Constantine ed. especial 7 euros!
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Eu também gostei muito do filme, e as criticas negativas também me surpreenderam.
Mas a crítica ao filme já a tinha feito aqui
Mas a crítica ao filme já a tinha feito aqui

Bem, o meu já veio por correio, e com os tais 2 bilhetes para o Aquashow ou lá o que é.
Alguém sabe o valor desses bilhetes quando comprados? Como não vou ter hipótese de ir e se os conseguisse vender por alguma quantia aceitável, até já compensava os gastos envio e, possívelmente, até o próprio filme! Só depende do valor real deles...

Alguém sabe o valor desses bilhetes quando comprados? Como não vou ter hipótese de ir e se os conseguisse vender por alguma quantia aceitável, até já compensava os gastos envio e, possívelmente, até o próprio filme! Só depende do valor real deles...

Ok.
O valor destes 2 bilhetes de Adultos para a época de Verão faz o total de 36€!!! Só o facto de vender os 2 por metade do preço (18€) ou mesmo 20€, já paga o filme + envio e ainda se lucra.
Link do site do Aquashow: http://www.aquashowpark.com/aquashow/
O valor destes 2 bilhetes de Adultos para a época de Verão faz o total de 36€!!! Só o facto de vender os 2 por metade do preço (18€) ou mesmo 20€, já paga o filme + envio e ainda se lucra.
Link do site do Aquashow: http://www.aquashowpark.com/aquashow/

Pois...o meu também já chegou à bastante tempo, com os 2 bilhetes. Vamos ver se os vendo

"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
-
- DVD Maníaco
Eu que leio a BD original onde o filme se baseia, "Hellblazer", posso dizer que apesar das mudanças, este "Constantine" está bastante fiél ao seu universo. Só não gostei muito da cena final, com a pastilha elástica, isso aí já trai um pouco o espirito do personagem (estava à espera que ele puxasse de um cigarro).PRANKSTER wrote:PS: Já vi o filme, pela 1ª vez, e o filme está mesmo muito bom, tem lá partes excelentes com o Keanu Reeves e a Rachel Weisz, ela está mesmo muito bem, uma história interessante com uns cgi brutais. Mesmo muito bom!
Ainda estou para perceber o porquê de tantas criticas negativas que li na net, talvez seja por não terem sido fiéis á BD, mas como nunca antes tinha ouvido falar nisto, para mim esteve tudo bem, até a actuação do Keanu.
-
- Fanático
O realizador fez algum suspense com essa cena final e realmente tive pena que não voltasse ao cigarro, precisamente para ser fiel ao espírito da BD e mesmo ao filme, que tem elementos invulgarmente incorrectos para um filme de grande estúdio e dirigido a um vasto público. Mas também por isso, se calhar era ir longe demais.Argaroth01 wrote:Só não gostei muito da cena final, com a pastilha elástica, isso aí já trai um pouco o espirito do personagem (estava à espera que ele puxasse de um cigarro).
-
- Fanático
Pois...eu também não me importei nadaNuno Antunes wrote:Eu não me importo é de comprar o filme por 7 euros...wollpidia wrote:Pois...o meu também já chegou à bastante tempo, com os 2 bilhetes. Vamos ver se os vendo![]()
![]()

"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
-
- Fanático
Imagino os tipos a engolirem em seco no momento em que embalam os DVD's e agrafam os bilhetes ás facturas de 7€+portes...