Action figures!
Iron Kid
Almas simpáticas,

Procuro 2 figuras de Iron Man para meu filho.. se alguém reside nessas zonas pode me ajudar ver? (Toy R'Us). É que os simpáticos serviços de Toy R'Us não ajudam a fazer encomenda.. nem ajudam a pesquisar noutras lojas.. muito menos transferem os produtos para cá em Lisboa (Colombo, Telheiras).
Almada Forum, Cascais Shopping, Norte Shopping, Gaia Shopping, Minho Center (Braga), Aveiro Retail Park.
Muito agradecido desde já

Procuro 2 figuras de Iron Man para meu filho.. se alguém reside nessas zonas pode me ajudar ver? (Toy R'Us). É que os simpáticos serviços de Toy R'Us não ajudam a fazer encomenda.. nem ajudam a pesquisar noutras lojas.. muito menos transferem os produtos para cá em Lisboa (Colombo, Telheiras).
Almada Forum, Cascais Shopping, Norte Shopping, Gaia Shopping, Minho Center (Braga), Aveiro Retail Park.
Last edited by victors on June 20th, 2008, 8:17 am, edited 2 times in total.
-
- Iniciado
Bem seguem as minhas últimas aquisições:

Bumblebee - Toys'r'us - 15€ (se não me engano) - Excelentes preços que se têm encontrado últimamente, antes tinham sido os AVP, e há ainda os spawns, pena tenho eu que não tenha encontrado algum com interesse para mim.

CLOUD STRIFE & FENRIR, FINAL FANTASY VII - eu comprei por cá por um preço um bocadito mais elevado, mas está agora a um excelente preço na MD - 42,95€, vale bem a pena, a figura é mesmo espetacular, e a moto então nem se fala, simplesmente fantastica, para quem jogou o jogo e viu o filme é mesmo imperdivel.

HANNIBAL LECTER - Fnac - 16€ (com os 10% dia aderente)

GREEN LANTERN SERIES 2 SINESTRO (DC direct) - Tema - 8€(50% desconto), esta figura está mesmo muito, muito boa, alias gostei tanto da colecção que ja encomendei do ebay a serie 1 toda, depois quando chegarem logo posto as fotos...Quero ver se consigo fazer uma colecção decente de Green Lantern, é mesmo a minha BD de eleição.
Entretanto esta semana vou finalmente ganhar vergonha
e comprar um expositor ao IKEA, assim que estiver tudo em ordem logo coloco fotos da colecção exposta
Abraço

Bumblebee - Toys'r'us - 15€ (se não me engano) - Excelentes preços que se têm encontrado últimamente, antes tinham sido os AVP, e há ainda os spawns, pena tenho eu que não tenha encontrado algum com interesse para mim.

CLOUD STRIFE & FENRIR, FINAL FANTASY VII - eu comprei por cá por um preço um bocadito mais elevado, mas está agora a um excelente preço na MD - 42,95€, vale bem a pena, a figura é mesmo espetacular, e a moto então nem se fala, simplesmente fantastica, para quem jogou o jogo e viu o filme é mesmo imperdivel.

HANNIBAL LECTER - Fnac - 16€ (com os 10% dia aderente)

GREEN LANTERN SERIES 2 SINESTRO (DC direct) - Tema - 8€(50% desconto), esta figura está mesmo muito, muito boa, alias gostei tanto da colecção que ja encomendei do ebay a serie 1 toda, depois quando chegarem logo posto as fotos...Quero ver se consigo fazer uma colecção decente de Green Lantern, é mesmo a minha BD de eleição.
Entretanto esta semana vou finalmente ganhar vergonha

Abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
-
- Iniciado

Estas duas action figures da serie 7 Military McFarlane comprei-as hoje na loja "Mundo Fantasma" no Porto. Ainda estou para acreditar o detalhe a que chegou este tipo de figuras

Boas compras!!!
Last edited by andregsantiago on May 8th, 2008, 8:20 pm, edited 1 time in total.
as figuras estao espetaculares..já ando á algum tempo para comprar essa figura dos transformers só nao tenho comprado por falta de dinheiro mesmo lol para quem é fã do franchise Warcraft encontra numa figura espetacular no gamestage do Norteshooping que é uma figura do ILLIDAN edição limitada..deixo aqui algumas imagens..a figura está a 39,90€ se nao me engano.

