Action figures!

Todos os assuntos relativos ao home cinema que não se enquadrem nos restantes fóruns.
Post Reply
victors
Fanático
Fanático
Iron Kid

Post by victors »

Almas simpáticas,

Image

Procuro 2 figuras de Iron Man para meu filho.. se alguém reside nessas zonas pode me ajudar ver? (Toy R'Us). É que os simpáticos serviços de Toy R'Us não ajudam a fazer encomenda.. nem ajudam a pesquisar noutras lojas.. muito menos transferem os produtos para cá em Lisboa (Colombo, Telheiras).

Almada Forum, Cascais Shopping, Norte Shopping, Gaia Shopping, Minho Center (Braga), Aveiro Retail Park.

Muito agradecido desde já
Last edited by victors on June 20th, 2008, 8:17 am, edited 2 times in total.
buldozer
Iniciado
Iniciado

Post by buldozer »

os serviços da toys are us deixam muito a desejar...entao o atendimento nem se fala..parece que estao sempre de trombas a atender..é mesmo ridiculo.
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

Victors, na de Braga tem um shadow. Se estiveres interessado, manda pm.
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
victors
Fanático
Fanático

Post by victors »

já respondi por favor! Obrigado a todos!
Sleepy Hollow
Iniciado
Iniciado

Post by Sleepy Hollow »

Bem seguem as minhas últimas aquisições:

Image

Bumblebee - Toys'r'us - 15€ (se não me engano) - Excelentes preços que se têm encontrado últimamente, antes tinham sido os AVP, e há ainda os spawns, pena tenho eu que não tenha encontrado algum com interesse para mim.

Image

Image

CLOUD STRIFE & FENRIR, FINAL FANTASY VII - eu comprei por cá por um preço um bocadito mais elevado, mas está agora a um excelente preço na MD - 42,95€, vale bem a pena, a figura é mesmo espetacular, e a moto então nem se fala, simplesmente fantastica, para quem jogou o jogo e viu o filme é mesmo imperdivel.

Image

HANNIBAL LECTER - Fnac - 16€ (com os 10% dia aderente)

Image

GREEN LANTERN SERIES 2 SINESTRO (DC direct) - Tema - 8€(50% desconto), esta figura está mesmo muito, muito boa, alias gostei tanto da colecção que ja encomendei do ebay a serie 1 toda, depois quando chegarem logo posto as fotos...Quero ver se consigo fazer uma colecção decente de Green Lantern, é mesmo a minha BD de eleição.

Entretanto esta semana vou finalmente ganhar vergonha :oops: e comprar um expositor ao IKEA, assim que estiver tudo em ordem logo coloco fotos da colecção exposta :-D

Abraço
"You're one ugly motherfucker" - Dutch
andregsantiago
Iniciado
Iniciado

Post by andregsantiago »

Image

Image

Estas duas action figures da serie 7 Military McFarlane comprei-as hoje na loja "Mundo Fantasma" no Porto. Ainda estou para acreditar o detalhe a que chegou este tipo de figuras :o que nos fascinam... Estou mortinho que chegue a serie militar da WWII McFarlane

Boas compras!!!
Last edited by andregsantiago on May 8th, 2008, 8:20 pm, edited 1 time in total.
buldozer
Iniciado
Iniciado

Post by buldozer »

as figuras estao espetaculares..já ando á algum tempo para comprar essa figura dos transformers só nao tenho comprado por falta de dinheiro mesmo lol para quem é fã do franchise Warcraft encontra numa figura espetacular no gamestage do Norteshooping que é uma figura do ILLIDAN edição limitada..deixo aqui algumas imagens..a figura está a 39,90€ se nao me engano.

Image

Image
Balboa78
Fanático
Fanático

Post by Balboa78 »

Quem fizer colecção dos Dragons do Mcfarlane no Toy'r'us de Telheiras tem lá o Eternal Dragon por 9,99€.
Thundercloud
Iniciado
Iniciado

Post by Thundercloud »

Para os amantes de Transformers:

Image Image

Image

Image Image

Image

Comprei-os hoje na ToysRUs do NorteShopping, 5 euros cada um.

São umas figurinhas pequenas, mas engraçadas. Também havia de algumas personagens da Marvel. Éra para trazer um Wolverine mas achei-o muito mal feitinho, pena não terem um Iron Man.

Reparei que eles andam a cortar os preços de muita coisa, parece que ganharam finalmente juizo.

P.S. Compras muito fixes, continuem :-D
Last edited by Thundercloud on May 11th, 2008, 9:31 pm, edited 1 time in total.
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Olá a todos. Já cá não vinha pôr nada há uns tempos, por isso, aqui vai.

Imhotep, do filme The Mummy Returns:

Image

Do filme Shaun Of The Dead, Winchester 2 Pack, as personagens Shaun e Ed. Par quem não conhece o filme, Winchester é o pub onde eles costumam ir, que por sua vez deve o nome à marca da espingarda que o dono desse pub tem lá:

Image

Do filme Corpse Bride, o pack comemorativo da saída do DVD:

Image

Gashapon do Spider-Man:

Image

Do jogo Zelda, o gashapon da personagem principal, Link:

Image

Do filme Iron Man (na minha opinião, grande filme, enorme!), Iron Man Mark 3:

Image

Do anime One Piece, a personagem principal, Luffy:

Image

Da série de figuras da DC Direct, Justice League Of America, Superman e Batman:

Image

E por fim, do filme Dogma, Buddy Christ:

Image

Todas as figuras foram compradas no ebay, à excepção do gashapon do Spider-Man e do Link, que foram comprados na Central Comics e na Game Stage, respectivamente.

Abraços e boas compras.
Balboa78
Fanático
Fanático

Post by Balboa78 »

Raziel, onde arranjaste o iron man?
tok
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by tok »

^^Raziel^^ wrote: Todas as figuras foram compradas no ebay, à excepção do gashapon do Spider-Man e do Link, que foram comprados na Central Comics e na Game Stage, respectivamente.

Abraços e boas compras.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhythm, right into your ear, you still won't hear. - A Small Victory
^^Raziel^^
Iniciado
Iniciado

Post by ^^Raziel^^ »

Exactamente, o Iron Man veio do ebay.
victors
Fanático
Fanático
Re: Iron Kid

Post by victors »

victors wrote:Almas simpáticas,

Image

Procuro 2 figuras de Iron Man para meu filho.. se alguém reside nessas zonas pode me ajudar ver? (Toy R'Us). É que os simpáticos serviços de Toy R'Us não ajudam a fazer encomenda.. nem ajudam a pesquisar noutras lojas.. muito menos transferem os produtos para cá em Lisboa (Colombo, Telheiras).

Almada Forum, Cascais Shopping, Norte Shopping, Gaia Shopping, Minho Center (Braga), Aveiro Retail Park.

Muito agradecido desde já
Continuo à procura do Scar para o meu filho. Obrigado pessoal.
Last edited by victors on June 21st, 2008, 2:29 am, edited 5 times in total.
Freddy
Novato
Re: Iron Kid

Post by Freddy »

victors wrote: Continuo à procura do Scar para o meu filho. Obrigado pessoal.

No ebay consegues arranjar, já vi hoje essa figura à venda.

Post Reply