca à AmazonUK, tens milhentos threads neste forum com reports actualizados relativos ao tempo de entrega, dá para teres uma idea.
Para terminar, a minha ultima encomenda chegou de lá em DOIS dias uteis, no modo de entrega normal. O tipico são 4 dias.
<hr noshade size="1"><b>Obi-Wan</b>: If you strike me down, I shall become more powerful than you could possibly imagine...
<b>Vader</b> <i>(switching off his lightsaber)</i>: Really? Whew! That was close... Thanks for letting me know...
Penso que com o numeros de posts colocados já tenha dado para aperceber das areas tematicas destes forums...
Pelo que toca à AmazonUK, tens milhentos threads neste forum com reports actualizados relativos ao tempo de entrega, dá para teres uma idea.
Para terminar, a minha ultima encomenda chegou de lá em DOIS dias uteis, no modo de entrega normal. O tipico são 4 dias.
<hr noshade size="1"><b>Obi-Wan</b>: If you strike me down, I shall become more powerful than you could possibly imagine...
<b>Vader</b> <i>(switching off his lightsaber)</i>: Really? Whew! That was close... Thanks for letting me know...
- Green_Lion
- Fanático
Das 2 encomendas que fiz recebi em 2 dias úteis. [:0]
Por acaso recebi uma hoje (Alias Series 1 - 19.99£), mas não tou muito satisfeito. É que dos 6 discos, 3 deles estão riscados e 1 deles mesmo com dedadas. [}:)]
Não sei como é possível isto acontecer, já que o dvd é novo e vinha fechado...
Parece que afinal não é só os dvds da LNK a virem riscados de fábrica. [xx(]
Ricardo Caiado, 20 anos, Ponta Delgada
Por acaso recebi uma hoje (Alias Series 1 - 19.99£), mas não tou muito satisfeito. É que dos 6 discos, 3 deles estão riscados e 1 deles mesmo com dedadas. [}:)]
Não sei como é possível isto acontecer, já que o dvd é novo e vinha fechado...
Parece que afinal não é só os dvds da LNK a virem riscados de fábrica. [xx(]
Ricardo Caiado, 20 anos, Ponta Delgada
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Luisfg</i>
<br />Só não compro mais lá, por haver alteranativas inglesas mais em conta (financeiramente, claro!)
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Já agora podias, ou podiam para quem quiser deixar aqui uma opinião sobre os melhores sites de compra de DVD´s regiao 2, de que sites te estavas a referir.
Cumprimentos
<br />Só não compro mais lá, por haver alteranativas inglesas mais em conta (financeiramente, claro!)
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Já agora podias, ou podiam para quem quiser deixar aqui uma opinião sobre os melhores sites de compra de DVD´s regiao 2, de que sites te estavas a referir.
Cumprimentos
Recebi hoje daqui o Saving Private Ryan c/ DTS , a nova edição que tá venda ca em pt. Sinceramente , é das melhores edições que tenho. Espectacular digipak, tipo o do Aconteceu no Oeste, imagem e som perfeitos, 2 discos. E tem legendas pt. Ah, e falta a melhor parte. Está a venda por 9.99 libras + portes. Fica por cerca de 18 euros. Aconselho vivamente!