Constantine ed. especial 7 euros!

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
L3onheart
Entusiasta
Entusiasta

Post by L3onheart »

Eu também gostei muito do filme, e as criticas negativas também me surpreenderam.

Mas a crítica ao filme já a tinha feito aqui :mrgreen:
silent303
Novato

Post by silent303 »

Bem, o meu já veio por correio, e com os tais 2 bilhetes para o Aquashow ou lá o que é.
Alguém sabe o valor desses bilhetes quando comprados? Como não vou ter hipótese de ir e se os conseguisse vender por alguma quantia aceitável, até já compensava os gastos envio e, possívelmente, até o próprio filme! Só depende do valor real deles...
:mrgreen:
silent303
Novato

Post by silent303 »

Ok.

O valor destes 2 bilhetes de Adultos para a época de Verão faz o total de 36€!!! Só o facto de vender os 2 por metade do preço (18€) ou mesmo 20€, já paga o filme + envio e ainda se lucra.

Link do site do Aquashow: http://www.aquashowpark.com/aquashow/ :twisted:
wollpidia
Entusiasta
Entusiasta

Post by wollpidia »

Pois...o meu também já chegou à bastante tempo, com os 2 bilhetes. Vamos ver se os vendo :twisted: :twisted: :twisted:
"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

PRANKSTER wrote:PS: Já vi o filme, pela 1ª vez, e o filme está mesmo muito bom, tem lá partes excelentes com o Keanu Reeves e a Rachel Weisz, ela está mesmo muito bem, uma história interessante com uns cgi brutais. Mesmo muito bom! :-D
Ainda estou para perceber o porquê de tantas criticas negativas que li na net, talvez seja por não terem sido fiéis á BD, mas como nunca antes tinha ouvido falar nisto, para mim esteve tudo bem, até a actuação do Keanu.
Eu que leio a BD original onde o filme se baseia, "Hellblazer", posso dizer que apesar das mudanças, este "Constantine" está bastante fiél ao seu universo. Só não gostei muito da cena final, com a pastilha elástica, isso aí já trai um pouco o espirito do personagem (estava à espera que ele puxasse de um cigarro).
Nuno Antunes
Fanático
Fanático

Post by Nuno Antunes »

Argaroth01 wrote:Só não gostei muito da cena final, com a pastilha elástica, isso aí já trai um pouco o espirito do personagem (estava à espera que ele puxasse de um cigarro).
O realizador fez algum suspense com essa cena final e realmente tive pena que não voltasse ao cigarro, precisamente para ser fiel ao espírito da BD e mesmo ao filme, que tem elementos invulgarmente incorrectos para um filme de grande estúdio e dirigido a um vasto público. Mas também por isso, se calhar era ir longe demais.
Nuno Antunes
Fanático
Fanático

Post by Nuno Antunes »

wollpidia wrote:Pois...o meu também já chegou à bastante tempo, com os 2 bilhetes. Vamos ver se os vendo :twisted: :twisted: :twisted:
Eu não me importo é de comprar o filme por 7 euros... :wink:
silent303
Novato

Post by silent303 »

Vi-o hoje na FNAC por 25€ e mais qq coisa...que abuso!
Por pouco não me sentia culpado de o ter por 7€...por pouco. :mrgreen:
Imagino os tipos a engolirem em seco no momento em que embalam os DVD's e agrafam os bilhetes ás facturas de 7€+portes...

:twisted: :twisted: :twisted:
wollpidia
Entusiasta
Entusiasta

Post by wollpidia »

Nuno Antunes wrote:
wollpidia wrote:Pois...o meu também já chegou à bastante tempo, com os 2 bilhetes. Vamos ver se os vendo :twisted: :twisted: :twisted:
Eu não me importo é de comprar o filme por 7 euros... :wink:
Pois...eu também não me importei nada :twisted: :twisted:
"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
alentejano_alternativo
Fanático
Fanático

Post by alentejano_alternativo »

Imagino os tipos a engolirem em seco no momento em que embalam os DVD's e agrafam os bilhetes ás facturas de 7€+portes...
:lol: Até podem engolir em seco mas o dinheiro não sai do bolso deles... ou sai de quem fez a asneira no site (esse é que deve andar a engolir em seco há 15 dias :twisted: ) ou então do próprio Belmiro... e isso para ele são troquinhos...
Image
canas
Entusiasta
Entusiasta

Post by canas »

Acabei de ver o constantine e achei o canal central mt baixo, mais alguem notou?

Post Reply