rectroprojectores
-
- Novato
rectroprojectores
estava a pensar comprar um retroprojector LG rl-44 com dlp. Alguem que me de uma opiniao sobre o artigo.
um abraço
JP
um abraço
JP
dizem bem mas não conheço ao vivo...
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
Estive a ver durante uns 15 minutos na Box (uma loja tipo Worten, mas pertence ao grupo Auchan/Jumbo) e achei que tinhauma imagem com muita qualidade.
Não sei se vou dizer asneira, mas acho que esse LG a lampada tem duração de 2000 horas, o que é pouco quando se quer utilizar como TV!
Mas quem dá €3000 por esse retroprojector junta mais um pouco e compra um plasma, acho que o esforço vale a pena ("penso eu de que")
Um abraço,
Luis Camarate
Não sei se vou dizer asneira, mas acho que esse LG a lampada tem duração de 2000 horas, o que é pouco quando se quer utilizar como TV!
Mas quem dá €3000 por esse retroprojector junta mais um pouco e compra um plasma, acho que o esforço vale a pena ("penso eu de que")
Um abraço,
Luis Camarate
Também já o andei a "namorar". Estive a compará-lo com um plasma, ladao a lado e gostei bastante.
Os pretos são bastante bons.
Em termos de dimensões e peso foi o mais "maneirinho" que encontrei. Tem apenas 34 cm de fundo. Não me recordo do peso mas deve andar pelos 30 Kg.
É pena não ter entrada DVI.
Os pretos são bastante bons.
Em termos de dimensões e peso foi o mais "maneirinho" que encontrei. Tem apenas 34 cm de fundo. Não me recordo do peso mas deve andar pelos 30 Kg.
É pena não ter entrada DVI.