-
- Iniciado
Para os amantes de Transformers:

Comprei-os hoje na ToysRUs do NorteShopping, 5 euros cada um.
São umas figurinhas pequenas, mas engraçadas. Também havia de algumas personagens da Marvel. Éra para trazer um Wolverine mas achei-o muito mal feitinho, pena não terem um Iron Man.
Reparei que eles andam a cortar os preços de muita coisa, parece que ganharam finalmente juizo.
P.S. Compras muito fixes, continuem

Comprei-os hoje na ToysRUs do NorteShopping, 5 euros cada um.
São umas figurinhas pequenas, mas engraçadas. Também havia de algumas personagens da Marvel. Éra para trazer um Wolverine mas achei-o muito mal feitinho, pena não terem um Iron Man.
Reparei que eles andam a cortar os preços de muita coisa, parece que ganharam finalmente juizo.
P.S. Compras muito fixes, continuem

Last edited by Thundercloud on May 11th, 2008, 9:31 pm, edited 1 time in total.
-
- Iniciado
Olá a todos. Já cá não vinha pôr nada há uns tempos, por isso, aqui vai.
Imhotep, do filme The Mummy Returns:

Do filme Shaun Of The Dead, Winchester 2 Pack, as personagens Shaun e Ed. Par quem não conhece o filme, Winchester é o pub onde eles costumam ir, que por sua vez deve o nome à marca da espingarda que o dono desse pub tem lá:

Do filme Corpse Bride, o pack comemorativo da saída do DVD:

Gashapon do Spider-Man:

Do jogo Zelda, o gashapon da personagem principal, Link:

Do filme Iron Man (na minha opinião, grande filme, enorme!), Iron Man Mark 3:

Do anime One Piece, a personagem principal, Luffy:

Da série de figuras da DC Direct, Justice League Of America, Superman e Batman:

E por fim, do filme Dogma, Buddy Christ:

Todas as figuras foram compradas no ebay, à excepção do gashapon do Spider-Man e do Link, que foram comprados na Central Comics e na Game Stage, respectivamente.
Abraços e boas compras.
Imhotep, do filme The Mummy Returns:

Do filme Shaun Of The Dead, Winchester 2 Pack, as personagens Shaun e Ed. Par quem não conhece o filme, Winchester é o pub onde eles costumam ir, que por sua vez deve o nome à marca da espingarda que o dono desse pub tem lá:

Do filme Corpse Bride, o pack comemorativo da saída do DVD:

Gashapon do Spider-Man:

Do jogo Zelda, o gashapon da personagem principal, Link:

Do filme Iron Man (na minha opinião, grande filme, enorme!), Iron Man Mark 3:

Do anime One Piece, a personagem principal, Luffy:

Da série de figuras da DC Direct, Justice League Of America, Superman e Batman:

E por fim, do filme Dogma, Buddy Christ:

Todas as figuras foram compradas no ebay, à excepção do gashapon do Spider-Man e do Link, que foram comprados na Central Comics e na Game Stage, respectivamente.
Abraços e boas compras.
^^Raziel^^ wrote: Todas as figuras foram compradas no ebay, à excepção do gashapon do Spider-Man e do Link, que foram comprados na Central Comics e na Game Stage, respectivamente.
Abraços e boas compras.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
-
- Iniciado
Re: Iron Kid
Continuo à procura do Scar para o meu filho. Obrigado pessoal.victors wrote:Almas simpáticas,
Last edited by victors on June 21st, 2008, 2:29 am, edited 5 times in total.
Re: Iron Kid
victors wrote: Continuo à procura do Scar para o meu filho. Obrigado pessoal.
No ebay consegues arranjar, já vi hoje essa figura à venda.